Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Baaah velho, mas ainda bem que vc ta bem e n foi nd de mais, o foda é que anda de moto com calça nesses calorão disgraçado aki do sul, e mais o calor do motor, da pra desistir de te rmoto KKK, me acidentei ano passado com uma bermuda dakeles tecido de seda bem fino, a bermuda n deu nada, mas meus joelhos e meus pés ralaram td, é bom anda de calça e uma jhaqueta, mas infelizmente nesse calorão do dia a dia n da, ao naum ser em um find que va fica mais tempo rodando, e vai mais longe, ae tem que bota.

Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Baaah velho, mas ainda bem que vc ta bem e n foi nd de mais, o foda é que anda de moto com calça nesses calorão disgraçado aki do sul, e mais o calor do motor, da pra desistir de te rmoto KKK, me acidentei ano passado com uma bermuda dakeles tecido de seda bem fino, a bermuda n deu nada, mas meus joelhos e meus pés ralaram td, é bom anda de calça e uma jhaqueta, mas infelizmente nesse calorão do dia a dia n da, ao naum ser em um find que va fica mais tempo rodando, e vai mais longe, ae tem que bota.
    Realmente, o ideal seria andar sempre bem equipado, mas no calorão que está fazendo aqui no RS, como disse o Rafael, ta impossível de andar de calça, imagina se eu for andar com meu equipamento completo, calça e jaqueta de cordura com proteção, mais botas de couro, luvas com proteção e ainda com a roupa de trabalho por baixo, eu nem chego na esquina. Minha mulher ia ter Jordano assado no forno pro almoço, hehehehehehehe
    o jeito é andar de camiseta e bermuda mesmo, mas sempre na manha e com atenção quadruplicada, se bem que a atenção ta sempre assim.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

Tópicos Similares

1. conselho para compra de uma nova moto Nxr 150 bros esd ou XTZ es???
    Por jfms_pe 125cc titan 98 no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-04-07, 21:37
  2. Conselho pessoal: O q fazer da vida? Gostaria de opiniões..
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 01-08-06, 06:52
  3. Respostas: 0
    Último Post: 31-07-06, 11:53
  4. 1ª Revisão - Algum Conselho?
    Por Lu Carvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 14-10-05, 08:33
  5. Conselho de gato...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2