Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
a minha não curte aguá também não, quando pega uma chuvinha é normal apagar do nada, mas pega com facilidade, ou se eu estacionar ela e chover é sofrível pra fazer funcionar ( de uma pedalada sobe pra umas quatro fácil ).

cara, se tem cheiro de combustível é pq encharcou, já tentou aquecer a vela com um secador por no lugar e pedalar?

sua titan tem corta corrente no punho? tipo a bros aquele botão que mata a alimentação da moto? ja pensou em ve se ele entrou em curto com a aguá?

vê se não ta úmido dentro do pistão, que a moto pode ter aspirado um pouco d'água, ai fica difícil de pegar mesmo.
aminha não tem o corta corrente. mas não pegar no tranco

---------- Mensagem adicionada às 21:47 ---------- Mensagem anterior foi às 21:46 ----------

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
Pode ser que tenha entrado água na chave de ignição ou no plug do CDI

Abre o farol dela e despluga o fio preto com listra branca (ou o verde, tanto faz) da chave de ignição e dá umas pedaladas pra ver se veio faísca
Se não, tira o plug do CDI e confere pra ver se tem alguma oxidação, se for lava bem, passa um desengripante e pluga novamente e confere a faísca.

Você tirando o cachimbo e encostando o cabo no motor, a faísca tem que pular pelomenos com o cabo a 1cm. de distância do motor
vou fazer isso do faROL. o cdi é aquela caixinha preta ao lado da bobina correto?

---------- Mensagem adicionada às 21:48 ---------- Mensagem anterior foi às 21:47 ----------

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
Pode ser que tenha entrado água na chave de ignição ou no plug do CDI

Abre o farol dela e despluga o fio preto com listra branca (ou o verde, tanto faz) da chave de ignição e dá umas pedaladas pra ver se veio faísca
Se não, tira o plug do CDI e confere pra ver se tem alguma oxidação, se for lava bem, passa um desengripante e pluga novamente e confere a faísca.

Você tirando o cachimbo e encostando o cabo no motor, a faísca tem que pular pelomenos com o cabo a 1cm. de distância do motor
vou fazer isso do faROL. o cdi é aquela caixinha preta ao lado da bobina correto?