Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 52 de 52
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Os americanos vendo quem pode mais.....

Citação Postado originalmente por Guigo
    Na Europa o custo de vida é quase 3 vezes maior do que nos EUA...
    Os Estados Unidos servem bem pra quem não tem medo de ralar o couro mesmo...se for com disposoção, vc vai se dar bem por lá...
    A proporção de salário é muuiiittto maior do que alguém citou aí...tipo ganho 1.500 aqui e vou ganhar 5.000 lá...se trabalhar como pintor ou carpinteiro, vai ganhar, pelo menos, o dobro disso...tenho um amigo que trabalhava como carpinteiro aqui e ganhava salário mínimo...entrou ilegal nos EUA, trabalha como carpinteiro lá e hoje já comprou carro e manda dinheiro todo mês pra família dele, que é pobre e vive em Divinolândia (MG)...já comprou 1 casa e três terrenos lá em Minas...
    O Guigo, não é dificil a gente saber se a realidade é assim mesmo lá, porque segundo as estatisticas divulgadas, a maioria dos que imigram clandestinamente para os States são de Governador Valadares. E ai Bruno, corresponde a realidade?

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

o bruno nao pode responde pq ta no deserto indo pra lá hauhauhauaha (to engracadim hoje )

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Minghe
    O Guigo, não é dificil a gente saber se a realidade é assim mesmo lá, porque segundo as estatisticas divulgadas, a maioria dos que imigram clandestinamente para os States são de Governador Valadares. E ai Bruno, corresponde a realidade?
    Sei muito bem como é a vida por lá, porque meu irmão mora em Nova York e trabalha LEGALMENTE em uma empresa de suporte de sistemas...
    Mas ele conhece vários brasileiros que estão lá clandestinamente e que tem um ótimo padrão de vida, coisa com a qual não poderiam sonhar se vivessem ainda no Brasil...
    P.S.: Tive notícias de que o Bruno foi pego e está sendo despachado de volta pro Brasil... :lol:

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

P.S.: Tive notícias de que o Bruno foi pego e está sendo despachado de volta pro Brasil... :lol: [/b][/quote]

E se ele tentasse atravessar o deserto de moto? teria mais chances , né?

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Huahuahua...sei não...lá os puliça só andam de Harley...huehuehuehue....
    Se bem que no deserto a Tonizinha leva vantagem...

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

o custo de vida nos EUA é alto. todo mundo que vai pra lá trabalhar PRA JUNTAR dinheiro,
    vive sobre condições bem precárias, porque senão não consegue juntar dinheiro.
    Eu tenho quatro parentes que foram pra lá ilegais ( sou de Valadares tb.heheh ) cada
    um deles pega na faixa de 3 a 5 mil dólares por mês, trabalhando muito mas muito mesmo.
    Agora quem vai pra lá pra morar, realmente vai ter condição muito melhor do que aqui,
    apesar de que lá vc paga no ensino público também, caso vc queira estudar.

Morar lá dá dinheiro, dá sim.. mas lá é mil maravilhas.. né não.. mas é melhor do que aqui.

Agora em questão de ir pra Europa ou pros EUA, os Estados Unidos é muito melhor, o custo de vida é menor

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Minghe
    Citação Postado originalmente por Guigo
    Na Europa o custo de vida é quase 3 vezes maior do que nos EUA...
    Os Estados Unidos servem bem pra quem não tem medo de ralar o couro mesmo...se for com disposoção, vc vai se dar bem por lá...
    A proporção de salário é muuiiittto maior do que alguém citou aí...tipo ganho 1.500 aqui e vou ganhar 5.000 lá...se trabalhar como pintor ou carpinteiro, vai ganhar, pelo menos, o dobro disso...tenho um amigo que trabalhava como carpinteiro aqui e ganhava salário mínimo...entrou ilegal nos EUA, trabalha como carpinteiro lá e hoje já comprou carro e manda dinheiro todo mês pra família dele, que é pobre e vive em Divinolândia (MG)...já comprou 1 casa e três terrenos lá em Minas...
    cara, a cidade tem o apelido de ValaDOLARES eu nao sei pq :e

verdade, aqui na cidade, todo mundo tem um parente ou amigo, ou visinho q ta la. de visinho de frente de casa, tem 3 la, fora a parentada toda auhahuauh
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Tópicos Similares

1. RD350... só quem teve pode explicar....
    Por WgtAlves no fórum Área de debate
    Respostas: 221
    Último Post: 19-01-11, 19:25
  2. Respostas: 3
    Último Post: 02-06-10, 11:47
  3. Roda dorada quem pode me ajudar ???
    Por Cris 150 cc no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 31-03-10, 21:15
  4. Respostas: 26
    Último Post: 29-05-08, 19:12
  5. Quem aqui pode comprar e manter uma moto 250 ou mais?
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 117
    Último Post: 25-10-07, 19:06

Permissões de Postagem