Ainda "Respondem em liberdade"...só no Brasil mesmo:
Acidente parte kombi ao meio no ABC paulista - TV iG
Ainda "Respondem em liberdade"...só no Brasil mesmo:
Acidente parte kombi ao meio no ABC paulista - TV iG
http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif
passou no fantastico ontem isso ai.............
no minimo raxa e mataram o cara que tava trabalhando... cambada de *** mesmo tinha que frita na cadera eletrica mas como no brasil brasileiro é normal passar a mao na cabeça de bandido....
é triste uma cena dessas , acho que habilitação no brasil tinha que custar uns 15,000 um carro no minimo 50,000 , uma moto uns 20,000 e o litro da gasolina 50,00 que ai acabava uma par de patifaria no transito .
Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.
Caras fazendo racha, tanta prova assim, gravação, tem a morte e os caras estão em liberdade, esse nosso Brasil ta uma vergonha mesmo!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Acho que tambem foi racha mais a kombi partiu o chasis no meio ceteza que ja era emmendado e mau, mais o trabalhador ta morto e o rachador em liberdade e sim e pouca vergonha!!
mais uma prova que aki no Brasil a justiça tem 2 pesos e 2 medidas
vai vendo, imagine se o kra da kombi tivesse batido no para d algum boyzinho filho d juiz... a historia seria outra..
ja tava em cana faz tempo
"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."
Realmente fiquei muito triste em ver isso.
Como pode uma pessoa como essa ter coragem de "bater pega" se não tem a minima noção do que esta fazendo..
Um irresponsavel que deveria ter no MINIMO a licença de dirigir suspensa por uns 30 anos, até ter maturidade pra ver a M que fez nesse dia.
Por isso digo, o transito é perigoso em qualquer momento.. Desde que ande na calçada a pé ou em cima de uma R1
A qualquer momento voce pode ter uma surpresa, por mais que ande atento