Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Então cara... Só usei o da Pro-Tork msm, mas sei que tem ae Roncar pra ela, e parece melhor, mas acabamento e barulho o V-Pro é fera, o V3 já não dá nele. Aqui paguei R$145,00 no escape com 3 meses de garantia. Dá uma olhada no álbum de fotos dela (Suzuki EN 125). Lá tem umas fotinhas dela com o escape.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #17
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Coloca um paralelo mais não mexe com adaptação de outras não

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Ubatuba-SP
    Idade
    30
    Posts
    71
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Coloca um paralelo mais não mexe com adaptação de outras não
    vou comprar o original msm, mais só o velocimetro o conta giro esta funcionando perfeitamente

  4. #19
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por filipemaster Ver Post
    olá PN, meu primeiro post e estou com uma suzuki yes mod.2006 e o velocimetro dela está quebrado e nao tem concerto gostaria de saber se existe um outro compativel com o dela, alguem sabe??
    Cara, como assim não tem conserto?...Tu já verificou a engrenagem que vai no cubo? ela pode estar desgastada e simplesmente não está fazendo girar o cabo do velocímetro... Tem alguma empresa que conserta painéis automotivos aí na sua cidade? pergunta se eles mexem com painéis de moto.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    Cara, te aconselho a comprar o original, pois eu sofri um acidente que acabou destruindo o meu painel, então eu fui pra pesquisa, o original custa 220,00 dilmas, já o paralelo 120,00 dilmas (mesmo preço do painel da cg 150), pensei e acabei comprando o paralelo. Se arrependimento matasse.........., é uma porcaria, já ta com mais de 13.500 Km, e parece que é uma peça velha, desbotou, perdeu o cromado, o ponteiro não passa de 80km/h e o conta giros passa dos 12000rpm e encosta no marcador de combustível, que também é uma porcaria. Enquanto o original, com 81.500 Km, funcionava perfeitamente, tinha uma precisão invejável e não perdeu nem um pouco o cromado.....

    Enquanto ao escape, acho que tive sorte então, pois ele é o original que veio com a moto, não enferrujou nada (e moro na praia), não quebrou na solda, isso que quando sofri o acidente, um ano atrás, a moto foi arrastando no chão do lado dele, ele ficou arranhado, amaçado e torto para dentro, mas talá, firme e forte. Como eu já disse, acho que foi sorte então....

    Só não troquei o escape ainda, pois ele desvaloriza a moto e tenho medo que a robem, isso mesmo que a robem, pois aqui na região já estão levando as nossas yes pra desmanches, pois ela vendeu e ainda vende muito, mais do que a factor, pelomenos na minha cidade....
    rumo aos 150,000....

  6. #21
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por REVOLED Ver Post
    Cara, te aconselho a comprar o original, pois eu sofri um acidente que acabou destruindo o meu painel, então eu fui pra pesquisa, o original custa 220,00 dilmas, já o paralelo 120,00 dilmas (mesmo preço do painel da cg 150), pensei e acabei comprando o paralelo. Se arrependimento matasse.........., é uma porcaria, já ta com mais de 13.500 Km, e parece que é uma peça velha, desbotou, perdeu o cromado, o ponteiro não passa de 80km/h e o conta giros passa dos 12000rpm e encosta no marcador de combustível, que também é uma porcaria. Enquanto o original, com 81.500 Km, funcionava perfeitamente, tinha uma precisão invejável e não perdeu nem um pouco o cromado.....

    Enquanto ao escape, acho que tive sorte então, pois ele é o original que veio com a moto, não enferrujou nada (e moro na praia), não quebrou na solda, isso que quando sofri o acidente, um ano atrás, a moto foi arrastando no chão do lado dele, ele ficou arranhado, amaçado e torto para dentro, mas talá, firme e forte. Como eu já disse, acho que foi sorte então....

    Só não troquei o escape ainda, pois ele desvaloriza a moto e tenho medo que a robem, isso mesmo que a robem, pois aqui na região já estão levando as nossas yes pra desmanches, pois ela vendeu e ainda vende muito, mais do que a factor, pelomenos na minha cidade....
    É, funciona assim, a questão é bem lógica, peça pararela nem de longe tem o mesmo desempenho e qualidade da original, daí a diferença de preço tbm. O grande detalhe é que nem todos podem pagar peças originais pelo seu alto valor. Mas acho extremamente necessário que pelo menos algumas peças sejam originais, como é o caso principalemnte do painel e escapamento, porque os paralelos disso ae são lixos totais. E tem mais, o escape original da Yes é um monstro mesmo, de excelente qualidade, coloquei o esportivo apenas por visual mesmo, mas o original tá lá lindo, novo e intacto. (estava né, não tenho mais a Yes, rs).
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Ubatuba-SP
    Idade
    30
    Posts
    71
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Cara, como assim não tem conserto?...Tu já verificou a engrenagem que vai no cubo? ela pode estar desgastada e simplesmente não está fazendo girar o cabo do velocímetro... Tem alguma empresa que conserta painéis automotivos aí na sua cidade? pergunta se eles mexem com painéis de moto.
    cara, não tem nao! vou ter q comprar o velocimetro de 54,00 aqui na city

    ---------- Mensagem adicionada às 10:28 ---------- Mensagem anterior foi às 10:25 ----------

    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    É, funciona assim, a questão é bem lógica, peça pararela nem de longe tem o mesmo desempenho e qualidade da original, daí a diferença de preço tbm. O grande detalhe é que nem todos podem pagar peças originais pelo seu alto valor. Mas acho extremamente necessário que pelo menos algumas peças sejam originais, como é o caso principalemnte do painel e escapamento, porque os paralelos disso ae são lixos totais. E tem mais, o escape original da Yes é um monstro mesmo, de excelente qualidade, coloquei o esportivo apenas por visual mesmo, mas o original tá lá lindo, novo e intacto. (estava né, não tenho mais a Yes, rs).
    é a yes é uma moto incrivel msm a minha de 2006 ta mt boaa mt boa msm passo direto os cgzeiros 150 kkk agora vo coloca um pneu e frisos qualquer dia eu abro um topico da minha moto

  8. #23
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Nunca tive outro, só o Pro Tork mesmo, sei que os da Roncar parecem ser melhores em questão de qualidade, paguei R$145,00 no meu com 3 meses de garantia, deu problema em 2 escapes diferentes (novos, estourou a solda traseira), em ambas ocasiões me deram novos escapes. O terceiro ainda não estourou, mas a moto já está vendida mesmo com ele, problema do novo proprietário agora, kkk!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Ubatuba-SP
    Idade
    30
    Posts
    71
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Nunca tive outro, só o Pro Tork mesmo, sei que os da Roncar parecem ser melhores em questão de qualidade, paguei R$145,00 no meu com 3 meses de garantia, deu problema em 2 escapes diferentes (novos, estourou a solda traseira), em ambas ocasiões me deram novos escapes. O terceiro ainda não estourou, mas a moto já está vendida mesmo com ele, problema do novo proprietário agora, kkk!
    escap vai ficar pro mes q vem esse mes vou colocar neon no painel e nela e frisos nas rodas alguem indica uma cor? vermelho, verde, azul ou super branco?

  10. #25
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por filipemaster Ver Post
    escap vai ficar pro mes q vem esse mes vou colocar neon no painel e nela e frisos nas rodas alguem indica uma cor? vermelho, verde, azul ou super branco?
    Com relação à cores véi, acho que é mais pessoal mesmo... o painel ficaria legal de acordo com a cor da moto... e os frisos tbm. A Yes preta e vermelha combina com frisos vermelhos, a prata fica bonita com frisos azuis, etc etc... Mas gosto é gosto!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #26
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Ubatuba-SP
    Idade
    30
    Posts
    71
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Com relação à cores véi, acho que é mais pessoal mesmo... o painel ficaria legal de acordo com a cor da moto... e os frisos tbm. A Yes preta e vermelha combina com frisos vermelhos, a prata fica bonita com frisos azuis, etc etc... Mas gosto é gosto!
    acabei optando pelo neon super branco na moto e no painel o friso ainda nao decidi super branco ficaria legal?

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Yes 2006 Baixando muito o oléo
    Por Lorant no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 10-01-12, 21:47
  2. Velocimetro e Conta giros da Suzuki Yes
    Por tasmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 14-12-10, 09:06
  3. Vendo Suzuki EN 125 YES - 2006 - 2007.
    Por r.gapski no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-09, 00:30
  4. Suzuki GSX R1000 - 2006
    Por clark no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 08-12-05, 20:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •