Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 103
  1. #16
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Eu fui de Fazer tive tbm essa duvida mas dois colega meus tem a comet e não trocariam ela pelo estilo... mas.. sem tem um problema ou outro com menos de mil uma delas foi para cc... sempre com algum problema e olha que os dois nem correm anda sempre na boa somente com as patroas e uma intaum o maluco deixa mais na garagem que anda.. parece um vaso ao invés de moto e foi só ele tira para andar e começou....

    Mas se for pegar esportiva vai de ninjinha.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Com o dinheiro dessas carenadas, voce pega uma GS500 inteirassa.. XT600 inteirassa.. CB500 ... questao de pesquisar e pegar uma moto de verdade!..
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  3. #18
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Fazer 2012 sem nenhuma dúvida!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Opa, a galera de santa cruz marcando presença denovo!

    Sobre a Comet, eu não iria não... tá abrindo revenda, mas o problema é que a moto em si se mostra apenas razoável. No caso da Kawa 250, a moto é boa, mas cc é como Farofinha disse, só em POA, apesar de termos mecânico capacitado a mexer na moto, aqui na cidade. Se o amigo puder ficar esperando as peças chegarem, pode ser uma boa compra.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Não tenho conhecimento de como andam a qualidade das comets 2012, mais não tenho visto muitas reclamações até das antigas (a não ser valor de peças originais).
    São duas propostas diferentes de motos, motores diferentes...então avalia certinho sua real intensão.
    Mais pela confiança e qualidade iria ainda de Fazer 2012, mais me balanço legal na Comet.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Eu pegaria uma Comet GT, mas isso sou eu que não levaria numa autorizada pra ser roubado, eu fazendo minha manutenção e comprando peças pela net, ou onde estiver mais barato.
    Agora se não tem conhecimento de mecânica e não faz questão de desempenho e quer economia e confiabilidade é a Fazer.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256
    Sem dúvida vai de Fazer 2012, garanto que terá nenhum arrependimento.
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  8. #23
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por Thiago Grigoletto Ver Post
    garanto que terá nenhum arrependimento.
    nunca se sabe né @_@

  9. #24
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Resumidamente vc tem 3 opções:

    Kawasaki Ninja = A melhor. Esportiva do jeito que vc gosta, mas é mais cara (15 paus)
    GTR = É o que vc no fundo quer. Se não te der problemas, será sua felicidade. Se der, será sua desgraça.
    Fazer = Seria minha escolha. A melhor relação CxB, entre outros diversos fatores já citados, porém não é algo que vc quer e comprar uma moto que no fundo não era o que a gente queria, é triste. Vc anda numa coisa nova que não te satisfaz.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    a duvida naum seria cruel pra mim como vc diz, eu iria de fazer, sabe neah yamaha é yamaha

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    barra mansa rj
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por Esio Ver Post
    Eae galera, to a muito tempo sumido, mas to de volta.

    Olha soh galera, eu tenho 8 mil reais guardados pra troca de moto, eu vi uma comet gtr 250 ano 2011, com 3000 km, pneu 150, lindona, branca, o cara ta pedindo 13500 e eu pago a transferência, eu gosto da comet, mas me vem na cabeça "Kasinski", injeção eletronica, gente ficando empenhado pela estrada, será que o modelo 2011 ta melhorado essa parte da injeção, como muitos sabem, tem problema na injeção dela, eu to meio por fora, tava sem pc, agora to pesquisando, detalhe, se eu fica com essa comet vou ter que paga os documentos 2012, que vai da 572 reais, meu valor final que vou pagar por ela pra sai rodando, eh 14200, fui numa cc da kasinski que ta abrindo aqui, uma nova ta 17000 reais. Minha pergunta é.. Essa comet vale tudo isso?
    Por outro lado, vejo a Fazer, uma moto de confiança, que não vai me trazer problemas tão cedo, mas tbm não eh o estilo que gosto, ficaria com ela por uns 2 anos pra depois pega uma 600, a comet me deixaria satisfeito por enquanto se nao desse problemas, alguns falam mal, outros falam muito bem, qual eh a verdade afinal.. alguem tem uma? alguem conhece alguem q tenha? Oque vcs acham galera, não há ninguem melhor pra pergunta do que vcs que tão por dentro do assunto, desde já
    Agradeço pela ajuda,
    Abraço
    aqui na facul de engenharia tem 3 comet gtr 250 de alunos e um professor tem uma cbr 1000
    quando passa um do lado do outro ninguem olha a cbr todos falam da gtr achando q é 1000 cc logico q é quem nao conhece muito de moto pois ela é 250 .
    mas q chama mais atençao q a cbr isso chama.
    agora em questao de qualidade a moto parece ser boa pois eles usam pra ir pra facul todo dia.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Eu sinceramente, arriscaria a Comet 2012, ela é linda na cor preta (que veio fosca agora) com uns detalhes em vermelho, me parece que a Kasinski resolveu os problemas de injeção, pelo menos ainda não veio nenhuma reclamação, vamos esperar a galera andar mais uns km's para analisar, pretendo trocar a TW por uma ninja ou comet, vou esperar porque sou doido na comet, porém quero ver relatos antes de ir de cabeça
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belem-Pará
    Idade
    41
    Posts
    36
    Cara ! nao tem nem como ter duvida vai de Fazer ! yamaha ! vai na certa !

  14. #29
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    GTR = É o que vc no fundo quer. Se não te der problemas, será sua felicidade. Se der, será sua desgraça.
    uhauhahu, bem nessa..

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    938
    eu desisti de pegar a comet usada...pois a kawazaki nao aceita ela de entrada na er6n....

    se o écio tiver interesse tem uma GTR 08/09 baratinha aqui se ele nao quer gastar muito +- 8.000 a 9.000 reais...

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvida cruel!
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 01-02-09, 16:24
  2. XLR ou YBR ? dúvida cruel!!!!
    Por alexandregf no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 31-10-08, 07:29
  3. Ô duvida cruel!!!
    Por ThiagoRJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  4. Dúvida Cruel...
    Por wfires no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 28-03-06, 15:43
  5. Dúvida Cruel - CB 450 ou RD 350 ?
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 10-12-05, 21:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •