Citação Postado originalmente por RodrigoSik Ver Post
Realmente o custo beneficio da cbx é ótimo, ja dei uma olhada nas motos aqui do fórum, inclusive a sua, e tirei várias idéias, quantoa tirar esse anel da coroa eu não tenho coragem não, isso pode causar um acidente sério, na comu da cbx 200 do orkut tem um tópico que fala sobre acabar com o barulho da corente prenchendo a balança com espuma expansível de PU, será q funciona, vc também é menbro dessa comu, já vi sua moto lá...

---------- Post added at 15:53 ---------- Previous post was at 15:49 ----------

Realmente eu quero trocar as setas, pensei em umas mini da scud, mas são muito pequenas e os homi podem complicar, essas em led também são muito bonitas e devem ser eficientes também, mas 100 reais mais frete fica um pouco caro, tambémpensei em umas setas de titan 150 com lente cristal, será q ficaria legal??
Kra, já vi algumas strada com pisca da titan, ficou legal sim agora se não me engano nesse anuncio é 50 o jogo de 4 piscas, não li todo o anuncio mas acredito que seja, eu tenho na minha 2 dianteiros identicos aos da scud com lente cristal, eu não estou andando muito mas acredito que não tenha problema com puliça não.