Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não entendi a gracinha???? por acaso vc intende alguma coisa de injéção ou mecânica avançada,caro amigo, meu conhecimento sobre mecânica esta tão alem de sua imaginação que o seu celebro não tem a menor chance de pelo menos me acompanhar em um assunto, que dirá entrar em contradição comigo.

    A não, tinha me esquecido,vc é o perfeitinho da ortografia.Ser bom em ortografia é o mesmo que querer ganhar um prêmio por respirar,é cada figura !!!!!!!!!!!!!!!

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    ...vc intende alguma coisa de injéção ou mecânica avançada,caro amigo, meu conhecimento sobre mecânica esta tão alem de sua imaginação que o seu celebro não tem a menor chance...
    Eu também acho que o meu cerébro não tem a menor chance kkkk

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    ...Ser bom em ortografia é o mesmo que querer ganhar um prêmio por respirar...
    Ser bom em ortografia é o básico né...
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  3. #18
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    Chega de mi-mi-mi todos vcs, bora voltar pro tópico...

    Acho q o sistema novo Delphi deve resolver essa questão, que acredito que seja o pior problema da 650. O mecânico em que a gente leva os carros aqui em casa trocou a CB500 dele por uma GTR650, uma vez já ficou parada na estrada pois a moto apagou e não quis mais pegar, após um tempo desligada a mesma voltou a funcionar, fora esse fato ele está feliz com a moto. A GTR250 do meu irmão por hora ainda não apresentou defeito, contudo esses dias ela ficou mt tempo parada e ficou ruim de pegar, mas acredito que isso não foi problema em si da IE, mas o fato de ficar mt tempo sem ligar que prejudicou na partida.

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Thiago Grigoletto Ver Post
    Eu também acho que o meu cerébro não tem a menor chance kkkk



    Ser bom em ortografia é o básico né...
    bom,com erros ortográficos ou não ,vcs entenderam a mensagem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!

    Mas voltando ao assunto,com certeza o sistema de injeção delphi resolvera os poblemas de alimentção das motocicletas kasiski !!!!!!!

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256
    Voltando kkkkkk....

    O maior maior receio de pegar uma kasinski era o fato da injeção dar os apagões, mas se isso estiver resolvido blz...
    Só fico agora com o problema do acabamento, mas isso é o de menos...
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  6. #21
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Já estou cansado desse tipo de piadinha, ninguém aqui é obrigado a escrever tudo corretamente, nos conformes. Eu mesmo se não tivesse corretor ortográfico no meu navegador sairia cada coisa....
    Existe alguém aqui que nunca escreveu nada errado???

    Os que não contribuíram em nada com o tópico e ainda vieram com piadinha serão punidos.
    Qualquer coisa estou a disposição via MP, pq um tópico não é pra descutir esse tipo de coisa....

  7. #22
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    tomara que essa injeçao fod@stica da delphi resolva os principais problemas entao.. pois da uma baita vontade comprar uma comet :P

  8. #23
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    na minha opnião a troca do fabricante da injeção eletronica de uma chinesa pela delphi mostra o compromisso com os futuros clientes da marca, ja que pelo visto, os problemas apresentados pela ie das atuais motos não foi necessarios para fazer um recall das mesmas
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    na minha opnião a troca do fabricante da injeção eletronica de uma chinesa pela delphi mostra o compromisso com os futuros clientes da marca, ja que pelo visto, os problemas apresentados pela ie das atuais motos não foi necessarios para fazer um recall das mesmas
    Kasinski não é chinesa mano,e sim sul coreana,que por sinal esta anos luz na frente das chinesas!!!!!!!!

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Kasinski não é chinesa mano,e sim sul coreana,que por sinal esta anos luz na frente das chinesas!!!!!!!!
    Mas qual era a marca da Injeção anterior?
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  11. #26
    Novato Avatar de taurok
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Bauru - São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    na minha opnião a troca do fabricante da injeção eletronica de uma chinesa pela delphi mostra o compromisso com os futuros clientes da marca, ja que pelo visto, os problemas apresentados pela ie das atuais motos não foi necessarios para fazer um recall das mesmas
    Boa tarde a todos, na verdade a Kasinski foi fundada por Abraham Kasinski faleceu recentemente, antigo dono da COFAP, o que acontece é que a kasinski trouxe o motor e motos coreanas da Hyosung.

