Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770

    Suzuki Yes EN125 - Vendida!

    Fala galera, vendi minha suzukinha ontem.... já entreguei ela hoje pro novo proprietário, assinei recibo e tirei uma cópia do mesmo pra mim. Agora ele vai dar entrada na transferência segunda-feira. Por um acaso agora vou ter que fazer mais alguma coisa, como reconhecer firma? Como funciona?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Acho que na venda não precisa, só na compra.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  3. #3
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Hum, eu nunca fiz nenhuma venda, é a primeira vez que estou vendendo, mas pelas poucas informações que tenho, caso necessite acho que devo ir no cartório autenticar uma cópia do recibo pra mim certo, pois o mesmo já está devidamente preenchido e com a mesma assinatura da minha identidade. Bom, em todo caso, o rapaz disse que já correr atrás da transferência segunda e que vai me ligar caso necessite de mim e também vai ligar pra avisar quando estiver transferida.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Fala mano como trabalhei em um cartório por 8 anos, tu terás q reconhecer firma de sua assinatura sim, se o documento tiver a clausulas A e B é só a sua firma q tem q ser reconhecida e se tiver a clausula C do comprador tbm e a copia tu tira uma depois do reconhecimento e manda autenticar leva em um despachante e mandar trancar o veiculo, que será informado ao detran q a partir desta data o veiculo nao é mais seu msm q ele nao transfira para o nome dele, se futuramente vier alguma multa no detran o veiculo nao é mais seu ai vc nao tera nem dor de cabeça

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
    Fala mano como trabalhei em um cartório por 8 anos, tu terás q reconhecer firma de sua assinatura sim, se o documento tiver a clausulas A e B é só a sua firma q tem q ser reconhecida e se tiver a clausula C do comprador tbm e a copia tu tira uma depois do reconhecimento e manda autenticar leva em um despachante e mandar trancar o veiculo, que será informado ao detran q a partir desta data o veiculo nao é mais seu msm q ele nao transfira para o nome dele, se futuramente vier alguma multa no detran o veiculo nao é mais seu ai vc nao tera nem dor de cabeça
    Blz Dark, assim que eu for reconhecer firma no cartório e tirar a cópia autenticada já levo em um despachante, no caso tem algum valor em cima disso?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Blz Dark, assim que eu for reconhecer firma no cartório e tirar a cópia autenticada já levo em um despachante, no caso tem algum valor em cima disso?
    Fala Irmao, em cartório os preços variam de estado, tu paga pra rec firma, e pra autenticar, o trampo do despachante pelo menos por aqui é gratuito

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    36
    Posts
    205
    Que beleza em becker... Agora vai pegar a gs-r? Quero dar uma voltinha ein...kakakkak;

    Boa sorte ai na venda e na compra...

    Abração!

  8. #8
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Forni Ver Post
    Que beleza em becker... Agora vai pegar a gs-r? Quero dar uma voltinha ein...kakakkak;

    Boa sorte ai na venda e na compra...

    Abração!
    Obrigado Forni, pode ficar tranquilo que tu vai dar um rolê nela sim! Aparece aqui no Carnaval pra podermos sair com as patroas cara.. Abraços!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. ThiBecker - Suzuki Yes EN125
    Por ThiBecker no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 18
    Último Post: 20-02-12, 16:49
  2. RGBguima - Suzuki EN125 YES
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 138
    Último Post: 24-06-10, 16:35
  3. dleves - Suzuki EN125 YES
    Por Ramiro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 40
    Último Post: 24-06-10, 15:56
  4. Suzuki en125 YES
    Por rogerio410 no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 13-11-05, 13:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •