Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 52
  1. #31
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    minha opinião é a seguinte; quanto mais plastico pior ,experimente tirar as asas do tanque e o spoler pra ver como fica,e,como um colega ai citou eu também andei em uma apache e concordo com ele só salva o painel , e por ultimo eu gosto daquilo que eu mesmo posso mexer ou seja quanto mais simples melhor , esse negocio de ficar;apagou isso,deu mal contato naquilo,entrou agua aqui,acho que esta trincando ali não é comigo não . abraços.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  2. #32
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    minha opinião é a seguinte; quanto mais plastico pior ,experimente tirar as asas do tanque e o spoler pra ver como fica,e,como um colega ai citou eu também andei em uma apache e concordo com ele só salva o painel , e por ultimo eu gosto daquilo que eu mesmo posso mexer ou seja quanto mais simples melhor , esse negocio de ficar;apagou isso,deu mal contato naquilo,entrou agua aqui,acho que esta trincando ali não é comigo não . abraços.
    Sim, prefiro ver a Dafra com outros olhos à partir desse ano, deixando de lado o "trio" que deixou a marca defasada (Apache, Kansas e Speed). Espero coisas boas da Dafra agora, mas não largo minha moto por nenhuma dessas ae... rs

  3. #33
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    minha opinião é a seguinte; quanto mais plastico pior ,experimente tirar as asas do tanque e o spoler pra ver como fica,e,como um colega ai citou eu também andei em uma apache e concordo com ele só salva o painel , e por ultimo eu gosto daquilo que eu mesmo posso mexer ou seja quanto mais simples melhor , esse negocio de ficar;apagou isso,deu mal contato naquilo,entrou agua aqui,acho que esta trincando ali não é comigo não . abraços.
    Bem se é assim muito em breve você estará restrito apenas as 125cc mais simples e ultrapassadas do mercado, ou a motos usadas pois as tendencias do mercado exigem que as motos tenham um desenho, que se assemelhe ao das motos grandes ou seja plásticos cada vez mais comuns.

    fora o fato que esta historia de que você mesmo quer mexer a não ser que você seja mecânico formado pode desistir a tendencia e que todas as motos sejam injetadas com componentes complexos, e na Europa e japão ja começam a aparecer motos 125 com freios ABS.

    Isto tudo na categoria 125/150cc e infelizmente você não poderá nunca pensar em um upgrade pois todas as motos de 250cc em diante atuais tem mecânicas modernas que não podem ser alteradas por um usuário comum que vão dês do CDI ao controle de tração com multi regulagens fora o fato de todas elas terem plásticos a vontade.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:18 ---------- Mensagem anterior foi às 08:14 ----------

    As coisas mudam rapaz! Eu adorava minha antiga Titan 99 mas hoje em dia não quero uma nem de graça.....
    ER-6N

  4. #34
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Bem se é assim muito em breve você estará restrito apenas as 125cc mais simples e ultrapassadas do mercado, ou a motos usadas pois as tendencias do mercado exigem que as motos tenham um desenho, que se assemelhe ao das motos grandes ou seja plásticos cada vez mais comuns.

    fora o fato que esta historia de que você mesmo quer mexer a não ser que você seja mecânico formado pode desistir a tendencia e que todas as motos sejam injetadas com componentes complexos, e na Europa e japão ja começam a aparecer motos 125 com freios ABS.

    Isto tudo na categoria 125/150cc e infelizmente você não poderá nunca pensar em um upgrade pois todas as motos de 250cc em diante atuais tem mecânicas modernas que não podem ser alteradas por um usuário comum que vão dês do CDI ao controle de tração com multi regulagens fora o fato de todas elas terem plásticos a vontade.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:18 ---------- Mensagem anterior foi às 08:14 ----------

