nao vi onde responderam vc bruno!
¬¬
manda ae q se kiser eu traduzo
nao vi onde responderam vc bruno!
¬¬
manda ae q se kiser eu traduzo
Aki na minha garagem tem uma Turbine superbike (minha), duas R1 2006 (uma minha e uma do meu irmão), uma GSXR 1000 do meu pai, uma Kawazaki ZZR 1400 da minha vó, e uma BMW K1200S do meu avô. Toda família anda de moto. De carro temos uma Mercedes Maybach pro rolê e duas ferrari pra os pegas.Ah, e fora o jatinho e o helicóptero Augusta A109 Power a turbina pra 7 lugares, climatizado e interior de couro, e o iate, com as amigas Sheila Carvalho e Luana Piovani.
Aí eu acordei, heheheh.
Moto é tudibão!
sei la, recebi no email q tinha respondido minha msg, fui la e tinha uns trem la
ahuuhaauh
tava olhando essa foto do fórum, putz, os EUA é o lugar, olha só as casas, o lindo gramado verde, asfalto lizinho, e essa moto. É ou não é o paraíso na terra, heheh. Morei um ano e 3 meses no Japão mas nem se compara, meu sonho é os EUA mesmo, sou contra o "imperialismo americano" mas pra viver, lá é o lugar.
![]()
Moto é tudibão!
Postado originalmente por Bruno Dias
pqp!!!! hauhauhauhauahuhauhauahu
me matei de rir aqui...
quem será o loco?!? hein? hein?
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com
huaHUAAHUPostado originalmente por Dilim
achei q os cara iam zua, nem falaram nada :d
imagine eu de Titan andando nessa rua...Postado originalmente por César
ow contraste... rs*
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
o que falaram do Bruno... hehe
não entendi muito não...quote:
--------------------------------------------------------------------------------
Originally posted by greyhound
Thanks for the kind words Craig...Yes! I remember your near high side in turn 14 at Jennings!! WOW! The greatest save I have ever seen...Your ass was about 3 feet in the air...bike was sliding and then hooked up...both feet flailing in the air...I just knew your were a gonner. I couldn't believe you saved the beast.
I also remember you came into the pits...changed your underwear and called it a day! LOL.
By the way...we are doing 2 days at Jennings the Monday and Tuesday after Bike Week in March. You should come down. If not, I look forward to seeing you for our trackdays at Barber in May.
--------------------------------------------------------------------------------
i dont understand noting
me chigou ae? em zuou?
vai toma no ** entao auhsuhauhsauhs
...mas falaram da sua bunda hauhauhauahuahauhua
"your ass"
tb so intendi isso ae, mas podem ta falando da assinatura
afff
saca a garagem do cara até cortador de grama que se pilota tem
![]()
é pq vc ainda viu as favelas, vai ve ronde o katrina passou, so tem casa bonita tambem, ahauhauhauaha, america é linda pros americanos, latinos lá vive como indigente, para eu não largo meu trampo de analista de sistemasganhado 1000,00 por mes e de professor ganahdo mais 500,00 pra ir trabalhar de pintor, servente pra ganha 5,000,00.Postado originalmente por César
lá pode ter conforto e o que for..
mas lá né moleza não.. tenho parentes lá.. eles trabalham 60 a 70 horas por semana..
mas em compensação em 5 meses que meu primo ficou lá ele comprou um focus sedan.. auhauah...
(quanto c tem que trabalhar aqui pra comprar um)
putz junta grana pra viver na europa então, lá sim é o auge em matéria de motos só na italia tem mais fabricante de moto do q juntando todas do mundo uhauauh :lol:
Na Europa o custo de vida é quase 3 vezes maior do que nos EUA...
Os Estados Unidos servem bem pra quem não tem medo de ralar o couro mesmo...se for com disposoção, vc vai se dar bem por lá...
A proporção de salário é muuiiittto maior do que alguém citou aí...tipo ganho 1.500 aqui e vou ganhar 5.000 lá...se trabalhar como pintor ou carpinteiro, vai ganhar, pelo menos, o dobro disso...tenho um amigo que trabalhava como carpinteiro aqui e ganhava salário mínimo...entrou ilegal nos EUA, trabalha como carpinteiro lá e hoje já comprou carro e manda dinheiro todo mês pra família dele, que é pobre e vive em Divinolândia (MG)...já comprou 1 casa e três terrenos lá em Minas...
o guigo para senaum vai enche la de pns