Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 65 de 65

Tópico: Dica de moto!

  1. #61
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    32
    Posts
    19
    Marcelo, Esse cheiro de Oleo, se nao tem fumaça acredito que seja apenas a troca mesmo... Pois eu tinha uma tornado 2005, e aconteceu isso uma vez, e meu motor tava filé, foi só trocar o oleo e dar um tempo que melhorou...
    Ou tambem pode ser oleo no seu escape...algum residuo que ta gerando esse cheiro...
    A parte de embreagem, veja a regulagem no proprio manete primeiro, e la no motor, se ja estuver tudo no maximo, faz a troca de disco, acredito que nao seja muito caro nao...

    Abraço

  2. #62
    Novato Avatar de marcelo.leko
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    40
    Posts
    20
    pois é eduardo,quanto ao óleo,ontem chequei o nivel e tava bem baixo,apesar de ter trocado há alguns dias,isso pq ta vazando pelo bujão.segundo o mecanico a rosca no bloco do motor ta gasta e precisa embuchar.depois de completar o óleo acelerando no máximo cuspia fumaça pra caramba(branca),depois de um tempinho parou,não notei quando fui embora.em casa repeti o processo e não vi a fumaça...
    quanto a embreagem vou checar as regulagens como vc falou,ja vi isso por aqui,é só achar denovo..
    andei pouco com ela mas to bem contente,gostei mesmo dela,não passa de 90km mas eu tbm n passo rsrsrsr.a pegada é que me deixou admirado...
    abraço!!!

  3. #63
    Novato Avatar de marcelo.leko
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    40
    Posts
    20
    olá,senhores
    gostaria de estar aqui para relatar coisas boas da magrela,mas não vai dar,lembram do cheiro de óleo???pois é motor no pau!!!!!apesar de ser novo foi montado com sujeira ou algum outro problema,pois segundo o mecanico tava com camisa e pistão esmerilhados...e eu que tava felizão com ela,mas não vou desanimar,afinal vão ser apenas R$650,00 rsrsrs me odeio,ultimamente to morrendo com motores (fiz dos ultimos 2 carros)to precisando me benzer rsrsrs
    mas assim que ela sair da oficina e eu conseguir andar direito com ela,coloco um mini review...
    abraço!

  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de lopesdaxtz
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Idade
    33
    Posts
    215
    cara aproveita e dá um up nesse motor e joga para uns 140cc

    abraço

  5. #65
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416
    Minha opinião seria uma Lander 250cc, super econômica, forte, moderna e confortável para sua altura.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

 

 

Tópicos Similares

  1. Dica de Moto - Comparações do Mercado
    Por rma.engenheiro no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 08-02-12, 14:06
  2. Dica para comprar ou vender moto financiada ! (já com imagem)
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 01-05-08, 15:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •