Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 56
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    1º Pombal Moto Fest (OBS: Cidade onde eu Moro).

    Tudo bem irmãos do PN? venho convidar todos os integrantes do Fórum para participar do 1º Pombal Moto Fest, que vai ser realizado na cidade que eu moro, por isso gostaria da presença de todos você nesse evento, vai ser de uma grande alegria para mim , poder conhecer muitos de vocês pessoalmente !! Todos serão Bem Vindos !!!

    Vamos colocar as motos para (Gerar).... pegar a estrada ... kkkkkk

    Felicidades e tudo de bom !!!

    Serviço:

    Evento: 1° Pombal Moto Fest

    Datas: 20,21 e 22 de Abril de 2012

    Local: Praça do Centenário e Recreio Maçônico

    Cidade: Pombal

    Estado: PB

    eMails: [email protected] / [email protected]

    Organizador: Pombal Moto Grupo , Brasileiros do Asfalto , Anjo da Strada e Terra Quente.

    Contato: Elson ,Beto, Lecigley e Zuzuca

    Fone: 9953-0955/9644-0541/9619-3534/9940-4204

    Observação: O 1° Pombal Moto Fest tem a finalidade de promover e colocar a cidade de Pombal no roteiro dos circuitos dos eventos realizado no Nordeste.

    Cartaz :



  2. #2
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831
    Aí sim!!!! vou falar com a galera do moto clube, pra poder confirmar a presença!!!!!

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Aí sim!!!! vou falar com a galera do moto clube, pra poder confirmar a presença!!!!!

    Tudo bem irmão? que notícia boa .. venha embora .. pegue a estrada será bem vindo !!! isso fale com os irmãos do Moto Clube , que vai dar certo !! Jampa é perto .. só alegria !!!

    Um abraço manow

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    31
    Posts
    13
    Olá DiogoFIP tudo bem com você irmão? Cara confesso que tenho muita vontade de participar desses eventos de motos.
    Li os seus realtos e fiquei muito feliz, mesmo não tendo particiado kkkk principalmento o de Martins. Lá é muito bom, uma cidade linda fui lá em 2009.
    Embora eu tenha vontade de ir, a vontade não basta neh...? Não tenho parceiros motoqueiros para fazer viagens longas e a minha moto atualmente não dá condições de viajar (Bros 150 - 2003) .... Mas... ainda sou jovem vou me organizar para podermos nos encontrar um dia ai nesses eventos aqui do nordeste. Eu sou de Ipanguaçu, RN.

    Pelo o que eu li nos seus relato você um cara super gente fina, e com um esperito aventureiro kkkkk (sou doido por aventuras) assim que der nós marcamos uma viagem OK Abraço forte.


    Que Deus possa nos guiar na estrada da vida.
    Boa sorte ai nesse evento.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Citação Postado originalmente por Firmino Ver Post
    Olá DiogoFIP tudo bem com você irmão? Cara confesso que tenho muita vontade de participar desses eventos de motos.
    Li os seus realtos e fiquei muito feliz, mesmo não tendo particiado kkkk principalmento o de Martins. Lá é muito bom, uma cidade linda fui lá em 2009.
    Embora eu tenha vontade de ir, a vontade não basta neh...? Não tenho parceiros motoqueiros para fazer viagens longas e a minha moto atualmente não dá condições de viajar (Bros 150 - 2003) .... Mas... ainda sou jovem vou me organizar para podermos nos encontrar um dia ai nesses eventos aqui do nordeste. Eu sou de Ipanguaçu, RN.

    Pelo o que eu li nos seus relato você um cara super gente fina, e com um esperito aventureiro kkkkk (sou doido por aventuras) assim que der nós marcamos uma viagem OK Abraço forte.


    Que Deus possa nos guiar na estrada da vida.
    Boa sorte ai nesse evento.

    Tudo bem irmão ? muito obrigado pelo comentário.. se poder pegar a estrada será bem vindo !! blz ?

    Fico feliz em saber que você gostou de meus relatos de viagens , pegar a estrada é muito bom mesmo .. tem horas que fico sem palavras para descrever !! O mundo Motociclistico por nos oferecer ótimas coisas ..Amizades , conhecer novas cidades .. show mesmo

    Quando comecei a Pegar a estrada tinha uma Titan 150 , fui para vários eventos , o de Santa Cruz – RN , cerca de 300 km de viagem .. foi show , então você com uma Bros 150, devagar dá para pegar a estrada, o irmão Vicitor aqui do PN tem uma Bros .. ele sempre que pode vai para os eventos !!! dou a dica de entrar em um Moto Clube da sua cidade ou de alguma cidade vizinha .. com isso fica melhor de pegar a estrada !! sempre é bom viajar com uma turma de amigos blz ? não tenha pressa vc é Jovem vai dar certo .. mas faça o que te falei blz ?

    Você e todos estão convidados para fazer parte desse evento aqui na cidade !!

    Que DEUS te dê tudo de bom !!!

    Um abraço irmão !!

  6. #6
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Rapaz, ontem falei com a mulher... acho que vai rolar, pois como é na semana do meu aniversario, vou pedir a folga no dia 20, ai já vou é na sexta... só falta arrumar pousada e dinheiro pra viagem.


    Vamo botar pra gerar!

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    31
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Tudo bem irmão ? muito obrigado pelo comentário.. se poder pegar a estrada será bem vindo !! blz ?

    Fico feliz em saber que você gostou de meus relatos de viagens , pegar a estrada é muito bom mesmo .. tem horas que fico sem palavras para descrever !! O mundo Motociclistico por nos oferecer ótimas coisas ..Amizades , conhecer novas cidades .. show mesmo

    Quando comecei a Pegar a estrada tinha uma Titan 150 , fui para vários eventos , o de Santa Cruz – RN , cerca de 300 km de viagem .. foi show , então você com uma Bros 150, devagar dá para pegar a estrada, o irmão Vicitor aqui do PN tem uma Bros .. ele sempre que pode vai para os eventos !!! dou a dica de entrar em um Moto Clube da sua cidade ou de alguma cidade vizinha .. com isso fica melhor de pegar a estrada !! sempre é bom viajar com uma turma de amigos blz ? não tenha pressa vc é Jovem vai dar certo .. mas faça o que te falei blz ?

    Você e todos estão convidados para fazer parte desse evento aqui na cidade !!

    Que DEUS te dê tudo de bom !!!

    Um abraço irmão !!
    Oi amigão.. tu na paz. cara é muito bom mesmo pegar a estrada eu sei disso. So lembro daquele filme "Motoqueiros Selvagens"
    (eu sou aquele nerd, so que sei pilotar) kkkk
    Cara aqui na cidade tinha um clube de motoqueiros, mas nem sei se tem mais, a galera é mto desunida eu fico triste por isso.
    A minha Bros ta em processo de reforma, to vendo ai se transformo ela em estilo Motard, vo ate criar um tópico para ela aqui no fórum.

    Mais num futuro proximo vo botar o pé nas estrada atras de aventura. kkk

    Você ainda ta com aquela falcon que você fez as viagens??

    Que DEUS te dê tudo de bom !!!
    Abraço fica na paz.

  8. #8
    Motociclista Avatar de maurim
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    777
    poxa cara eu tenta ir.
    a minha muie tambem topo
    ir, so falta a grana
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250
    kkkkkkkkkk... esse é o mal de todos R$... mas vamo vê no que dá, será uma grande honra rencontrar nossos amigos e claro, conhecer mais pessoas e suas culturas isso é muito bom!!!

    Fred faz tua Rota por aki, quem sabe a gente desse juntos!!!!

  10. #10
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Eu to querendo muito ir, e acho que $$$ não vai ser um problema.

    ALX, tava em duvida por onde descer....pelo GMaps, dá 482 se eu for por Aracati/Mossoró. A segunda opcao seria por Russas/Limoeiro, que dá 467km. Se eu descer até Icó pra te encontrar fica 555km. Não sei se a patroa aguenta kkkkkkkkkkk


    Na verdade, tb não se pode confiar muito no Maps...chegar em casa eu escavoco meu Mapa rodoviário do Ceará...um impresso gigante kkkkkkkkk

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250
    Citação Postado originalmente por maurim Ver Post
    poxa cara eu tenta ir.
    a minha muie tambem topo
    ir, so falta a grana
    Maurin as despesas com moto é muito baixo, desde que vc faça uma revisão antes da viagem, vc so tem que se preoculpar com hospedagem, algo que creio que seja um valor bem baixo na cidade do evento, aproveita e Vem com o Fred!


    Vamos aproveitar pra visitar a Fazenda do nosso amigo Diogo e fazer um Churrasco dos Carneiros dele!!! Brincadeirinha!!!kkkkk

  12. #12
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Ouvi dizer que nosso grande amigo latifundiário, Coronel de Pombal, Diogo ia matar 2 novilhas, 3 carneiros e algumas tilápias pra começar a festa kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  13. #13
    Motociclista Avatar de maurim
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    Maurin as despesas com moto é muito baixo, desde que vc faça uma revisão antes da viagem, vc so tem que se preoculpar com hospedagem, algo que creio que seja um valor bem baixo na cidade do evento, aproveita e Vem com o Fred!


    Vamos aproveitar pra visitar a Fazenda do nosso amigo Diogo e fazer um Churrasco dos Carneiros dele!!! Brincadeirinha!!!kkkkk
    a motoca ta com a revisão em dia, o meu problema
    foi que meu cachorro fico doente ai tive que gasta uma grana com ele...
    mais se Deus quiser vai da certo
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250
    Demorô, ja combina ai com a galera pra descer todo mundo junto!!!

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    Rapaz, ontem falei com a mulher... acho que vai rolar, pois como é na semana do meu aniversario, vou pedir a folga no dia 20, ai já vou é na sexta... só falta arrumar pousada e dinheiro pra viagem.


    Vamo botar pra gerar!
    Fala meu irmão blz? que notícia boa .. fico feliz em saber que vocês vem prestigiar o evento .. tem que colocar a moto para gerar mesmo hehehehhe !!! serão bem vindos !!! vai fazendo economias
    .. vai dar certo e também tem areá de Camping, e as pousadas são baratas , lá em casa também dá para ficar porém não irei ter muito tempo para dar atenção organizando o evento .. todos estão convidados blz ?

    Boa sorte e tudo de bom

    Citação Postado originalmente por maurim Ver Post
    poxa cara eu tenta ir.
    a minha muie tambem topo
    ir, so falta a grana

    Venha embora irmão ... será bem vindo .. falta 3 2 meses dai para juntar uma grande boa !!! só deixar de farrar kkkkkkk ... será bem vindo manow blz ?

    Felicidades e tudo de bom

    Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    kkkkkkkkkk... esse é o mal de todos R$... mas vamo vê no que dá, será uma grande honra rencontrar nossos amigos e claro, conhecer mais pessoas e suas culturas isso é muito bom!!!

    Fred faz tua Rota por aki, quem sabe a gente desse juntos!!!!
    Tudo bem irmão ? que bom saber que você bem para o evento ... bom reencontrar novamente .. para colocar as novidades em dia heheheheh .. venha embora .. pegue a estrada hehehehehehe.... realmente a grana é difícil para todos .. porém fazendo economias vai dar certo .. precisando de mim estou por aqui para dar atenção blz .. serão bem vindos !!

    Felicidades e tudo de bom



 

 

Tópicos Similares

  1. 5º Sousa Moto Fest
    Por DiogoFIP no fórum Região Nordeste
    Respostas: 2
    Último Post: 29-12-11, 08:40
  2. 4º Pedreira Moto Fest
    Por Kaveira no fórum Região Sudeste
    Respostas: 3
    Último Post: 16-09-08, 14:32
  3. batatais moto fest
    Por guinomo da pratinha no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 0
    Último Post: 26-07-08, 10:47
  4. 3º Cálcio Moto Fest
    Por calcio no fórum Região Sudeste
    Respostas: 5
    Último Post: 04-10-07, 10:19
  5. 1º BIRIGUI MOTO FEST - 10, 11 e 12/08
    Por Ryu no fórum Região Sudeste
    Respostas: 0
    Último Post: 07-08-07, 15:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •