Vou contar o que até agora tem sido uma NOVELA pra mim...

Dia 29/01 eu comprei pelo site da powerbrakes um kit wave de 330mm para Fazer 250, era domingo e no dia seguinte (dia 30/01) o pagamento foi confirmado... desde então sempre checava no site da powerbrakes para saber sobre o envio, e quando via o pedido sempre estava em "Aguardando envio". Na Terça feira (31) eu liguei para lá e me disseram que não tinha o kit pronto, que já estava sendo feito e que até quinta feira estaria pronto para o envio. Na sexta feira (03) AINDA estava o mesmo status no meu pedido, então liguei DENOVO, dessa vez falei com Sérgio, um ótimo atendimento, ele me disse que o disco estava pronto, mas os parafusos ainda teriam que receber um tratamento para não enferrujarem, e que isso leva de um dia para o outro, então no final do dia ou mais tardar segunda (06) iria postar nos correios o meu kit.

Segunda feira (06) de noite e nada... mandei um email para saber o que havia acontecido e logo pela manhã do dia seguinte tive a resposta do GUSTAVO, no email ele dizia que os parafusos tinham ficados prontos na segunda, e que iria fazer o tratamento térmico para que eles não enferrujassem (SÉRGIO disse que isso seria feito na sexta por telefone, mas tudo bem). Ok, MAIS espera... Quinta feira (09) NADA!!! mandei OUTRO email perguntando se tinham alguma previsão, recebi a respostar do GUSTAVO de que no mesmo dia iria postar... Hoje (10) e NADA!!! dessa vez eu mandei um email falando de toda minha indignação sobre o descaso comigo... segue a resposta que tive!!!

"boa tarde

realmente peço desculpa pela demora, pois como estamos fazendo o disco flutuante, esse demora um mais de tempo pra ficar pronto, os parafusos do flutuante demoram pra ficar prontos, hj sem falta estarei enviando


toda essa demora foi pra ter enviar um produto de boa qualidade, ñ seria justo eu te enviar um disco de qualquer jeito, pra depois ñ satisfazer suas necessidades, tanto de eficiência quanto de qualidade


abçs
Gustavo"

isso foi me dito na hora do almoço... e agora 18hrs, eu entro no site da powerbrakes para ver o status do pedido.. e lá está "Aguardando envio"

Só queria por que é tão difícil me falarem o que realmente acontece e me dar uma droga de uma data correta, ao invés de me enrolar e adiar SEMPRE... estou MUITO indignado com a powerbrakes e com certeza eu não indico pra NINGUÉM... o produto pode ser a 10ª maravilha, mas isso não justifica todo esse descaso!! Bom, como toda novela, só me resta aguardar!!