    Quanto aos apagões, nunca tive esse problema com a minha à quase 5 meses e 4.000km, o problema é que muitas CC não acertam a regulagem da moto, o problema do apagão é facilmente resolvido com acerto da aceleração da moto.

    Abs!
    Última edição por taurok; 14-02-12 às 17:56.
    Moto: Comet 250 GTR 11/11
    Bolha Fumê Puig
    Ponteira Daut Race Trioval 30cm
    Slider do Bertelli
    Velas Iridium Denso
    Cabos Supressivos BK Racing
    Filtro de Ar Moldspuma
    Pinhão 15D VAZ
    Piloto: Coisa linda!!
    Capacete Zeus Phoenix
    Jaqueta Tutto New Secca

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256
    Só acertar a aceleração resolve o problema do "apagão"? Qual a origem dele afinal?
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  13. #28
    Novato Avatar de taurok
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Bauru - São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    11
    Bom dia, essa informação do ajuste da aceleração tem sido passada inclusive pela CC aqui de Bauru e Jau (cidade próxima) e por membros do fórum da Comet, onde um moderador é da própria CC, ele explica que ajustes na aceleração de cada cilindro que na pratica são quase que imperceptíveis resolvem o problema e inclusive há testemunhos de tal, não que o bug não exista, mas 90% dos casos são má preparação, montagem e revisão por mexânicos de CC irresponsaveis.

    Pessoal diz que uma das melhores cc Kasinski em SP é a de Limeira/S`P, galera vem com 650 de longe para mexer ali.

    Abs
    Moto: Comet 250 GTR 11/11
    Bolha Fumê Puig
    Ponteira Daut Race Trioval 30cm
    Slider do Bertelli
    Velas Iridium Denso
    Cabos Supressivos BK Racing
    Filtro de Ar Moldspuma
    Pinhão 15D VAZ
    Piloto: Coisa linda!!
    Capacete Zeus Phoenix
    Jaqueta Tutto New Secca

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256
    Citação Postado originalmente por taurok Ver Post
    Bom dia, essa informação do ajuste da aceleração tem sido passada inclusive pela CC aqui de Bauru e Jau (cidade próxima) e por membros do fórum da Comet, onde um moderador é da própria CC, ele explica que ajustes na aceleração de cada cilindro que na pratica são quase que imperceptíveis resolvem o problema e inclusive há testemunhos de tal, não que o bug não exista, mas 90% dos casos são má preparação, montagem e revisão por mexânicos de CC irresponsaveis.

    Pessoal diz que uma das melhores cc Kasinski em SP é a de Limeira/S`P, galera vem com 650 de longe para mexer ali.

    Abs
    E a sua Comet, ta com qtos Km´s? oq pode falar da moto?
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  15. #30
    Novato Avatar de taurok
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Bauru - São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    11
    A moto tá com 4.200km e é show de bola!

    Se eu me arrependo de alguma coisa é de não ter comprado antes! Único problema que eu tive foi a queima do retificador de voltagem que foi substituído em garantia, movi uma "ação" de reconciliação com a Kasinski pleiteando os valores do guincho e dos dias que fiquei parado e nem enviaram representante, acataram e fui ressarcido na quantia de R$ 900,00 (pagou 3 prestações da moto ).

    Tem muita gente que só da pau na moto, troca oleo e filtro só com 3k e usa oleo ruim, qq moto vai dar problema assim e fica reclamando pelos cantos.

    Recomendo a moto!

    Abs!
    Moto: Comet 250 GTR 11/11
    Bolha Fumê Puig
    Ponteira Daut Race Trioval 30cm
    Slider do Bertelli
    Velas Iridium Denso
    Cabos Supressivos BK Racing
    Filtro de Ar Moldspuma
    Pinhão 15D VAZ
    Piloto: Coisa linda!!
    Capacete Zeus Phoenix
    Jaqueta Tutto New Secca

 

 

Tópicos Similares

  1. Cg c/ injeção
    Por Zanca no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 26-09-05, 21:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •