Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18

Tópico: Compra de carro!

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Compra de carro!

    Galera.. Ate Junho estou me mudando da minha cidade para Balneário Comboriu. Então to querendo adquiri um veiculo, pensei e procurei bastante.
    Vou andar pouco pela cidade, somente passeios. E na viagem, Cruz alta X Camboriu, cerca de: 1500km a ida e volta e no máximo 1 vez por mes, e olhe la.

    Então, nào quero 1.0, quero com um pouquinho de conforto, barato, e com ar e direção.

    Cheguei a conclusão que um POINTER ou LOGUS seja melhor opção, mecânica VOLKS, vi que não eh nada caro nele, e conforto FORD, muito bonito apesar do tempo que tem.
    Gamei nas GLS 1.8 top, com ar/dir/vidro/roda/alarme/ret eletrico/banco de veludo.
    Achei a cerca de 9-12 mil, li na 4 rodas no lançamento, que eles tem um baita conforto e andam pouco (1.8), mas são econômicos.

    Agora tb me resta relatos de alguém que teve ou sabe algo como carro, fora que os freios sao meio subdimensionado e que a suspensão dianteira é meio frágil.

    Gostaria de saber se alguém sabe sobre o 2.0, se são gastadores, sei que os pointer tiveram uma época com relação curtissima, a ponto de 100km/h dar 3500rpm, mas mudaram em 1995 se nao me engano. Então, se ele acabar sendo igual ao 1.8 na estrada, corro para os LOGUS wolfsburg ou pointer GTI, senão fico nos GLS 1.8.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    cara, em Sc tem o gáz natural neh
    da pra compra uma carrinho 1.8 ou 2.0 e botar no gas q a economia é de carro mil, com conforto de carrão,
    tbm gosto de logos, mas tem o santana e o vectra primeira geração que são otimos tbm.
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    nãos resisto a indicação mais ja pensou num kadett tb ? rsrsrsrs o pointer eh um otimo carro mais ja teve fama de casamento logus acho bom soh num curto o visual mesmo.

  4. #4
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    esquece esses cara, peça de acabamento desses carros não são mas fáceis de achar.

    eu no seu lugar iria de corsa hatch ou sedan ( tem a perua também ) com o motor 1.4 ou 1.6, são mas modernos que o logus ou pointer e bastantes econômicos, e peças vc acha ate na padaria da esquina.
    se não um gol ou parati G2 também são baratos, da pra achar ate o G2 duas portas com motor 1.8, mas taxa de roubo e seguro caro mata ele.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Vectra GLS 97 ate ano 2000... 2 . 0 ou 2.2 MELHOR ainda nao passa de 15 17 MIL completo
    freio ABS teto solar AR VIDRO tudo que um carro de 60 mil hoje tem
    o GLS tem...no maximo 20 mil e olhe la....
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Falando em GAS, e ja que la tem isso.. Quanto sai uma instalação de GAS, caso o veiculo que compre não tenha?

    Alguém sabe mais ou menos em qts KM compensa?
    Um cara com um Siena 1.4 (não sei se é tetrafuel), me disse que paga 18 pra enxe os cilindros ou o cilindro e anda 200km, aqui em Bento, que o LOGAN 1.6 faz cerca de 8km/l na gasolina, se o siena fizer uns 9km/l ao preço de R$2,80 que ta aqui.
    Fica em R$0,31/KM na Gasol e R$0,09 no GAS (se o cara me disse a verdade, ahuahauha, pois não sei se o tamanho dos cilindro é meio padrão, mas ouço em torno de 140km na cidade e não 200km.)

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    amigo não li seu post todo mas pelo q eu vi vc gosta de mecanica volks e conforto ford,a minha dica é o ford versailles guia,q é o top da ford com a msm mecanica do santana...........

    Versailles Ghia 2.0i 2p - Ano 1993 - 1 km - no MercadoLivre

    esse parece ta bonito
    Versailles Ghia 2.0 4 Portas 1994 - Ano 1994 - 0 km - no MercadoLivre

    ---------- Mensagem adicionada às 22:11 ---------- Mensagem anterior foi às 22:02 ----------

    saindo um pouco
    carrao tb
    Monza Ano 1994 Club - Ano 1994 - 0 km - no MercadoLivre
    Kadett Gsi 1993 Impecável - Ano 1993 - 0 km - no MercadoLivre
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  8. #8
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    eu tentaria pegar um carro mais novo, a diferença de preço desse ano que tu tá procurando pra um mais novo... é o que vai acabar gastando em manutenção depois..

    ainda mais com essas viagens, relativamente longas

    por mais que pegue um carro "bem cuidado", sempre estará precisando trocar algo... carro velho é foda...
    CBX250 TWISTER 2006



  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Carro pra estrada como voce disse vale a pena pegar um mais novo e popular completinho

    Manutenção mais facil e barata de fazer.. E carro pra estrada tem que estar com manutenção certinha...

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    pra viajar essa distancia que vc quer nao compraria nem logus e nem pointer, peças de suspensao muito caro, embreagem é a mais cara, acabamento dificílimo de achar. procuraria um carro mais novo e que me desse confiança de rodar 1500km nele uma vez por mes

  11. #11
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    aqui tem kit gas de 1000 a 1500 depende da empresa...meu amigo tem um vectra 2.2 no gas e é mais economico que mto carro mil...
    siena é um otimo carro pra por gas, pois tem um porta malas legal. Eu recomendo
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  12. #12
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Putz Versailles e frodis, aqui em Sampa, é casório na certa, é ruim de venda se vc vai ficar para sempre com ele ainda vai....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Dei mais umas pesquisadas, Santana é tri, (a patroa é maior problema, acho muitos feiosões. Bom, uma galera tem falado sobre pegar carros mais novos, por encara estrada e tal. Mas vejam por um lado, o desgaste de um carro numa estrada SEM buracos que vou pegar a maioria do trajeto, é muito menor que a metade da KM numa cidade. Lembro do Corsa que tive na cidade, com 30mil ja tava trocando amortecedor e começando a dar manutenção. Tive também um GOL G3 que fiz 20milkm, e desses uns 17milkm foi em estrada e nunca deu nada com o carro.

    Então creioooo, que comprado um carro bem cuidado e feito TODA e qualquer revisão necessária eu demore bastante pra me encomodar. E outa, não quero gastar muito tb, uns 10mil no carro e uns 2mil em todo resto que precise. Até queria achar um com GAS ja, mas também tenho medo de pegar um feito em fundo de quintal. Pq é dificil alguem querer gastar uns 25% do valor do carro numa instalação de gas.

    To pendendo pro Logus/Pointer ainda, se for 2.0 com GAS, pois ja vi que é goelinha mas um canhão. Também to nos Santanas 96 por ae.. e penso tb no Twingo, pois sempre ouvi falar bem dele, inclusive donos.

    Tenho um amigo que tem um POINTER a 10 anos, e na mesma cidade que eu, diz ele fazer na media de 8 na cidade, mesmo que eu faço com o Logan e fazia com o Corsa e o Gol, na estrada ele fala em 15 entre 100-120, com o Logan nesse ritmo da 13-14.

    Agora tenho uma profunda raiva da minha cidade não ter GAS, falei com o taxista da minha namorada, que tem um Siena tetrafuel (não é o cara de cima que comentei) Ele me disse ser pra 10 metros cúbicos mas acaba indo 11, ele faz 160km na cidade e pouco mais de 200km na estrada.. To maravilhado com a história do GAS.. eaheuaheuae

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Minha mãe tem um Logus GLI 1.8 AP, o carrinho bom, motor forte, anda bem, só não tem ar nem direção.

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Opa, andei dando uma olha.. Seii que muitos amam e muitos odeiam.. MAREA.. os 1.8 SX.. Achei um muito inteiro em porto alegre com kit GAS ja, ele ta uns 10% acima da fipe mas ta inteiro.. e outro numa revenda que vou ver amanha, mas é um sedan SX 99 que fipe eh R$10040,00 e pedem R$13900,00, mas deve ter negocio pro valor e tb aparenta ta inteira.. Achei uma ELX 2.0 com o fivetech, muito intera tb, mandei um e-mail se teria como comprovar as reivsões e tudo mais..

    Bommm, sei que é um carrão e se me encomodar gasto um monte, mas tb se pegar uma bem cuidada é soh segui o baile.. levando em conta que no maximo andarei os 1500km por mes, em estradas boas sem loucuras, estando inteira vai longe. E fora que é uma nave.. ar/dir/vidros/rodas/farolete/veludo nos bancos..

    Vi que falam entre 8km/l na cidade e ate 15km/l na estrada pra 1.8!! E esse 1.8 com 132cv, no GAS não deve ficar muito chocha não, ambas que vi tinham kits de 15metros em 2 tubos na mala.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 15
    Último Post: 10-01-08, 01:10
  2. Respostas: 10
    Último Post: 06-11-07, 22:20
  3. Vo compra uma AK-47
    Por superkyo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-07, 17:02
  4. Respostas: 36
    Último Post: 17-11-06, 11:17
  5. Compra de XT 225
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 07-08-06, 11:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •