Pequeno up na potranca!
Tirei saem os piscas de caminhão e entram mini-piscas SCUD!! Só desculpem a porcaria da qualidade das fotos do celular.
![]()
Pequeno up na potranca!
Tirei saem os piscas de caminhão e entram mini-piscas SCUD!! Só desculpem a porcaria da qualidade das fotos do celular.
![]()
Esses piscas são bons?? To pensando em colocar na minha, mas fico meio cabreiro por achar ele muito pequeno!
Queria uma opinião de alguém que usa.
Quanto a moto, sem palavras... Tudo o que eu queria era um trator desses aí cara, PARABÉNS pela "pequena" hehehehe
Então, são pequenos mas tem uma luminosidade muito boa, pode comprar sem medo! E obrigado pelo elogio!!
Em tempo, não sei porque esse tópico está aqui e não na área de fotos.....rs
- - - Updated - - -
Então, são pequenos mas tem uma luminosidade muito boa, pode comprar sem medo! E obrigado pelo elogio!!
Em tempo, não sei porque esse tópico está aqui e não na área de fotos.....rs
Dei uma olhada na Net e tem muitas XTzonas a preço baixo... dá pra ficar pensando no caso.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
parabens, belissima, mas prefiro com pisca original![]()
Um dia terei uma 600cc rs!
Eu tinha uns piscas desse na minha Y, mas o problema é que os policiais embaçam...
dizem que é adulteração das caracteristicas do veiculo, quase tomei multa por causa dos piscas, só não tomei pq ele já tinha aplicado uma por causa do documento estar vencido por um dia...
"A felicidade é uma viajem, não um destino"
Ex: YBR 2008 VERMELHA
Atual: Kasinski Mirage 150
E ae Rubinho, pow ficou muito legal esses piscas no "trator" hein? Bem mais legal que os originais... ah, e tá muito linda a moto, agora resta saber se os policiais não vão querer criar caso por conta disso =\
Mas parabéns, muito linda a moto!
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Por se tratar de um trator, prefiro os piscas originais... mas esses até que ficaram legais.![]()
É to dando motivo pra criar caso mesmo, escapamento esportivo, piscas pequenos...Mas atualmente estou morando em uma cidade pequena, aqui os cops não ligam pra nada, e como estou viajando de vez em nunca, vai ficar assim por enquanto.
Depois que eu for pra BH terei que rever isso.
Mas obrigado a todos!!