Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 59
  1. #31
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Eu sou do tipo que gosta de aparência/desempenho, não compro por custo/benefício, no caso desta moto, a princípio me parece ser apenas custo, vamos aguardar o desempenho, porque a aparência tbm não é das piores, o q mancha a moto é apenas a marca Dafra (que ainda é vista de forma ruim pela maioria das pessoas), mas como moramos em um país onde tudo é monopolizado, não temos outras alternativas a não ser aguardar!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Olha, a moto foi lançada a um mês, voce não deve ter visto a mesma moto. E outra, é fabricada pela mesma marca que fabrica a YES e eu vi ela de perto. A qualidade é inquestionável, toda bem feita. Tenho uma Apache e achei ela bem superior no acabamento. E olha que sou apaixonado pela minha.

    O mercado está peneirando o que é bom e é ruim. As motos das rivais da honda melhoraram demais! Certamente, haverá informações mais precisas daqui a uns 6 meses ou um ano. Mas acho que esse modelo terá bem pouca reclamação, assim como a YES.

    Mesmo a Speedy e Kansas melhoraram muito desde o lançamento. Hoje são bons modelos, e por 3999 numa Speed, mesmo que torça o nariz, é um preço imbatível e bastante sedutor em um veiculo zero km. Não se compra uma POP por isso.

    Eu olho o preço, já que a moto eu vou esmerilhar mesmo, usar sem dó. A Apache tá aguentando bem. 100 km por dia descendo o pau (nada de zuar motor, apenas usando normalmente).

    Quero a Next.

    Opa, cara sim eu vi a moto e era uma Dafra Riva 150, sei ler e tava escrito bem grande no tanque RIVA, além do PAINEL digital característico. Antes que falem: "Ah você confundiu com uma Apache" Não, porque tava uma apache parada 2 motos pra frente..
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Aqui na minha cidade destribuíram essas "coisas" e foram embora.... Como confiar numa marca dessas? Nem morto!

    ---------- Mensagem adicionada às 11:38 ---------- Mensagem anterior foi às 10:59 ----------


    Então Guilherme, agora essas "coisas" estão desovando lá na Boldor... isso sim é tenso! Tanto que a Suzuki vai abrir outra loja na cidade....
    Xiita detected hehehehhe

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belem-Pará
    Idade
    41
    Posts
    36
    Nao podemos comparar uma dafra que nao e fabrica e sim montadora com uma yamaha.podemos comparar dafra com chineray ,dafra com traxx entre outras chinesas..
    Comprar dafra com yamaha é como comparar fusca com ferrari !!!
    Quem compra dafra perde dinheiro !

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    aff..cada absurdo

    a Dafra concorre com Yamaha sim..aliás, se não se mexer, Dafra e Kasinski passam a Yamaha rapidinho

    ---------- Mensagem adicionada às 18:01 ---------- Mensagem anterior foi às 17:48 ----------

    aff..cada absurdo

    a Dafra concorre com Yamaha sim..aliás, se não se mexer, Dafra e Kasinski passam a Yamaha rapidinho
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belem-Pará
    Idade
    41
    Posts
    36
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    aff..cada absurdo

    a Dafra concorre com Yamaha sim..aliás, se não se mexer, Dafra e Kasinski passam a Yamaha rapidinho

    ---------- Mensagem adicionada às 18:01 ---------- Mensagem anterior foi às 17:48 ----------

    aff..cada absurdo

    a Dafra concorre com Yamaha sim..aliás, se não se mexer, Dafra e Kasinski passam a Yamaha rapidinho

    QUE NADA! meu pai tem uma dafra speed, sabe quantas vezes ele compra uma dafra novamente ?

    Nunca mais... quem comprou uma dafra speed nunca mais compra uma moto dessa marca !!

  7. #37
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por andrew_cid Ver Post
    QUE NADA! meu pai tem uma dafra speed, sabe quantas vezes ele compra uma dafra novamente ? Nunca mais... quem comprou uma dafra speed nunca mais compra uma moto dessa marca !!
    Dafra concorrer com a Yamaha eu também acho um pouco forte demais mas o que não entra na cabeça do povo é que estas novas Dafras não tem nada a ver com as da geração da speedy que são mesmo um lixo mas são motos chinesas de terceira linha é não tem nada em comum com as atuais.
    ER-6N

  8. #38
    Iniciante Avatar de Aquino_
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    53
    Acredito que a dafra ta no caminho certo assim como a Kasinski estava (abrindo varias cc, produtos novos pra estimular a concorrência e tal...) mas o único problema na minha opniao é o pós venda, a disponibilidade de peças, o interesse dos mecânicos em resolver o problema (capacitação dos mecânicos) e etc. Sempre fui louco pra pegar a Gtr mas depois de tantos depoimentos e comentários de proprietários infelizes perdi a tesão, acho que a Dafra tem que fazer diferente da Kasinski começando pelo pós venda, achei a Next muito linda porem temos que esperar um pouco pra ver se não vem com problemas crônicos e tal.
    Qual que é se não é o que é o que tem ?!?!?!?!?!

