Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 59

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482

    Dafra: mais um acerto?

    Dafra convida a testar sua nova moto Riva 150 - YouTube
    Galera, vejam esse comercial

    Acredito que a Dafra tenha visto no Brasil um mercado promissor e respeitável. É incrível o investimento que eles tem feito por aqui com seus lançamentos. Convidam o público a testar seus produtos novos sem medo e as motos cada vez surpreendem mais e qualidade.

    Hj fui comprar um manete pra minha GSR e passei em frente a CC da Dafra. Tinha uma espécie de "pódio" adivinhem com quem em cima? A Roadwin 250r. Galera, eu vi a branca e afirmo que a moto é linda. Nos clipes ela tem certa aparência de peixão, mas ao vivo é outra coisa. Mto linda a moto. Na frente, diversas Rivas, lindas também, com o conjunto do farol realmente bonito.

    A Dafra parece agora tentar vender um conceito: moto pra motociclista e não moto pra motoqueiro. Parecem querer eliminar o estigma marginal de quem anda de moto. É torcer pra essas três novidades do ano da Dafra possuírem um nível tão alto quanto suas estratégias de marketing.
    Última edição por Motaro; 13-02-12 às 21:30.

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02
  2. Dafra já é a sexta marca de moto mais vendida !
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 30-04-08, 17:26
  3. Respostas: 8
    Último Post: 19-08-07, 16:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •