Novamente obrigado a todos!
Esse final se semana ta parecendo que vai ter tempo bom, vou fazer mais alguns vídeos!![]()
Novamente obrigado a todos!
Esse final se semana ta parecendo que vai ter tempo bom, vou fazer mais alguns vídeos!![]()
Igual a minha mas a sua tá mais bem cuidada
Quero um roncar desse pra colocar na minha.
Irmão, compra cara, da outra vida pra moto, a merda é o consumo que vai pra casa do capeta porque o ronco é tão maneiro que vc fica o tempo todo punhetando o acelerador...rsrsrsrs Mas é muito maneiro, o ronco é show! Vale apena a despesa...rs
Linda demais , uma beleza mesmo ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Parabens irmão!!!!
A XT600 é uma moto realmente fantastica,perdendo somente para sua irmã mais nova a 660 mas mesmo assim, dá muita sola pra muita gente de moto moderninha !!!!!
Lima , eu ainda diria mais , diria que a 600 da um coro na mais nova por varios motivos, custo de manutenção menor , preço de venda menor , e principalmente , indice de roubo menor , pois em SP estão muito atras das 660 e das Hornet ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
XTzona antiga anda muito amigão... meu amigo tem uma e disse que a coiçada é forte msm, kkk!
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Meu , é quase igual , e ainda tem gente que prova a Xt 660 , e volta pra 600 , pois ela é mais dura e os engasgos da IE (que na Teneré não tem) , muita gente não gosta ... e acaba indo pra 600 de volta ou parte pra V strom 650 , G 650 GS , ou Transalp 700 ,preço das usadas ainda tem muitas 2004 por mais de 17 mil , e as 600 2004 é tudo 12 ,13 mil em SP ,e voltando a falar da IE , muito mecanico tem medo de mexer nelas , o que é uma vergonha ...
e entendo seu ponto de vista , mas principalmente sobre roubo , vc mora praticamente na paz do ceu , em SP quem tem 660 tem medo pa carai ...
valeu ...
Pequeno up na potranca!
Tirei saem os piscas de caminhão e entram mini-piscas SCUD!! Só desculpem a porcaria da qualidade das fotos do celular.
![]()
Esses piscas são bons?? To pensando em colocar na minha, mas fico meio cabreiro por achar ele muito pequeno!
Queria uma opinião de alguém que usa.
Quanto a moto, sem palavras... Tudo o que eu queria era um trator desses aí cara, PARABÉNS pela "pequena" hehehehe
Então, são pequenos mas tem uma luminosidade muito boa, pode comprar sem medo! E obrigado pelo elogio!!
Em tempo, não sei porque esse tópico está aqui e não na área de fotos.....rs
- - - Updated - - -
Então, são pequenos mas tem uma luminosidade muito boa, pode comprar sem medo! E obrigado pelo elogio!!
Em tempo, não sei porque esse tópico está aqui e não na área de fotos.....rs
Dei uma olhada na Net e tem muitas XTzonas a preço baixo... dá pra ficar pensando no caso.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
parabens, belissima, mas prefiro com pisca original![]()
Um dia terei uma 600cc rs!