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belem-Pará
    Idade
    41
    Posts
    36
    .................................
    Última edição por andrew_cid; 20-02-12 às 19:31.

  10. #40
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por andrew_cid Ver Post
    isso e verdade a yes enferruja toda com menis de um mes emagine a dafra !!!! isso nao é moto
    Minha Yes é 2008 se me mostrar aonde tem um ponto de ferrugem nela eu te entrego as chaves das minhas duas motos.....

    antes de falar sem saber estude sobre motos rapaz!!
    ER-6N

  11. #41
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    isso de enferrujar depende um pouco da porquisse do dono
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por andrew_cid Ver Post
    isso e verdade a yes enferruja toda com menis de um mes emagine a dafra !!!! isso nao é moto
    Meu Deus, denovo esse ser aqui falando asneiras ou coisa q nao sabe sobre motos....

    Weapon, liga nao cara, ignora um cara q fala assim, no mínimo nao conhece a moto q ele mesmo tem, deve saber m3RD@ nenhuma de mecanica, manutençao preventiva e diaria se quer calibrar os pneus da moto calibra.... logo logo ele toma outro BANNED ai ele sossega.... entra no tópico pra querer passar moral, é sem educaçao e sem conhecimento.... que pena q temos esses membros no forum...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #43
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por andrew_cid Ver Post
    QUE NADA! meu pai tem uma dafra speed, sabe quantas vezes ele compra uma dafra novamente ?

    Nunca mais... quem comprou uma dafra speed nunca mais compra uma moto dessa marca !!
    Se seguir nesta linha de raciocínio então quem comprou os primeiros Fiat 147 nunca mais compra um Palio ou um Punto, ou um Mille da vida. A Dafra sabe muito bem onde o calo estava apertando, por isso a renovação com produtos novos, difícil encontrar um usuário de Citycom dizer que a Maxi scooter não presta.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  14. #44
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por andrew_cid Ver Post
    Nao podemos comparar uma dafra que nao e fabrica e sim montadora com uma yamaha.podemos comparar dafra com chineray ,dafra com traxx entre outras chinesas..
    Comprar dafra com yamaha é como comparar fusca com ferrari !!!
    Quem compra dafra perde dinheiro !
    Shineray (Pernambuco) e Traxx (Bahia) não são montadoras, são marcas que fabricam motos. São duas gigantes. Quem só monta é a Dafra.
    http://www.pequenasnotaveis.net/area...ou-nela-41975/
    http://www.pequenasnotaveis.net/area...nunciou-42213/
    http://www.pequenasnotaveis.net/area...-2012-a-41981/
    http://www.pequenasnotaveis.net/area...-que-eu-42051/
    http://www.pequenasnotaveis.net/area...5-133cc-41741/

    ---------- Mensagem adicionada às 21:49 ---------- Mensagem anterior foi às 21:45 ----------

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Dafra concorrer com a Yamaha eu também acho um pouco forte demais mas o que não entra na cabeça do povo é que estas novas Dafras não tem nada a ver com as da geração da speedy que são mesmo um lixo mas são motos chinesas de terceira linha é não tem nada em comum com as atuais.
    Uma das cidades onde mais vejo o pessoal comprar as marcas novas é Santa Maria RS, e vejo muita Dafra Speed da "nova geração" das Speed. Assim como vejo moto-taxi usando a 150 Explorer da Shineray (bros) e algumas com mais de 25mil/km inteiraças. Vejo tb algumas Racing 200.

    ---------- Mensagem adicionada às 21:51 ---------- Mensagem anterior foi às 21:49 ----------

    Citação Postado originalmente por Aquino_ Ver Post
    Acredito que a dafra ta no caminho certo assim como a Kasinski estava (abrindo varias cc, produtos novos pra estimular a concorrência e tal...) mas o único problema na minha opniao é o pós venda, a disponibilidade de peças, o interesse dos mecânicos em resolver o problema (capacitação dos mecânicos) e etc. Sempre fui louco pra pegar a Gtr mas depois de tantos depoimentos e comentários de proprietários infelizes perdi a tesão, acho que a Dafra tem que fazer diferente da Kasinski começando pelo pós venda, achei a Next muito linda porem temos que esperar um pouco pra ver se não vem com problemas crônicos e tal.
    Eu perdi o interesse pela Next não por causa da Dafra em si, mas por causa das concessionárias.
    http://www.pequenasnotaveis.net/area...-2012-a-41927/
    Última edição por Matheus!; 19-02-12 às 21:07.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  15. #45
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por andrew_cid Ver Post
    isso e verdade a yes enferruja toda com menis de um mes emagine a dafra !!!! isso nao é moto
    Enferruja aonde? Só se for a tua moto que tu não cuida, tenho uma Yes 2008 e até hoje nunca enferrujou nada... Falou bobeira agora amigo. ¬¬'
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02
  2. Dafra já é a sexta marca de moto mais vendida !
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 30-04-08, 17:26
  3. Respostas: 8
    Último Post: 19-08-07, 16:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •