Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 103
  1. #46
    Novato Avatar de taurok
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Bauru - São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por noobsiber Ver Post
    ... nesse modelo vc não ganha na revenda, e sim na compra.
    Disse tudo!
    Moto: Comet 250 GTR 11/11
    Bolha Fumê Puig
    Ponteira Daut Race Trioval 30cm
    Slider do Bertelli
    Velas Iridium Denso
    Cabos Supressivos BK Racing
    Filtro de Ar Moldspuma
    Pinhão 15D VAZ
    Piloto: Coisa linda!!
    Capacete Zeus Phoenix
    Jaqueta Tutto New Secca

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Meu argumento é a paixão, e por isso eu iria de Comet com certeza!
    Alem disso o problema com a injeção foi resolvido nas motos 2011, eu andei em uma zero km e ela não falhou nem forçando nas freadas e lombadas, além de ser um motão linda!!

  3. #48
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por noobsiber Ver Post
    meu irmão tem uma XT 600 2000, não gostei muito, gosto pessoal, tem muita arrancada mas é macia demais, a comet 250 tem peças de reposição pra todo lado, muitas sendo da suzuky yes, intruder, katana etc, já q o projeto é da suzuki, pistões, aneis, retentores, rolamentos, caixa de direção etc, etc sãos os mesmos das suzukis, quando fiz o motor da intruder 125 ficou por 380,00, logo se vc destruir o motor dela q é dificil com certeza ficará muito mais em conta q de uma ninja 250, quem sabe até de uma fazer 250, antes da XT 600 meu irmão andou na comet 250, disse q é show, anda muitoe é bem na mão, custo benefício maior, nesse modelo vc não ganha na revenda, e sim na compra.
    o problema é que as peças que são mais expostas são mais caras, como por exemplo, as bengalas invertidas: Custam uma baba...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por noobsiber Ver Post
    nesse modelo vc não ganha na revenda, e sim na compra.
    Putz cara, vc achou a definição exata nesses casos em que ficam falando quee moto x ou y não tem valor de revenda, não pode ter mesmo, afinal ela foi comprada mais barata. Outra coisa: prestem atenção que o pessoal fala que a ninjinha tem manutenção mais cara , mas mesmo assim recomendam, por que será??? Afinal ela é mais cara pra comprar também!! Vai entender a paixão por determinadas marcas.

  5. #50
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Não é nem questão de paixão pela marca: A moto anda mais e vc não vê usuários por ai reclamando que a moto vive dando problema, sem falar da "grife Ninja".

    Sobre a manutenção mais cara, creio que não seja muito diferente da Comet.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #51
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    43
    Posts
    1.148
    Eu iria de Fazer. É super econômica, linda e pelo que li seu projeto está bem acertado para suportar a buracada. Em conversa com um mecânico bem experiente, este disse que será sua próxima moto.

  7. #52
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Eu sempre penso na hora de tentar revender uma Comet dessas... por mais que tu tenha comprado mais barato, vai ser um parto pra achar alguém que queira assumir a bucha depois de um tempo.

    Já a Ninja me parece ter muito mais mercado, mesmo custando mais.

    Minha opinião: entre as duas opções que tu apresentou, o melhos CxB é da Fazer. Se faz questão de " esportiva" sugiro que vá de Ninja.

    Abs,
    Carregando...

  8. #53
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403
    Galera, Muuuuito obrigado por postarem, dexei o topico rola, pq eu tava muuuuito afim da comet, mas eu tava muuuuito cabreiro com a kasinski devido aos problemas mecanicos. Pensei em juntar mais dinheiro e pega direto uma 600, mas nao me segurei e fui de Fazer 2012, to com ela e eh uma moto muito boa, fiz um rolo bom com a concessionaria pq dei a minha ybr no rolo, ficou bom pra mim e bom pra eles. Resumindo, to feliz a ano que vem se der.. tem a possibilidade de eu pega uma XJ6. Muito obrigado pela ajuda de todos, nao respondi antes pq eu tava muuuito fissurado na comet. Andei na comet, me fissurei demais e nao queria fica a afavor de uma ou outra, se não eu não teria criado o topico. hehe. Escolhi pela qualidade da yamaha, preço de revenda e economia até pega a 600. Obrigado a todos pelas respostas, e Farofinha, eu vi a ninja, eh uma excelente moto mas a cc eh lah em porto alegre.. dai fudeu. huahuhsuahsa, mas vlw pela dica pq ate entao eu nao sabia da existencia dela. Obrigado novamente.
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  9. #54
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    parabens Esio! posta fotos dela. abraço

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403
    Blz apu? quanto tempo meu velho!, posto sim, mas dexa eu tira umas antes rsrs
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  11. #56
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Isso ai Esio. Tu fez uma boa escolha.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #57
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Esio. A Ótima escolha. Ficamos no aguardo das fotos!
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  13. #58
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por felipe250 Ver Post
    Tu não pensou na Kawasaki 250? Uma Nova beira os 16 mil, aqui no serra gaúcha no rio grande do sul pelo menos. mais a transferência.
    ou uma usada do mesmo modelo. é uma moto mais reconhecida e acredito que mais confiável já que deu para perceber que tu quer uma esportiva 250.
    mas claro que uma Fazer é sem encomodação por um bom tempo. moto durável
    Realmente, se tu der a tua moto e mais esses 8k tu poderia financiar 3k sem problema nenhum, fica miséria de prestação, eu tenho uma ninjinha e é muito boa, mais confortável que a comet e mais fácil de andar na cidade, então é uma boa.

    Não sei quanto tu ganha de $$ por mês, mas de repente, se tu segurar mais um pouco, tu pode pegar uma ninjinha sem financiar nada, o que seria melhor ainda.

    Eu financiei toda, hahahahahahahaha, casamento com prazo de validade de 4 anos, hahahahaha
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  14. #59
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403
    Opa, ta ai a foto da marvada, me agradei, não é esportiva como quero mas tem o conforto que esperava e vai ter um bom pós venda.. Não tirei média ainda.. Mas ta tudo de boa! Se minha vida melhora estraga! huahahuahua



    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  15. #60
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Boa escolha... É uma moto que não vai te deixar na mão até a compra da sonhada 600.

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvida cruel!
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 01-02-09, 16:24
  2. XLR ou YBR ? dúvida cruel!!!!
    Por alexandregf no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 31-10-08, 07:29
  3. Ô duvida cruel!!!
    Por ThiagoRJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  4. Dúvida Cruel...
    Por wfires no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 28-03-06, 15:43
  5. Dúvida Cruel - CB 450 ou RD 350 ?
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 10-12-05, 21:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •