Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    santo augusto rs
    Idade
    62
    Posts
    28
    li vi nao entendi atua rx e platinado ainda ou ja ten algun cdi????

  2. #17
    Iniciante Avatar de DEIVAO
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    39
    Posts
    59
    a cachimbina nao sei, ja instalei kits da magnetron em dt 180 e 200 e ficou muito bom mais tem que ser o kit que vem completo com :mesa,boina do motor,bobina de faisca e magneto.(os kits que istalei nao tinham pulsador só saía um fio do motor e ia direto para a bobina de faisca dai tive que bolar um corta corrente)

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por pepo motos Ver Post
    li vi nao entendi atua rx e platinado ainda ou ja ten algun cdi????
    É sim, ela usa cdi Pepo, sempre esqueço de dizer. Tá com mesa completa e cdi da DT180.

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    santo augusto rs
    Idade
    62
    Posts
    28
    entao magrao e como disse o deivao qto ao mogneton a cachimbina e boa tabem e vc pede optar pela troca da bobina da faisca por uma da megaville para trilha (so o nome dela). e se a tua for for de 12v tu pode trocar abobina de pulso eo cdi por um de 6v das primeiras rdz dt e rx180 e tambem pode mexer na tu se quiser e so aumentar os furos q fixa a mesa sentido horario q adianta um pouquinho o ponto uns 2 a3 mm isso q gente faz por aqui oq tiver mais mao

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Hum... agora de manhã tirei a vela e o cachimbo fora pra testar a faísca. Acho que nem preciso mexer em nada, a não ser no ponto ou outro cdi com curva de resposta diferente como os que tu citou. Minha mesa já fiz uns rasgos na furação pra adiantar o ponto, mas não gosto muito do resultado pois o ponto adianta em toda a faixa de giro, seria mais interessante ter um adianto maior em alta pra não ficar dando contragolpe no pedal e soqueando em baixa. Outra coisa que não gosto é que ponto adiantado diminui a vida útil da biela e seus rolmentos. Mas como eu tava dizendo lá no início, fui testar a faísca, e tá muito forte! Tá um branco azulado e pulando a 1,5cm da carcaça +/- to usando uma bobina de CG125 2004 que tinha aqui sobrando. Então em vez de aumentar a faísca acho que vou trabalhar no ponto e avanço dele, e tambem a carburação, a vela tá bem preta talvez faça um teste antes diminuíndo o gicle.

    Falando em CDI, o cara da loja disse que tem o CDI que é da RX180 e da TDR180, diz ele que as 2 usam o mesmo. Aí fiz o teste, já que tenho uma TDR180 aqui em casa coloquei o CDI dela na RX pra ver se daria alguma diferença, mas não mudou nada. Acho que o da RX180 que é o diferente, e o da TDR e DT180 devem ser os mesmos, isso sim.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    geralmente todo mundo reclama que a bobina de luz desses kits de alta performance não gera muita energia pelo fato do volante ser muito pequeno.
    eu tinha um magnetrom na minha tdr de trilha e subia um giro que chegava a flutuar as valvulas de palhetas de dt 200 que ela possuia, mas não tinha a bobina de luz. li em foruns que ela não gerava muita energia e só com aceleração alta mesmo.
    se vc tem preparação leve eu aconcelharia aliviar o volante magnético e comprar um cdi esportivo. depenmde a moto a magnetrom fabrica esse tipo de cdi.

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    santo augusto rs
    Idade
    62
    Posts
    28
    e isso ai magrao no carbura e isso mesmo ja o cdi da rx 180 ten de ter a bobina de pulso pois os 2 sao de 6v e eles vieran origina nas rx 180 ate 83 rdz 125 ate 83 dt180 83 mas tem pra venda no mercado ou entao se conseguir osistema de igniçao da rd 135 desde a mesa volantecdi original emprestado pra teste fica bem esperta ela ten sistema de avanço inteligente no cdi devido as duas bobinas internas e a bobina de pulso por ser externa qto ao magnetron ten tambem a explicaçao do corsani mas entra no site da magnetron ou da megaville (antiga megatron)

  8. #23
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702
    Dai magrão ,por aqui a gurizada adianta o ponto no volante original,fik boa a motinho e a elétrica continua original!!!
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

 

 

Tópicos Similares

  1. kit de alta performance para rd 135 magn
    Por dimi rdzeiro no fórum Preparação
    Respostas: 2
    Último Post: 09-01-12, 19:13
  2. Comando de Válvulas de Alta Performance
    Por ti@go no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 30-10-08, 15:01
  3. Embreagem alta ou baixa, qual a diferença?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 04-06-08, 09:46
  4. o que muda no CDI de alta performance?
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 28-03-08, 18:35
  5. Gicle de alta? qual colocar?
    Por mauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 31-07-06, 18:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •