Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Estou com você amigão!!!

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Eu comecei a pagar um consorcio quando tinha 16 anos, de uma biz 125, quando fiz 18 dei um lance, ganhei, peguei a carta de credito e compra uma Titan usada, foi o melhor negocio que ja fiz.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Eu nao vejo muita vantaem em consorcio nao..pq tipo, se é a primeira moto sua ou entao ta com pressa, precisa da moto por algum motivo o consorcio nao é uma boa, pq se vc entrar num consorcio mas tem dinheiro pro lance, é melhor dar de entradad e financiar, sai mais barato se bobiar (pelo menos no meu caso sairia)...
    Agora se vc jatem uma moto e da pra esperar a segunda moto, sem pressa pra que pagar consórcio? Coloca dinheiro numa conta poupança vai juntando e ganhando um cadinho com juros no banco, depois da de entrada o dinheiro e compra a outra...sei la..acho melhor q ficar pagando taxa pra CC ficar amarrando seu dinheiro...

  4. #19
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Exemplos de consórcio, Honda/SP

    Na verdade eu queria ver só a da XRE, e acabei pegando 3 exemplos:







    A Transalp ta alguns poucos reais mais cara que a Hornet...^^

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #20
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Eu pago o consórcio de uma XTZ 125 k, 60 x R$ 166,37 com carta de R$ 7,600,00.

    No fim do ano dou 1 lance, tiro a moto 0km ou pego uma Lander usada, ainda não decidi.

    Consórcio é uma ótima pedida para trocar de moto, como primeira moto eu não teria paciencia, mas agora que já tenho a minha acho legal ir pagando, 160 reais não pesa no orçamento e no futuro pode ser uma motinho 0km na garagem.
    ...

  6. #21
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Eu pago o consórcio de uma XTZ 125 k, 60 x R$ 166,37 com carta de R$ 7,600,00.

    No fim do ano dou 1 lance, tiro a moto 0km ou pego uma Lander usada, ainda não decidi.

    Consórcio é uma ótima pedida para trocar de moto, como primeira moto eu não teria paciencia, mas agora que já tenho a minha acho legal ir pagando, 160 reais não pesa no orçamento e no futuro pode ser uma motinho 0km na garagem.
    É uma boa mesmo Bruno

    Melhor que financiamento.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Idade
    39
    Posts
    1
    Realizar um consorcio de motos é a melhor saída para quem não possui dinheiro à vista e não quer pagar grandes juros em um financiamento.

    O consórcio também possui um custo total menor que o financiamento, além de prestações mais suaves. Eu já fiz um consórcio e fiquei bastante satisfeito.

    Para quem ainda possui dúvidas sobre o assunto, recomendo que leiam mais sobre o tema em sites de comparação. O MoneyGuru é uma opção que também possui uma tabela para simulações de consórcio online: http://www.moneyguru.com.br/comparad...ela-consorcio/

    Abraços!

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    34
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    kk então, quero uma moto ate umas 250/300cc ( gostei da economia da 150cc minha primeira moto de verdade, mas eu ficou um pouco preso a cidade, pra viagens mas longas 100/200km num é muito bom não ), só que com as varias opções do mercado e minha devida baixa estatura, e querendo também economia, sai cortando varias e ficou Cb3, FZR e lander, a tenere é linda mas não é bem o que eu gosto ( e dou pouco Pé kk quase a mesma coisa pra Xre ), quero algo mas econômica, ágil e fácil de se usar na cidade, ficou também a D-Tracker da Kawa, mas ali é um caso que se deve pensar muito antes de comprar, mas quem sabe antes de fechar qualquer cosia eu não de uma olhada como fica o financiamento, e peças de reposição como é de preço e estoque.

    dessa lista ja cortei a fazer também, a moto é boa hj dei uma volta rápida numa de um colega do trabalho, mas tem horas que eu não gosto do visual dela ( só combina com a cor roxa pra ser sincero, mas não gosto de roxo kk ).
    ai a briga fica mesmo entre a lander e a CB3, é so esperar como fica minha situação no trabalho esse mês, se eu continuar la, vendo essa minha e pego uma moto nova, logo logo.
    Não da pé na Tenere e Xre, e a Lander é mais alta que as duas... dai fodeu kkkkkkkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Consórcio é uma boa ???
    Por felucas no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 07-10-07, 23:27
  2. Experiencia em consórcio...
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 20-10-06, 22:25
  3. BROS 150 Consórcio
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 18-07-06, 19:39
  4. Fazer(consorcio)
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 26-06-06, 01:20
  5. Consórcio
    Por Sparkling no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 05-09-05, 08:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •