Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 52
  1. #16
    Novato Avatar de guispader
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Montes Claros MG
    Posts
    22
    Por esse preço, a moto vira mico só se for muuuuuito ruim, pois o pacote de equipamentos é muito bom e a moto é bem mais bonita que a Titan cabeça de formiga (minha opinião).
    Suzi Yes!! Já beirando os 20.000, mas tá como nova ainda!

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    bem mais bonita que as titan e fan, alem de painel completo

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Muito mais bonita que a Titan 2011/2012? Po.. Cada dia vejo que gosto é uma coisa bem pessoal mesmo.

    Acho o design da Titan 2011/2012 muito mais acertado.

    Não sou de depreciar as coisas em vão, mas andei em uma Apache de um amigo e gostei muito do painel digital, mas a moto vibra muito, senti até um desconforto. As Titans vibram muito pouco, quase nada.

    Será que esse motor também vibra muito?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #19
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Concordo com vc em partes, a marca Dafra é vista como uma marca ruim devido à qualidade das peças em suas motos, principalmente na Speed e na Kansas, motos extremamentes problemáticas e com qualidade muito baixa de seus materiais, fato que concorrentes de grande porte não possuem, claro que o descado varia de loja para loja, por isso eu não compraria uma Dafra "ainda", prefiro esperar mais.

    ---------- Mensagem adicionada às 13:27 ---------- Mensagem anterior foi às 13:25 ----------

    e somente complementando, não compraria pois existem motos da mesma categoria que eu sei que são boas, considero um risco comprar uma moto a um preço desses, uma vez que quando a esmola é muita o santo desconfia e o barato pode sair caro depois
    Rapaz esta moto nada mais é do que uma YES renovada se a moto tiver problemas é apenas por causa da montagem pois a tecnologia usada na mecânica é toda de origem Suzuki.
    ER-6N

  5. #20
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Rapaz esta moto nada mais é do que uma YES renovada se a moto tiver problemas é apenas por causa da montagem pois a tecnologia usada na mecânica é toda de origem Suzuki.
    Cara acho que aí que está um dos grandes problemas além de todas as dúvidas que podem aparecer na cabeça de alguém ao comprar um dafra tem essa parte bem ruim da concessionária ser péssima mecanicamente e de pós venda.

    Não que as concessionárias da Honda, Yamaha sejam boas e tals mas tem tantas que se escolher "certa" não vai ter dor de cabeça, eu mesmo já tive dois "traumas" com a Honda e a Yamaha mas não posso dizer que foi a marca mas sim as concessionárias pois troquei de concessionária e meus problemas acabaram. =)
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  6. #21
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    É impressão minha ou essa moto usa pneus sem camara de ar? Estou procurando essa informação e não encontro em lugar algum.....
    Essa podia ser uma arma de marketing, pois poderiam afirmar: essa moto se furar o pneu a 70 km/h vc não corre o risco de voar da moto..... como já me aconteceu...
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  7. #22
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Gostei muito do enfoque da reportagem do link (posts anteriores) ao chamar atenção sobre o preço abusivo da Honda. Já era considerado fator negativo em outras matérias de revistas, mas nesta aí chamam mais atenção.
    -Parabéns para a Dafra!

    Com painéis digitais e sempre 2 tipos de partida na moto (!!!!), as chinesas vão regular a oferta de itens para as motocicletas no Brasil, com certeza.

    Mas pensem na resposta da Honda. Na próxima Titan....; será um arraso. E não terá preço mais alto que a atual - pois se não aumentar o preço por 10anos ainda terá 100% de lucro sobre o valor de fabricação do produto.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  8. #23
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Felipe informação retirada do site Daframotos.com:

    Chassi

    Chassi: Tubular
    Suspensão dianteira: Telescópica - 105 mm
    Suspensão traseira: Biamortecida - 77 mm
    Rodas: Liga-Leve aro 18"
    Pneu dianteiro: 2.75-18 - Pirelli (sem câmara)
    Pneu traseiro: 90/90-18 - Pirelli (sem câmara)
    Freio dianteiro: Disco com duplo pistão (Hidráulico)
    Freio traseiro: Expansão interna (Mecânico por haste)


    Ou seja outro ponto bom da moto... mas eu ainda não compraria... fico no aguardo para ver no que dá...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  9. #24
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Felipe informação retirada do site Daframotos.com:

    Chassi

    Chassi: Tubular
    Suspensão dianteira: Telescópica - 105 mm
    Suspensão traseira: Biamortecida - 77 mm
    Rodas: Liga-Leve aro 18"
    Pneu dianteiro: 2.75-18 - Pirelli (sem câmara)
    Pneu traseiro: 90/90-18 - Pirelli (sem câmara)
    Freio dianteiro: Disco com duplo pistão (Hidráulico)
    Freio traseiro: Expansão interna (Mecânico por haste)


    Ou seja outro ponto bom da moto... mas eu ainda não compraria... fico no aguardo para ver no que dá...
    Caramba não tinha reparado que tinha essa informação..... Por esse valor se não tivesse minha moto eu arriscaria.... Acho que essa moto é melhor que as outras que a Dafra vendia antes.... Mas vamos esperar pra ver....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  10. #25
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Também acho ja que o motor de haojue e diz que é o mesmo da intruder ou Yes algo assim pode ser que seja boa... mas vamos esperar alguem se arriscar e nos relatar sobre a moto. =)

    Pois como ela é muito nova ainda quase não tem testes realizados por revistas e sites.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  11. #26
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Só é preciso lembrar que essa moto não á parente nem da Speed nem da Apache.
    Como já falaram a origem dela é a mesma da Yes e Intruder, ou seja, motos confiáveis.
    Se eu fosse comprar uma moto assim eu arriscaria.
    Alguem sabe dizer se o bura dela é o mesmo da Yes?

  12. #27
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Só quem foi no salão das duas rodas viu como a Dafra está investindo pesado aqui. O estande era enooorme. Será que este ano será o ano da redenção da Dafra? Essa Riva me parece um produto muito bom, a Apache e a Citycom pioneiras quebraram muitos preconceitos.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  13. #28
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Sem dúvida é um atrativo, porém devemos esperar pra ver a qualidade das peças... ás vezes com 2 meses de uso o escape já tá até roxo, vazamento aparecendo pra todo lado, assim como aconteceu com algumas motos Dafra. Mas claro, devemos sempre dar oportunidade pra novos produtos para aumentar a competitividade, porém os mesmos deverão também vir com qualidade pra atender a nós consumidores pagadores dos impostos mais caros do mundo.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412
    Bonita ela é! Qndo via propaganda pensei até q era 250cc..

    Mas eu sempre tenho um pé atras com essas motos...
    Tive uma Sundown Max completa q ficava mais tempo na oficina do que andando comigo! Só problema! - Conheço algumas pessoas que se dão bem com essas marcas, mas acho que tem hora que o barato sai caro!
    Eu não boto minha mão no fogo!
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    legal que no site ja tem o preço de algumas peças

    57 relação
    19 lonas
    20 pastilha

    uma pastilha de freio da xtz 125 na yamaha custa mais de 60 conto kkk


    pelo que li o carburador é de uma marca chamda keihin (nunca ouvi falar) o da yes é mikune
    Última edição por edumrq; 08-02-12 às 18:36.
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra Riva 150
    Por REVOLED no fórum Área de debate
    Respostas: 183
    Último Post: 13-12-13, 22:17
  2. Kasinski Comet 250
    Por lpraposo no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 03-08-08, 14:25
  3. Kasinski Comet 250R
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 05-09-07, 20:02
  4. Tamanho da Kasinski Comet...
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 21-09-05, 11:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •