Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403
    Citação Postado originalmente por Duomo Ver Post
    Eu creio que se fizer um diagnóstico o correto seria mostrar qualquer erro ou anomalia, voltando ao caso do Corsa do meu pai, eu tive a chance de ver um 1º diagnóstico dele, que seria perto da caixa de fusíveis, você jumpeia algumas entradas e pelo painel do próprio carro ele te informa o erro. Eu sei que em algumas motos (não lembro qual, Meu pai que deve saber dizer) também tem essa manha. Quanto seria o preço de uma injeção nova de Delphi? Será que compensaria?
    Boa pergunta!
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  2. #17
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Comprar uma moto pra trocar a injeção? Piada né? ¬¬'
    O negócio é nem comprar, quem tem que arrumar isso é a Kasinsk, fazendo um recall das motos e vendendo coisa que presta.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #18
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Duomo Ver Post
    Eu creio que se fizer um diagnóstico o correto seria mostrar qualquer erro ou anomalia, voltando ao caso do Corsa do meu pai, eu tive a chance de ver um 1º diagnóstico dele, que seria perto da caixa de fusíveis, você jumpeia algumas entradas e pelo painel do próprio carro ele te informa o erro. Eu sei que em algumas motos (não lembro qual, Meu pai que deve saber dizer) também tem essa manha. Quanto seria o preço de uma injeção nova de Delphi? Será que compensaria?
    sim isso existia, era so jampear duas entradas do conector de diagnostico que a luz de injeção ia piscar la informando o defeito, era só contar a quantidade de vez e olhar pela tabela a falha.

    cara nem arrisque fazer uma coisa dessas, pq vc não sabe o que foi mudado na moto.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Comprar uma moto pra trocar a injeção? Piada né? ¬¬'
    O negócio é nem comprar, quem tem que arrumar isso é a Kasinsk, fazendo um recall das motos e vendendo coisa que presta.
    Vish mano fica suave ai, isso foi uma pergunta não uma sugestão, pois seu que o preço de uma injeção não é barata, mais talvez se comprasse apenas algumas partes que apresentam defeito valeriam a pena.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Gente o problema não é na Injeção propriamente dita, é apenas uma regulagem na borboleta, só isso, um bom mecanico resolve de boa(conheço um da CC Kasinski de LImeira),andei numa 2011, fiz várias reduzidas e retornos em 1ª e 2ª marcha e nada da moto morrer.

  6. #21
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    A do meu irmão que eh 2011 nunca apagou...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403
    Aew galera, resolvi o pepino, não vou pra kasinski, a moto eh linda de morre, boa do jeito que eu queria mas não vou da crédito pra kasinski depois de inumeros problemas, vou espera e guarda dinheiro pra pega uma cbr 600f ate o fim do ano, agradeço a ajuda de todos, um abraço galera e a gente se ve por ai.
    Abração
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  8. #23
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723
    Só levar na CC e fazer o' Remapeamento' da Injeção ,n ada grave , nada de recal nem o escambau . Berto
    P paulo

 

 

Tópicos Similares

  1. Diagnostico de Velas
    Por TorteX no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 03-02-09, 14:40
  2. Dica para amaciar o motor (Longo)
    Por Christian no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 23-05-08, 15:18
  3. Dica para sacanear um amigo
    Por cleo.junior no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 37
    Último Post: 24-02-08, 21:08
  4. Dica de marcas para acessórios!
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 25-01-07, 13:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •