cadê o video cadê o video cadê o video............ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh deve ter ficado lindo..kkkkkkkk
cadê o video cadê o video cadê o video............ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh deve ter ficado lindo..kkkkkkkk
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Chuva hoje o dia inteiro aqui na roça, nem consegui sair de moto, fica pra amanhã a próxima tentativa!
Segue aí só um aperitivo do COYOTE na XT600, pra variar esse tipo de vídeo fica uma porcaria, muito longe do que é realmente, acho que é por causa da péssima sensibilidade do microfone do celular + a proximidade do escapamento, mas na primeira oportunidade que eu sair com minha patroa vou fazer um vídeo mais de longe e em movimento.
Sinceramente, ao vivo é o ronco de motor monocilíndrico mais louco que já vi!!!
hahahaha parabens cara esse coyote tem o som muito bacana ja me ofereceram um por mixaria e nao peguei só por causa da estetica dele nao acho ele bonito nao....(gosto meu) mas ele tem um som bem lindo cara acho que por causa do cano que fica pra fora ai...
o som é bem legal mesmo, so não é bonito pq fica muito pra fora da moto ( muito comprido ) se ele fosse menor uns 30 cm, mas escondidinho ficaria show! vou ve se eu dou uma passada na feira do torca ve se acho um escape desse por la baratinho, to afinsão de fazer barulho na minha, mas não posso gastar demais![]()
Eiiiiiiiita cavalho que anda.. kkkk
Ficou show o som da xTzona....PARABÉNS!!!!
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Novamente obrigado a todos!
Esse final se semana ta parecendo que vai ter tempo bom, vou fazer mais alguns vídeos!![]()
Igual a minha mas a sua tá mais bem cuidada
Quero um roncar desse pra colocar na minha.
Irmão, compra cara, da outra vida pra moto, a merda é o consumo que vai pra casa do capeta porque o ronco é tão maneiro que vc fica o tempo todo punhetando o acelerador...rsrsrsrs Mas é muito maneiro, o ronco é show! Vale apena a despesa...rs
Linda demais , uma beleza mesmo ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Parabens irmão!!!!
A XT600 é uma moto realmente fantastica,perdendo somente para sua irmã mais nova a 660 mas mesmo assim, dá muita sola pra muita gente de moto moderninha !!!!!
Lima , eu ainda diria mais , diria que a 600 da um coro na mais nova por varios motivos, custo de manutenção menor , preço de venda menor , e principalmente , indice de roubo menor , pois em SP estão muito atras das 660 e das Hornet ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
XTzona antiga anda muito amigão... meu amigo tem uma e disse que a coiçada é forte msm, kkk!
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Meu , é quase igual , e ainda tem gente que prova a Xt 660 , e volta pra 600 , pois ela é mais dura e os engasgos da IE (que na Teneré não tem) , muita gente não gosta ... e acaba indo pra 600 de volta ou parte pra V strom 650 , G 650 GS , ou Transalp 700 ,preço das usadas ainda tem muitas 2004 por mais de 17 mil , e as 600 2004 é tudo 12 ,13 mil em SP ,e voltando a falar da IE , muito mecanico tem medo de mexer nelas , o que é uma vergonha ...
e entendo seu ponto de vista , mas principalmente sobre roubo , vc mora praticamente na paz do ceu , em SP quem tem 660 tem medo pa carai ...
valeu ...