    As coisas mudam rapaz! Eu adorava minha antiga Titan 99 mas hoje em dia não quero uma nem de graça.....
    Pô gostava tanto da ML e da Titan 97 que meu pai teve =( ... maldade dizer que não quer nem de graça.. kkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Gostei dos dois modelos, mas pq essas motos conseguem vender moto completa roda de liga freio disco ate painel digital por um preço desses, enquanto a Honda tira ate o marcador de combustível para não subir mais o preço da moto isso é palhaçada, hoje não damos créditos para essas marcas eu particularmente não pegaria uma dessas, mas garanto que daqui uns 2 a 3 anos elas vão ta dominando pois o brasileiro compra marca e marca vende o quer quer pois todos compra isso é passado
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    quem diz qua a apache não presta, não pode conhcer a moto...é bem melhor qua a carroça jurassica da titan
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  7. #37
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    quem diz qua a apache não presta, não pode conhcer a moto...é bem melhor qua a carroça jurassica da titan
    Apelou!!!! Dizer que a moto mais vendida do país é Jurassica e a Apache que meu chegou no mercado é bem melhor???? Amigo imdependente de marca ou qualquer coisa assim já rodei com todos as 125cc e 150cc menos essa Riva e a comet 150 nova... e sem dúvidas o melhor conjunto de moto é a CG obviamente a completa.. a Honda só peca em seus preços e com acessórios e atributos limitados... mas a qualidade sem dúvidas é best...

    Chamar um à moto mais vendida do país de CARROÇA é um insulto.

    Todos nós sabemos os defeitos de cada moto que temos no mercado e basta cada um fazer sua escolha.

    Realmente moto como Yes, Apache, Dafra Speed, vibram algumas pouco outras bem mais que as Titans e YBR... mas cada uma tem sua interpretação de custo beneficio.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  8. #38
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Apelou!!!! Dizer que a moto mais vendida do país é Jurassica e a Apache que meu chegou no mercado é bem melhor???? Amigo imdependente de marca ou qualquer coisa assim já rodei com todos as 125cc e 150cc menos essa Riva e a comet 150 nova... e sem dúvidas o melhor conjunto de moto é a CG obviamente a completa.. a Honda só peca em seus preços e com acessórios e atributos limitados... mas a qualidade sem dúvidas é best...

    Chamar um à moto mais vendida do país de CARROÇA é um insulto.

    Todos nós sabemos os defeitos de cada moto que temos no mercado e basta cada um fazer sua escolha.

    Realmente moto como Yes, Apache, Dafra Speed, vibram algumas pouco outras bem mais que as Titans e YBR... mas cada uma tem sua interpretação de custo beneficio.
    Não defendendo ninguem mas achar moto x carroça é opinião de cada um, se é verdade ou não, aí é outro assunto.

    Na verdade a mais vendida do brasil é a 125 fan, que na MINHA opinião é sim carroça se vc analisar os extras, (tipo freio a tambor na frente é criminoso deveria ser proibido, o painel é bem simples e etc) mas isso é MINHA opinião, não quer dizer que a moto é ruim ela só é "seca"!

    Abs
    So de boa... observando!

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Tenho uma Apache, mas é fato que as Titans tem um conjunto mecanico campeão. A minha moto pra trocar uma junta do motor tive que gastar 300 reais. Porque precisa arrancar o motor fora pra trocar a dita cuja.

    Mas a honda aloprou os clientes, dando a eles apenas mecanica e nenhum mimo. O cara que compra uma Titan EX, tem mais bala na agulha que o cara que compra FAN, ele deveria ter os diferenciais para compensar os quase 9 conto que paga na moto. Mas nem um contagiros tem, apenas roda de liga leve...

    Ainda prefiro gastar 300 reais uma vez ou outra na minha moto do que pagar quase 9 e não ter nada que diferencie das outras que custam menos.

    Mas vai de cada um né...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  10. #40
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Tenho uma Apache, mas é fato que as Titans tem um conjunto mecanico campeão. A minha moto pra trocar uma junta do motor tive que gastar 300 reais. Porque precisa arrancar o motor fora pra trocar a dita cuja.

    Mas a honda aloprou os clientes, dando a eles apenas mecanica e nenhum mimo. O cara que compra uma Titan EX, tem mais bala na agulha que o cara que compra FAN, ele deveria ter os diferenciais para compensar os quase 9 conto que paga na moto. Mas nem um contagiros tem, apenas roda de liga leve...

    Ainda prefiro gastar 300 reais uma vez ou outra na minha moto do que pagar quase 9 e não ter nada que diferencie das outras que custam menos.

    Mas vai de cada um né...
    Nesse ponto concordo plenamente com você e como aos poucos estão vindo mais concorretes para essas motos trazendo sempre os mimo diferenciais.. creio que logo logo a Honda vai passar a dar isso para seus clientes.. não por que quer mas sim por que vai ser necessário =)

    Veja pela CBR 250R o preço não vai vir tão absurdo assim como a CB1000 que tbm trouxe um preço muito bom para o porte dela... a Honda está aos poucos acordando e logo logo as coisas vão melhorar para nós...

    PS: Já trocou a junta quantos km ta sua moto ????? 16mil mesmo?
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  11. #41
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Tenho uma Apache, mas é fato que as Titans tem um conjunto mecanico campeão. A minha moto pra trocar uma junta do motor tive que gastar 300 reais. Porque precisa arrancar o motor fora pra trocar a dita cuja.

    Mas a honda aloprou os clientes, dando a eles apenas mecanica e nenhum mimo. O cara que compra uma Titan EX, tem mais bala na agulha que o cara que compra FAN, ele deveria ter os diferenciais para compensar os quase 9 conto que paga na moto. Mas nem um contagiros tem, apenas roda de liga leve...

    Ainda prefiro gastar 300 reais uma vez ou outra na minha moto do que pagar quase 9 e não ter nada que diferencie das outras que custam menos.

    Mas vai de cada um né...
    Concordo contigo madnando1, como eu já tinha dito em um outro tópico, ultimamente a Honda anda vendendo somente o nome, porque em questão de acessórios e opcionais, as concorrentes (quando falo concorrentes, estou me referindo a praticamente todas) estão dando um coro na Honda.

  12. #42
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Pois é galera, mas 2012 será o ano das novas marcas sem dúvida nenhuma! E tem a Kasinski e Traxx que farão outros lançamentos até o segundo semestre - segundo dizem (e Salão 2rodas) ...e ainda a Dafra Roadwin (que ninguém ainda sentiu o cheiro) e NEXT 2012 com supostos 25cv.

    http://www.pequenasnotaveis.net/area...-sr-e-s-42591/
    http://www.pequenasnotaveis.net/area...-2012-a-41927/


    Mas em 2013 a Yamaha e Honda é que farão os lançamentos, e aí o bicho pega.
    http://www.pequenasnotaveis.net/area...wr-250r-41821/

    Aqui coisas deles lá fora:
    http://www.pequenasnotaveis.net/area...r-150-a-41988/
    http://www.pequenasnotaveis.net/area...icornio-42000/

    E temos tb as marcas Keeaway e Zanella (Loncin) que pretendem entrar no Brasil.
    http://www.pequenasnotaveis.net/area...gentina-42001/
    http://www.pequenasnotaveis.net/moto...a-naked-42120/
    http://www.pequenasnotaveis.net/area...ta-aqui-42067/
    http://www.pequenasnotaveis.net/area...-oculos-42044/

    Dos modelos atuais da Honda e Yamaha no exterior, quais vcs acham que poderiam ser as novas Titan/Factor??
    Última edição por Matheus!; 09-02-12 às 17:47.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  13. #43
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    quem diz qua a apache não presta, não pode conhcer a moto...é bem melhor qua a carroça jurassica da titan
    O dia que a Apache for melhor que a Titan..... ZZZZzzzzzz
    A moto é muito mais capa do que qualquer outra coisa... ae vão vir algumas pessoas e só falarão bem da moto, tudo bem, cada um na sua, mas eu não teria uma Apache por nada, assim como nenhuma moto da Dafra, porque infelizmente não possui qualidade nas peças, e digo isso porque tenho colegas aqui da cidade que estão tendo sérios problemas com Kansas, Apache... a Speed já nem falo mais nada... além de feia... é horrível.

    ---------- Mensagem adicionada às 18:00 ---------- Mensagem anterior foi às 17:59 ----------

    E digo mais hein galera, prefiro pagar um pouco mais caro e ter um produto de bom procedência do que achar que saí ganhando ao pagar barato pra depois me ferrar.

  14. #44
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    no dia q a honda aparecer com a unicornio aki no brasil, eu vendo minha fan 150 e financio sem medo uma yamaha em 60 parcelas...

    ja num me basta titan, vão vir com isso ?

    Como o tempo e o vento...

  15. #45
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Apelaram denominado a CG como "carroça". E a Apache é o q então? Há uma certa incoerência ae hein... ^^

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra Riva 150
    Por REVOLED no fórum Área de debate
    Respostas: 183
    Último Post: 13-12-13, 22:17
  2. Kasinski Comet 250
    Por lpraposo no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 03-08-08, 14:25
  3. Kasinski Comet 250R
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 05-09-07, 20:02
  4. Tamanho da Kasinski Comet...
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 21-09-05, 11:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •