Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Ubatuba-SP
    Idade
    30
    Posts
    71

    Question velocimetro quebrado da suzuki yes 2006

    olá PN, meu primeiro post e estou com uma suzuki yes mod.2006 e o velocimetro dela está quebrado e nao tem concerto gostaria de saber se existe um outro compativel com o dela, alguem sabe??

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Compativel como assim, de outra moto??

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Ubatuba-SP
    Idade
    30
    Posts
    71
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Compativel como assim, de outra moto??
    é, tipo o da titan serviria nela pq ai eu compraria de um desmanche ou uma paralela pq aqui na minha cidade(ubatuba-sp) nao encontrei em nenhum lugar

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Nessa hora (correr atrás de peça) é que o camarada fica sonhando que era melhor ter uma CG.......

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    verdade....

    mas faça um favor a si mesmo compre o painel original!

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Melhor pegar original cara, procura na net.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Tirando aquele primeiro painel da yes (um que marca até 120km/h) não é dificil encontrar o painel paralelo pra ela:

    Painel Suzuki Yes 125 Importado Novo - SERJO MOTO PEAS

    Painel Completo Suzuki YES C/ Chicote - www.paulinhomotos.com.br

    Vendas (011) 3728-9000 - Painel Completo yes 125 - Peças e Acessórios para Motos - Marquinho Motos

    Porém eu recomendaria colocar um original, dizem que o painel paralelo não funciona legal.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Colocar de uma Titan é o fim da picada, dependendo do modelo de Titan nem hodometro parcial tem, os das Suzi Yes nem é tão caro assim, pela quantidade de informações que ela dá...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  9. #9
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Nessa hora (correr atrás de peça) é que o camarada fica sonhando que era melhor ter uma CG.......
    "... e a Honda é aquilo, é isso..."

    Essa puxação de sardinha já tá ultrapassada pessoal... Eu sempre achei TODAS as peças pra minha Yes aqui na minha cidade (interior de MG). Melhor ter uma CG pra q? Pra comprar peças roubadas? ¬¬'
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Adoro a Yes, mas como moro em micro-cidade seria complicado achar peças também. (Cada um sabe o cavalo que tem e como medicá-lo)

    Compra o painel original cara, não faça um investimento em dor de cabeça!
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Ubatuba-SP
    Idade
    30
    Posts
    71
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Melhor pegar original cara, procura na net.
    entao aqui na minha cidade achei só o velocimetro de dentro msm em uma loja de confiança minha com nota fiscal e tal por 55 reais, o resto do meu painel nao apresenta nenhum problema

    ---------- Mensagem adicionada às 11:25 ---------- Mensagem anterior foi às 11:24 ----------

    Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    Adoro a Yes, mas como moro em micro-cidade seria complicado achar peças também. (Cada um sabe o cavalo que tem e como medicá-lo)

    Compra o painel original cara, não faça um investimento em dor de cabeça!
    cara, vou seguir a recomendação de todos vou comprar um original msm, amanha estarei fazendo a compra

    ---------- Mensagem adicionada às 11:26 ---------- Mensagem anterior foi às 11:25 ----------

    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    "... e a Honda é aquilo, é isso..."

    Essa puxação de sardinha já tá ultrapassada pessoal... Eu sempre achei TODAS as peças pra minha Yes aqui na minha cidade (interior de MG). Melhor ter uma CG pra q? Pra comprar peças roubadas? ¬¬'
    hahaha adoro quando todos olhyam pra minha yes thibecker uma pergunta vc gosta desse escap? o v-pro??

    ---------- Mensagem adicionada às 11:27 ---------- Mensagem anterior foi às 11:26 ----------

    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Colocar de uma Titan é o fim da picada, dependendo do modelo de Titan nem hodometro parcial tem, os das Suzi Yes nem é tão caro assim, pela quantidade de informações que ela dá...
    vlw man, brigadão ae por responder me ajudando a solucionar esse caso, obrigado a todos q me ajudaram

    ---------- Mensagem adicionada às 11:28 ---------- Mensagem anterior foi às 11:27 ----------

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Tirando aquele primeiro painel da yes (um que marca até 120km/h) não é dificil encontrar o painel paralelo pra ela:

    Painel Suzuki Yes 125 Importado Novo - SERJO MOTO PEAS

    Painel Completo Suzuki YES C/ Chicote - www.paulinhomotos.com.br

    Vendas (011) 3728-9000 - Painel Completo yes 125 - Peças e Acessórios para Motos - Marquinho Motos

    Porém eu recomendaria colocar um original, dizem que o painel paralelo não funciona legal.
    melhor resposta até agora mt obrigado por achar as peças pra mim mas no caso vou ficar com o daqui da city

  12. #12
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Cara gostar até gosto, mas somente do desenho e design, porque ele é um escape de péssima qualidade, já troquei ele 2 vezes, por conta que a solda traseira do escape simplesmente estourou do nada, e isso foram os 2 escapes. Me garantiram que o terceiro não ia dar esse problema, mas como já vendi a moto agora digamos que não preciso esquentar a cabeça mais. Mas não recomendo, se alguém for comprar, compra com aquelas presilhas que ficam em volta dele, porque a solda é um lixo total, agora em questão de barulho e design, é bem fera.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Ubatuba-SP
    Idade
    30
    Posts
    71
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Cara gostar até gosto, mas somente do desenho e design, porque ele é um escape de péssima qualidade, já troquei ele 2 vezes, por conta que a solda traseira do escape simplesmente estourou do nada, e isso foram os 2 escapes. Me garantiram que o terceiro não ia dar esse problema, mas como já vendi a moto agora digamos que não preciso esquentar a cabeça mais. Mas não recomendo, se alguém for comprar, compra com aquelas presilhas que ficam em volta dele, porque a solda é um lixo total, agora em questão de barulho e design, é bem fera.
    daora man, mais tipo essa presilha q vc fala é opcional ou eu posso levar em um cara q faz solda e ele faz isso pra mim?

  14. #14
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por filipemaster Ver Post
    daora man, mais tipo essa presilha q vc fala é opcional ou eu posso levar em um cara q faz solda e ele faz isso pra mim?
    Olha depende da moto, tem umas que dá certo de prender em algum lugar essas presilhas, na Yes não tem como, ae fica na dependência da solda mesmo. Mas como pra tudo se dá um jeito, é possível que haja alguma forma de inventar algo, porém é adaptação.

    ---------- Mensagem adicionada às 11:14 ---------- Mensagem anterior foi às 11:13 ----------

    E a minha ex-suzukinha era brava com esse escape.. rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Ubatuba-SP
    Idade
    30
    Posts
    71
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Olha depende da moto, tem umas que dá certo de prender em algum lugar essas presilhas, na Yes não tem como, ae fica na dependência da solda mesmo. Mas como pra tudo se dá um jeito, é possível que haja alguma forma de inventar algo, porém é adaptação.

    ---------- Mensagem adicionada às 11:14 ---------- Mensagem anterior foi às 11:13 ----------

    E a minha ex-suzukinha era brava com esse escape.. rs
    imagino....a minha ta ficando daora tbm vc ja teve outro escapamento na sua suzuki?
    sabe de algum melhor? e quanto vc pagou no seu?

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Yes 2006 Baixando muito o oléo
    Por Lorant no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 10-01-12, 21:47
  2. Velocimetro e Conta giros da Suzuki Yes
    Por tasmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 14-12-10, 09:06
  3. Vendo Suzuki EN 125 YES - 2006 - 2007.
    Por r.gapski no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-09, 00:30
  4. Suzuki GSX R1000 - 2006
    Por clark no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 08-12-05, 20:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •