Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831

    Angry Descaso Powerbrakes

    Vou contar o que até agora tem sido uma NOVELA pra mim...

    Dia 29/01 eu comprei pelo site da powerbrakes um kit wave de 330mm para Fazer 250, era domingo e no dia seguinte (dia 30/01) o pagamento foi confirmado... desde então sempre checava no site da powerbrakes para saber sobre o envio, e quando via o pedido sempre estava em "Aguardando envio". Na Terça feira (31) eu liguei para lá e me disseram que não tinha o kit pronto, que já estava sendo feito e que até quinta feira estaria pronto para o envio. Na sexta feira (03) AINDA estava o mesmo status no meu pedido, então liguei DENOVO, dessa vez falei com Sérgio, um ótimo atendimento, ele me disse que o disco estava pronto, mas os parafusos ainda teriam que receber um tratamento para não enferrujarem, e que isso leva de um dia para o outro, então no final do dia ou mais tardar segunda (06) iria postar nos correios o meu kit.

    Segunda feira (06) de noite e nada... mandei um email para saber o que havia acontecido e logo pela manhã do dia seguinte tive a resposta do GUSTAVO, no email ele dizia que os parafusos tinham ficados prontos na segunda, e que iria fazer o tratamento térmico para que eles não enferrujassem (SÉRGIO disse que isso seria feito na sexta por telefone, mas tudo bem). Ok, MAIS espera... Quinta feira (09) NADA!!! mandei OUTRO email perguntando se tinham alguma previsão, recebi a respostar do GUSTAVO de que no mesmo dia iria postar... Hoje (10) e NADA!!! dessa vez eu mandei um email falando de toda minha indignação sobre o descaso comigo... segue a resposta que tive!!!

    "boa tarde

    realmente peço desculpa pela demora, pois como estamos fazendo o disco flutuante, esse demora um mais de tempo pra ficar pronto, os parafusos do flutuante demoram pra ficar prontos, hj sem falta estarei enviando


    toda essa demora foi pra ter enviar um produto de boa qualidade, ñ seria justo eu te enviar um disco de qualquer jeito, pra depois ñ satisfazer suas necessidades, tanto de eficiência quanto de qualidade


    abçs
    Gustavo"

    isso foi me dito na hora do almoço... e agora 18hrs, eu entro no site da powerbrakes para ver o status do pedido.. e lá está "Aguardando envio"

    Só queria por que é tão difícil me falarem o que realmente acontece e me dar uma droga de uma data correta, ao invés de me enrolar e adiar SEMPRE... estou MUITO indignado com a powerbrakes e com certeza eu não indico pra NINGUÉM... o produto pode ser a 10ª maravilha, mas isso não justifica todo esse descaso!! Bom, como toda novela, só me resta aguardar!!

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Bem amigo, ja comprei na Power Brakes e nunca tive problemas.. foi tudo dentro do Prazo.

    espero que isso seja apenas um deslize da empresa e que logo seja normalizado.


    OBS: Hoje em dia Prefiro comprar na "Laser Tech" tem uns disco de Freio muito lindo.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831
    Pois é Yuri.... eu também estou achando que esse é o primeiro e último da powerbrakes... não vejo empenho nenhum deles em resolver...

  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Pois é Yuri.... eu também estou achando que esse é o primeiro e último da powerbrakes... não vejo empenho nenhum deles em resolver...
    Olha o Trabalho da Laser Tech!


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831
    Se arrependimento matasse....

  6. #6
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Se arrependimento matasse....
    Achou Bonito os da Laser Tech? eles fazem de Inox ou de Aço 1045

    os dois da CB500 de Inox vai sair 600,00R$ e de Aço 1045 vai sair por 400,00R$.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Achou Bonito os da Laser Tech? eles fazem de Inox ou de Aço 1045

    os dois da CB500 de Inox vai sair 600,00R$ e de Aço 1045 vai sair por 400,00R$.
    Gostei sim... se eu já não tivesse feito o pagamento por cartão e tudo mais com a powerbrakes... pelo menos agente aprende.. foi a primeira e última com eles!!

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Acho que vc estar sendo um pouco melodramático,pelo o que sei powerbrakes são ótimos, e pelo que conheço do Yuri ele não ia defendelos se não fossem relmente competentes!!!!!!

    Lembrando que esse tipo de contratenpo aconteçe com qualquer impresa,seja ela grande ou pequena,pelo que vir ele te manteve o tempo todo a par do que estava acontecendo.

    Porque se fosse falta de competência por parte deles , nem ao menos te respondia.

    Bom de qualquer maneira boa sorte.

  9. #9
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831
    Melodramático??? fazem 14 dias que fiz uma compra e de todos os contatos que fiz para saber do envio, SEMPRE dizem ser por causa dos parafusos que precisam receber tratamento para não enferrujar.. tudo bem se for demorar, mas então que falem o quanto vai demorar!! todo dia que recebo uma posição deles é o dia que os parafusos ficam prontos e será enviado, mas nunca enviam... isso não é falta de competência, é falta de profissionalismo

  10. #10
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Acho que vc estar sendo um pouco melodramático,pelo o que sei powerbrakes são ótimos, e pelo que conheço do Yuri ele não ia defendelos se não fossem relmente competentes!!!!!!

    Lembrando que esse tipo de contratenpo aconteçe com qualquer impresa,seja ela grande ou pequena,pelo que vir ele te manteve o tempo todo a par do que estava acontecendo.

    Porque se fosse falta de competência por parte deles , nem ao menos te respondia.

    Bom de qualquer maneira boa sorte.
    Então Lima ja comprei Disco a eles, não so eu como Igor Nuautocustons e outros também
    e foi tudo sem problemas..

    agora tem um detalhe ai ele disse que o disco é "Flutuante" que por sinal a fabricação desse kit
    é bem mais complicada

    mais é so ter calma que isso se resolve os cara não ia se queimar por causa de um disco
    o Power Brakes vale cada centavo tem uma durabilidade monstruosa e freia feito uma ancora

    ---------- Mensagem adicionada às 16:21 ---------- Mensagem anterior foi às 16:20 ----------

    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Melodramático??? fazem 14 dias que fiz uma compra e de todos os contatos que fiz para saber do envio, SEMPRE dizem ser por causa dos parafusos que precisam receber tratamento para não enferrujar.. tudo bem se for demorar, mas então que falem o quanto vai demorar!! todo dia que recebo uma posição deles é o dia que os parafusos ficam prontos e será enviado, mas nunca enviam... isso não é falta de competência, é falta de profissionalismo
    Aconselho ligar pra eles, e-mail é meio complicado.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831
    Recebi um email deles hoje.. falaram que me mandaram já o disco.. agora é esperar

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Olha o Trabalho da Laser Tech!


    O Yuri esse pessoal tem site
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  13. #13
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    O Yuri esse pessoal tem site
    tenho o Orkut deles os cara é de confiança, eles fazem coroa
    pra motos de Wheeling de muitos pilotos do Brasil.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Estrela RS
    Idade
    31
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    tenho o Orkut deles os cara é de confiança, eles fazem coroa
    pra motos de Wheeling de muitos pilotos do Brasil.
    Se possível passa o link do orkut deles pra nós

  15. #15
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por RodrigoSik Ver Post
    Se possível passa o link do orkut deles pra nós
    Ai vai o Orkut do Lemão da Laser Tech.
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile...59876035157869

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Motociclistas Cuidado! Descaso, abandono, absurdo! BH/MG
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 13-12-05, 14:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •