Comprar uma moto pra trocar a injeção? Piada né? ¬¬'
O negócio é nem comprar, quem tem que arrumar isso é a Kasinsk, fazendo um recall das motos e vendendo coisa que presta.
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
sim isso existia, era so jampear duas entradas do conector de diagnostico que a luz de injeção ia piscar la informando o defeito, era só contar a quantidade de vez e olhar pela tabela a falha.
cara nem arrisque fazer uma coisa dessas, pq vc não sabe o que foi mudado na moto.
Gente o problema não é na Injeção propriamente dita, é apenas uma regulagem na borboleta, só isso, um bom mecanico resolve de boa(conheço um da CC Kasinski de LImeira),andei numa 2011, fiz várias reduzidas e retornos em 1ª e 2ª marcha e nada da moto morrer.
A do meu irmão que eh 2011 nunca apagou...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Aew galera, resolvi o pepino, não vou pra kasinski, a moto eh linda de morre, boa do jeito que eu queria mas não vou da crédito pra kasinski depois de inumeros problemas, vou espera e guarda dinheiro pra pega uma cbr 600f ate o fim do ano, agradeço a ajuda de todos, um abraço galera e a gente se ve por ai.
Abração
Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!
Só levar na CC e fazer o' Remapeamento' da Injeção ,n ada grave , nada de recal nem o escambau . Berto
P paulo