Thiago Grigoletto
HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan
Chega de mi-mi-mi todos vcs, bora voltar pro tópico...
Acho q o sistema novo Delphi deve resolver essa questão, que acredito que seja o pior problema da 650. O mecânico em que a gente leva os carros aqui em casa trocou a CB500 dele por uma GTR650, uma vez já ficou parada na estrada pois a moto apagou e não quis mais pegar, após um tempo desligada a mesma voltou a funcionar, fora esse fato ele está feliz com a moto. A GTR250 do meu irmão por hora ainda não apresentou defeito, contudo esses dias ela ficou mt tempo parada e ficou ruim de pegar, mas acredito que isso não foi problema em si da IE, mas o fato de ficar mt tempo sem ligar que prejudicou na partida.
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Voltando kkkkkk....
O maior maior receio de pegar uma kasinski era o fato da injeção dar os apagões, mas se isso estiver resolvido blz...
Só fico agora com o problema do acabamento, mas isso é o de menos...
Thiago Grigoletto
HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan
Já estou cansado desse tipo de piadinha, ninguém aqui é obrigado a escrever tudo corretamente, nos conformes. Eu mesmo se não tivesse corretor ortográfico no meu navegador sairia cada coisa....
Existe alguém aqui que nunca escreveu nada errado???
Os que não contribuíram em nada com o tópico e ainda vieram com piadinha serão punidos.
Qualquer coisa estou a disposição via MP, pq um tópico não é pra descutir esse tipo de coisa....
tomara que essa injeçao fod@stica da delphi resolva os principais problemas entao.. pois da uma baita vontade comprar uma comet :P
na minha opnião a troca do fabricante da injeção eletronica de uma chinesa pela delphi mostra o compromisso com os futuros clientes da marca, ja que pelo visto, os problemas apresentados pela ie das atuais motos não foi necessarios para fazer um recall das mesmas
Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !
Boa tarde a todos, na verdade a Kasinski foi fundada por Abraham Kasinski faleceu recentemente, antigo dono da COFAP, o que acontece é que a kasinski trouxe o motor e motos coreanas da Hyosung.
Quanto aos apagões, nunca tive esse problema com a minha à quase 5 meses e 4.000km, o problema é que muitas CC não acertam a regulagem da moto, o problema do apagão é facilmente resolvido com acerto da aceleração da moto.
Abs!
Última edição por taurok; 14-02-12 às 18:56.
Moto: Comet 250 GTR 11/11
Bolha Fumê Puig
Ponteira Daut Race Trioval 30cm
Slider do Bertelli
Velas Iridium Denso
Cabos Supressivos BK Racing
Filtro de Ar Moldspuma
Pinhão 15D VAZ
Piloto: Coisa linda!!
Capacete Zeus Phoenix
Jaqueta Tutto New Secca
Só acertar a aceleração resolve o problema do "apagão"? Qual a origem dele afinal?
Thiago Grigoletto
Bom dia, essa informação do ajuste da aceleração tem sido passada inclusive pela CC aqui de Bauru e Jau (cidade próxima) e por membros do fórum da Comet, onde um moderador é da própria CC, ele explica que ajustes na aceleração de cada cilindro que na pratica são quase que imperceptíveis resolvem o problema e inclusive há testemunhos de tal, não que o bug não exista, mas 90% dos casos são má preparação, montagem e revisão por mexânicos de CC irresponsaveis.
Pessoal diz que uma das melhores cc Kasinski em SP é a de Limeira/S`P, galera vem com 650 de longe para mexer ali.
Abs
Bolha Fumê Puig
Slider do Bertelli
Velas Iridium Denso
Filtro de Ar Moldspuma
Pinhão 15D VAZ
Capacete Zeus Phoenix
Jaqueta Tutto New Secca
A moto tá com 4.200km e é show de bola!
Se eu me arrependo de alguma coisa é de não ter comprado antes! Único problema que eu tive foi a queima do retificador de voltagem que foi substituído em garantia, movi uma "ação" de reconciliação com a Kasinski pleiteando os valores do guincho e dos dias que fiquei parado e nem enviaram representante, acataram e fui ressarcido na quantia de R$ 900,00 (pagou 3 prestações da moto).
Tem muita gente que só da pau na moto, troca oleo e filtro só com 3k e usa oleo ruim, qq moto vai dar problema assim e fica reclamando pelos cantos.
Recomendo a moto!
Abs!
Bolha Fumê Puig
Slider do Bertelli
Velas Iridium Denso
Filtro de Ar Moldspuma
Pinhão 15D VAZ
Capacete Zeus Phoenix