Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 103
  1. #76
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Mau_Alves Ver Post
    Olá Douglas,

    Discordo com relação ao preço das peças da comet serem tão salgados quanto aos da ninjinha. A relação, por exemplo, da comet sai a uns 400 já a da ninjinha sai a quase 1000. Sem contar que a ninjinha aceita apenas peças da kawasaki e se o cara tiver a comet e quiser peças similares, encontra aos montes no mercado.

    Os defeitos crônicos realmente existiram. A Comet tem uma mecânica excelente, o maior problema era na parte elétrica, mas a maior parte foi resolvida na 250cc com a troca da IE Daewo para a IE Delphi, além disso os outros defeitos vêem sendo consertados a cada modelo.

    Mas sinceramente, senta em uma ninjinha e em uma comet e vê qual delas vai te agradar mais. Eu sentei na ninjinha e na cbr250 e achei q estava de twister carenada, já na gtr parecia q eu estava em um motão de 600cc.


    Abraços,
    Comet é linda sem discussão sobre isso mas custo beneficio não vejo nenhum apenas se o cara for rodar no máximo 500km/mês com a moto pois traz muito problemas digo isso pois tenho dois amigos que tem um tem GTR 2008 Outro comprou zero e a moto com 2000km tinha um histórico de manutenções.

    Minha Fazer tem apenas 11 meses e está com 21.800km sem problemas nenhum apenas revisões e troca de óleo pastilha e um pneu no máximo no mais roda que é uma maravilha.

    Penso da seguinte maneira COMET é moto para curtir fim de semana dar umas esticadas e uma voltinhas e deixar em casa pois se rodar muito prepara a paciência e o bolso.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  2. #77
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Mau_Alves Ver Post
    Olá Douglas,

    Discordo com relação ao preço das peças da comet serem tão salgados quanto aos da ninjinha. A relação, por exemplo, da comet sai a uns 400 já a da ninjinha sai a quase 1000. Sem contar que a ninjinha aceita apenas peças da kawasaki e se o cara tiver a comet e quiser peças similares, encontra aos montes no mercado.

    Os defeitos crônicos realmente existiram. A Comet tem uma mecânica excelente, o maior problema era na parte elétrica, mas a maior parte foi resolvida na 250cc com a troca da IE Daewo para a IE Delphi, além disso os outros defeitos vêem sendo consertados a cada modelo.

    Mas sinceramente, senta em uma ninjinha e em uma comet e vê qual delas vai te agradar mais. Eu sentei na ninjinha e na cbr250 e achei q estava de twister carenada, já na gtr parecia q eu estava em um motão de 600cc.


    Abraços,
    Bom, um pouco do que vc falou é verdade, pois o pessoal descobriu que várias peças que servem na Comet servem noutras.

    Mas me refiro a ser cara em caso de queda: A comet do Richard caiu, e se não me engano, ia dar 4 mil na época pra arrumar a moto. E não foi nada assim tão absurdo, que destruísse a moto.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Mau_Alves Ver Post
    Olá Douglas,

    Discordo com relação ao preço das peças da comet serem tão salgados quanto aos da ninjinha. A relação, por exemplo, da comet sai a uns 400 já a da ninjinha sai a quase 1000. Sem contar que a ninjinha aceita apenas peças da kawasaki e se o cara tiver a comet e quiser peças similares, encontra aos montes no mercado.

    Os defeitos crônicos realmente existiram. A Comet tem uma mecânica excelente, o maior problema era na parte elétrica, mas a maior parte foi resolvida na 250cc com a troca da IE Daewo para a IE Delphi, além disso os outros defeitos vêem sendo consertados a cada modelo.

    Mas sinceramente, senta em uma ninjinha e em uma comet e vê qual delas vai te agradar mais. Eu sentei na ninjinha e na cbr250 e achei q estava de twister carenada, já na gtr parecia q eu estava em um motão de 600cc.


    Abraços,
    Bom, um pouco do que vc falou é verdade, pois o pessoal descobriu que várias peças que servem na Comet servem noutras.

    Mas me refiro a ser cara em caso de queda: A comet do Richard caiu, e se não me engano, ia dar 4 mil na época pra arrumar a moto. E não foi nada assim tão absurdo, que destruísse a moto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #78
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Bom, não sou muito de usar essa expressão, mas entre Comet 250 e Fazer, Fazer sem pensar 2 vezes, eu não precisaria nem pensar nesse caso, se a comparação fosse Fazer com CB300 ou outra ainda daria pra pensar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #79
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Em pleno 2012 ainda tem gente com esse tipo de dúvida.

    Por isso que essas marcas não evoluem: tem quem compre assim... deixa como tá!

    Abs,
    Carregando...

  5. #80
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    salvador/ba
    Posts
    13
    tenho uma gtr 2010/11 cara compraa a fazer 250 , diga nao a dor de cabeça , comet num presta naoo....
    ja tive fazer e foi alegria pura otima motoo... abraços.

  6. #81
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Compartilhe conosco suas experiências com a Comet, por favor!

    Abs,
    Carregando...

  7. #82
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Cara seguinte, tenho a COmet comprei zero!!!nunca tive nenhum problema!!!!
    mas entre uma usada e uma zero acredito que a melhor escolha é sempre a zero, ainda mais que vc não sabe como o outro dono usava a moto!!!!!

  8. #83
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Vá de Fazer! Compre uma usadinha que está tudo certo. Vai rodar ainda uns 100mil km
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  9. #84
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Fazer 2012 e seja feliz.

  10. #85
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Vá de Fazer! Compre uma usadinha que está tudo certo. Vai rodar ainda uns 100mil km
    Fala isso pro cara que abriu topico aqui e teve problemas de motor com 37.000 km ou coisa assim
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #86
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    fazer, fazer, fazer...

  12. #87
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    1
    Galera,

    Realmente as experiências dos proprietários em longo prazo, são casuísticas importantes para escolha :

    uso para o dia a dia : Fazer = econômia de combustível (até 29km/litro), autonomia, conforto, manobrabilidade em trânsito pesado(SP),melhor torque em baixa em relação a Comet GTR custo da moto, revenda, manutenção.

    uso casual / finais de semana: Comet GTR = Status ( porte e design), desempenho ( melhor final em relação a fazer).

    Sabendo qual o uso da moto no seu maior tempo, é fácil decidir !

    Não obstante, ainda sou da seguinte opinião : "mas vale um gosto" ( as duas motocas levam e trazem vc !) portanto se a satisfação é maior que o custo-benefício, vá de Comet GTR e seja feliz ! Não adianta ir de Fazer pelo custo-benefício e ficar sofrendo cada dia que ver uma Comet GTR !

    Abraços

  13. #88
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por nelsonpits Ver Post
    Galera,

    Realmente as experiências dos proprietários em longo prazo, são casuísticas importantes para escolha :

    uso para o dia a dia : Fazer = econômia de combustível (até 29km/litro), autonomia, conforto, manobrabilidade em trânsito pesado(SP),melhor torque em baixa em relação a Comet GTR custo da moto, revenda, manutenção.

    uso casual / finais de semana: Comet GTR = Status ( porte e design), desempenho ( melhor final em relação a fazer).

    Sabendo qual o uso da moto no seu maior tempo, é fácil decidir !

    Não obstante, ainda sou da seguinte opinião : "mas vale um gosto" ( as duas motocas levam e trazem vc !) portanto se a satisfação é maior que o custo-benefício, vá de Comet GTR e seja feliz ! Não adianta ir de Fazer pelo custo-benefício e ficar sofrendo cada dia que ver uma Comet GTR !

    Abraços
    E tbm não adianta ir de Comet GTR pela dor de cabeça e ficar sofrendo cada dia que ver uma Fazer! ¬¬

    Obviamente minha opinião é vc pegar uma Fazer.

  14. #89
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Bom, um pouco do que vc falou é verdade, pois o pessoal descobriu que várias peças que servem na Comet servem noutras.

    Mas me refiro a ser cara em caso de queda: A comet do Richard caiu, e se não me engano, ia dar 4 mil na época pra arrumar a moto. E não foi nada assim tão absurdo, que destruísse a moto.

    - - - Updated - - -



    Bom, um pouco do que vc falou é verdade, pois o pessoal descobriu que várias peças que servem na Comet servem noutras.

    Mas me refiro a ser cara em caso de queda: A comet do Richard caiu, e se não me engano, ia dar 4 mil na época pra arrumar a moto. E não foi nada assim tão absurdo, que destruísse a moto.
    Douglas, os orçamentos para consertar a moto do Richard, ficaram em quase doze mil reais, e o outro nove mil!!!!!

  15. #90
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    peguei uma GTR ontem, voltando de Sp pela Bandeirantes um cara de uma Fazer me chamou na buzina na saida do pedágio, nem liguei, tava conhecendo a moto ainda, mas ai ele começou a balançar pra lá e pra cá na minha frente e olhando pra trás, não resisti, baixei na bolha e enrolei o cabo, o cara ta me procurando até agora, 168 KM/h na minha primeira puxada com ela.
    Voce eu não sei, mas eu fui de Comet!
    Última edição por ninocruz1; 16-09-12 às 23:42.

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvida cruel!
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 01-02-09, 16:24
  2. XLR ou YBR ? dúvida cruel!!!!
    Por alexandregf no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 31-10-08, 07:29
  3. Ô duvida cruel!!!
    Por ThiagoRJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  4. Dúvida Cruel...
    Por wfires no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 28-03-06, 15:43
  5. Dúvida Cruel - CB 450 ou RD 350 ?
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 10-12-05, 21:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •