rapais.., eu tenho a apostila do curso que eu fiz, o duro é achar aki, pela foto do meu pc ja deu pra imaginar o restante da organização, era só escanear,
mas quem tem noção de como que funciona só os códigos de erros já desvenda a injeção inteira..
pow cara desenrola isso ai pra nois velho to querendo saber justamente esses codigos de erros comuns em yamahas e hondas pra eu poder tentar decorar alguns mais comuns...
e a proposito achei esse site nao sei se a galera conhece mas tem muito manual de muita moto e muita marca...
Manuais de Motos se dar uma garimpada la acho que consegue bastante coisa
Os códigos de falha deve ter nos manuais de serviços das motos (postadas lá naquele link)
---------- Mensagem adicionada às 17:09 ---------- Mensagem anterior foi às 17:04 ----------
Segue da Fazer e lander
---------- Mensagem adicionada às 17:10 ---------- Mensagem anterior foi às 17:09 ----------
Conheças as tabelas de códigos de falhas e diagnósticos das Yamaha Fazer e Lander 250cc
---------- Mensagem adicionada às 17:25 ---------- Mensagem anterior foi às 17:10 ----------
Alguma coisa sobre Honda
Como diagnosticar falhas da PGM-FI - Motonline - Frum
Isso é pirataria....
Pode ser apagado a qualquer momento sem aviso prévio...
ow cara qualaquer coisa manda pro meu email que vai ajudar muito...
e se mais alguem quiser vc manda tbm pra nao ter que te expor velho....
Apostila Titan mix.pdf - 4shared.com - document sharing - download
Tah ai, minha apostila, do curso que paguei, estou compartilhando com todos, alguém que me fale que é pirataria..
acho que pirataria seria se vc tivesse vendendo chiccoli.... valew ai pela força vo baixar agora
A um tempo atras comecei a estudar injeção eletrônica, mas parei por causa da "faculidade" esta apostila é de injeção de carro mas é bem completa, a partir da página 35 descreve a função de cada componente da injeção e descreve seu funcionamento.
Injecao eletronica.pdf - 4shared.com - document sharing - download
Abraço
http://nomundodemoto.blogspot.com.br/
Liberdade na estrada!!!
O ronco grave de um motor solto perdido no ar;
com o eco indo de encontro as estradas;
de uma raça toda de motociclistas.
Saúdo a todos os amigos.