Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 103
  1. #31
    Iniciante Avatar de Aquino_
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    53
    Cara a algum tempo atraz essa também era a minha duvida, mas assim a Comet é linda porem algumas vem bichada, problemas na injeção, bomba de combustível e por ae vai, (estou falando sobre o que eu pesquisei). Depois de muito pesquisar desisti do sonho. Se fosse vc pesquisava muito antes pra não sofrer depois. Eu iria de Fazer com certeza.

    Boa sorte.
    Qual que é se não é o que é o que tem ?!?!?!?!?!

  2. #32
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por farofinha182 Ver Post
    eu desisti de pegar a comet usada...pois a kawazaki nao aceita ela de entrada na er6n....

    se o écio tiver interesse tem uma GTR 08/09 baratinha aqui se ele nao quer gastar muito +- 8.000 a 9.000 reais...
    Aquela Comet pretinha, que tava na Revenda Kasinski?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    938
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Aquela Comet pretinha, que tava na Revenda Kasinski?
    Cara não sei se tava lá...acho que não...ela tá guardada na revenda que fica na felix hoppe com a carlos treinn...mas é preta...ta bem inteira até.
    Última edição por farofinha182; 17-02-12 às 13:25.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    nunca se sabe né @_@
    De modo geral não temos muito o que falar da Fazer em questão de quebra e custo de manutenção, é uma moto básica, que se comparada a uma Comet é bem mais viável.
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Com o dinheiro dessas carenadas, voce pega uma GS500 inteirassa.. XT600 inteirassa.. CB500 ... questao de pesquisar e pegar uma moto de verdade!..
    Headshot.... counter-terrorist win!
    gostei da resposta

  6. #36
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    ---------- Mensagem adicionada às 15:47 ---------- Mensagem anterior foi às 15:47 ----------

    Citação Postado originalmente por farofinha182 Ver Post
    Cara não sei se tava lá...acho que não...ela tá guardada na revenda que fica na felix hoppe com a carlos treinn...mas é preta...ta bem inteira até.
    é que tinha uma que estava lá nessa revenda, quando ainda ficava no posto 1. Agora se mudaram ali para a senador pin. machado e não vi mais a moto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    938
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    ---------- Mensagem adicionada às 15:47 ---------- Mensagem anterior foi às 15:47 ----------



    é que tinha uma que estava lá nessa revenda, quando ainda ficava no posto 1. Agora se mudaram ali para a senador pin. machado e não vi mais a moto.
    Uma preta sem nenhum adesivo?

    eu acho que pode ser ela sim, pois nao faz mto tempo que ela ta de volta para a revenda, acho que deixaram la para vender mesmo...mas acabou retornando.

  8. #38
    Novato Avatar de taurok
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Bauru - São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    11
    Salve! Desculpa me entrometer na conversa, você com duvídas entre 2 motos com propositos distintos, se você for utilizar muito, muito na cidade, a Fazer com certeza será uma melhor escolha pela função dela, street. Se você pensa em dar umas esticadinhas na pista, viajar em grupos e para fora, se para ir trabalhar pega longos trechos de rodovia (como eu) e quer uma moto com apelo ss, a comet GTR é sua melhor escolha. Em um meio termo tem a comet GT, que tem o motor beeem superior ao da Fazer e dedicada às ruas, a 2012 vem com uma frente nova com o farol triangular além de uma injeção mais confiavel e mais estavel.

    Sou suspeito a falar, mas iria ou de Comet GT ou GTR.

    Abs!
    Moto: Comet 250 GTR 11/11
    Bolha Fumê Puig
    Ponteira Daut Race Trioval 30cm
    Slider do Bertelli
    Velas Iridium Denso
    Cabos Supressivos BK Racing
    Filtro de Ar Moldspuma
    Pinhão 15D VAZ
    Piloto: Coisa linda!!
    Capacete Zeus Phoenix
    Jaqueta Tutto New Secca

  9. #39
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por farofinha182 Ver Post
    Uma preta sem nenhum adesivo?

    eu acho que pode ser ela sim, pois nao faz mto tempo que ela ta de volta para a revenda, acho que deixaram la para vender mesmo...mas acabou retornando.
    Essa mesma.

    Olhei aquela moto de perto... e sabe quando bate aquela "pulguinha" atrás da orelha... pois é, bateu.

    Dei uma olhada na fiação embaixo do painel e vi alguns fios desligados, e a moto não aparenta ser assim um "filé".

    Tem uma branca na Dip Motos (Fiz o motor da Strada lá) e querem 13 mil, se não me engano. A moto tá bonita, mas é muita grana numa dessas, principalmente usada.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    938
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Essa mesma.
    Olhei aquela moto de perto... e sabe quando bate aquela "pulguinha" atrás da orelha... pois é, bateu.
    Dei uma olhada na fiação embaixo do painel e vi alguns fios desligados, e a moto não aparenta ser assim um "filé".
    Tem uma branca na Dip Motos (Fiz o motor da Strada lá) e querem 13 mil, se não me engano. A moto tá bonita, mas é muita grana numa dessas, principalmente usada.
    a fiacao dela nao ta em bom estado mesmo...mas digamos q pegue por 8000 com 500 da p deixar bem inteira...

  11. #41
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    eu acho melhor aguardar o modelo 2012 que vai vir com um novo modelo de injeção, tenha paciencia, junte mais uma graninha e pegue uma 0km!!!
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  12. #42
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Na dúvida não faça nada.

    Eu queria muito uma Comet, mas depois de ver a experiencia do Richard eu nem sonho mais.
    Vc quer uma esportiva? Vai de Ninja!
    Se tratando de um bom dinheiro, das Comets eu aguardaria o próximo modelo, quem sabe p 2013/14. E por hora colocaria a graninha noutra moto. É estar muito emocional ir de Comet (que outro quer se livrar) e ver a grana escorrer pelos dedos poucos anos depois - já que o plano seria uma 600.

    ---------- Mensagem adicionada às 15:35 ---------- Mensagem anterior foi às 15:30 ----------

    E tem outra coisa, digna das carenadas, que é sobre o AMACIAMENTO DO MOTOR; pois não ceio que o sujeito que compre a carenada vá respeitar o limite de giro do motor até que ela passe dos 1000km+ e esteja realmente amaciada. Por isso quase todas estão sempre sequeladas.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  13. #43
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por farofinha182 Ver Post
    a fiacao dela nao ta em bom estado mesmo...mas digamos q pegue por 8000 com 500 da p deixar bem inteira...
    O problema é que a Comet é uma moto cara de se deixar "em pé". Vc gasta por exemplo, 500 nessa parte de fios... mas logo ali adiante aparece outras coisinhas pra fazer e por ai vai...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #44
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Acho que hoje em dia, fugindo um pouquinho do tópico, acredito que uma opção à Comet seria a Ninjinha, porém acho que a Kawasaki ainda é mais cara na manuntenção do que a Kasinsk, mas é aquela coisa tbm, o motor Kawasaki com certeza é melhor que Kasinsk.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    meu irmão tem uma XT 600 2000, não gostei muito, gosto pessoal, tem muita arrancada mas é macia demais, a comet 250 tem peças de reposição pra todo lado, muitas sendo da suzuky yes, intruder, katana etc, já q o projeto é da suzuki, pistões, aneis, retentores, rolamentos, caixa de direção etc, etc sãos os mesmos das suzukis, quando fiz o motor da intruder 125 ficou por 380,00, logo se vc destruir o motor dela q é dificil com certeza ficará muito mais em conta q de uma ninja 250, quem sabe até de uma fazer 250, antes da XT 600 meu irmão andou na comet 250, disse q é show, anda muitoe é bem na mão, custo benefício maior, nesse modelo vc não ganha na revenda, e sim na compra.

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvida cruel!
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 01-02-09, 16:24
  2. XLR ou YBR ? dúvida cruel!!!!
    Por alexandregf no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 31-10-08, 07:29
  3. Ô duvida cruel!!!
    Por ThiagoRJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  4. Dúvida Cruel...
    Por wfires no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 28-03-06, 15:43
  5. Dúvida Cruel - CB 450 ou RD 350 ?
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 10-12-05, 21:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •