por mim, nada de supermotard! deixa o rodão 21 e o jeitão trail de sobrepor os obistaculos da vida!!!!! hehehehe
por mim, nada de supermotard! deixa o rodão 21 e o jeitão trail de sobrepor os obistaculos da vida!!!!! hehehehe
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Parabéns pela compra do tratorzão.
A viagem que fiz esses dias me fez ficar bem afim de uma trail.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Meu amigo Douglas se vc viajar para Americana/SBO voce vai querer ainda mais um trail!
aeuuehauhaehueahae
O mais perto que eu cheguei de uma trail foi em uma falcon do meu irmão, eu não gostei do "som do motor dela", parecia que tinha algo errado, mas a moto estava sem revisão e tudo mais.
Mas o conforto é muito bom mesmo. Uma pena ser tão visada.
Cada vez que ele elogia a moto e fala com alegria dela me da uma pontada no peito, acho que num do conta não...EU QUERO UMA!
Felicidades com ela parceiro, cuide muito bem dela!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Parabéns Pela compra tá linda mesmo a moto, é da mesma cor da minha
qualquer duvida sobre a mecanica dela me mande uma MP.
Fala irmão!
Já pode começar a ajudar então...rs
Vai logo falando os cuidados especiais que preciso ter com a XT, se tem algum ponto fraco (duvido...rs), pode contanto tudo que já fez na sua...rsrsrsrs
Excelente escolha amigo, vai se apaixonar ainda mais com o tempo.... eu ainda lembro quando tirei a minha da casa do ex proprietário..... sem estar acostumado com "motor de verdade" (sem desmerecer as pequenas claro) na descida do meio fio ela já não desceu.... a frente foi levantada até o semáforo.... me assustei um pouco, pois na época nem podia pilotar, tinha acabado de fazer uma cirurgia.
Segue meus números:
Consumo: 18km/l (independente de velocidade, com ou sem garupa, com ou sem bagagem, faz mais ou menos isso sempre)
Velocidade de cruzeiro: 130km/h
Velocidade máxima: 170km/h de painel 160km/h no GPS
Acima de 140 a frente fica muito leve, lembre que é uma bigtrail, não uma esportiva. Nessa velocidade, sugiro fortemente que vc segure mais leve no guidão e se segure na moto com as pernas, como nas esportivas. Muito mais seguro.
Se a altura estiver te atrapalhando, baixe um pouco as bengalas na mesa, pra mim resolveu.
Se cuidar com as trocas de óleo (sugiro colocar aquele petrobras verdinho, e sempre trocar o filtro de óleo) o motor vai frouxo até 150mil km.
E boas viagens, é o melhor que essa moto oferece!
Quem tiver interessado, tô vendendo a minha....
(EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
(EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
(EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
(atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão
Valeu Bravo!!!
A altura não é problema não, tava acostumado com a Ténéré 250 que também é bem alta.
A minha velocidade de cruzeiro não passa muito de 120km/h por conta do vento que se torna muito forte acima dessa velocidade e termina cansando bastante o piloto, inclusive estou providenciando uma bolha.
As trocas de óleo serão feitas religiosamente dentro do prazo, inclusive a primeira já fiz no dia que peguei a moto.
Valeu parceiro!
Parabéns pela moto, Xtezão...
Só doido pra pegar uma, mas pena que aqui em SP é meio roubada uma dessas, vou acabar indo de T250.
Parabéns, ta perfect!!!
Thiago Grigoletto
HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan
A minha eu peguei muito judiada tive que trocar (placa de partida, bateria,fazer revisão eletrica,
buchas de pro-link, bucha de balança,todos os rolamentos das rodas,abri o motor pra fazer a rosca
do virabrequim,concertei a chave de ignição e do pisca,recondicionei o amortecedor e desmontei o
cabeçote essa semana pra fazer 11 roscas que estão espanadas.)
Quanto a sua vc deve trocar o Oleo a cada 3.000 km (o manual recomenda a cada 5.000 km)
O filtro de óleo só use original (o paralelo desmancha dentro do motor)
Cuidado com a velocidade a XT quando passa de 130 km/h a frente fica muito leve e perde
estabilidade ficando facil de perder o controle da moto. Se a bateria estiver fraca não tente
dar partida pois o contra do motor pode estragar a placa de partida ($749,00 na cc) falo porque
quebrei uma com menos de 1 mês de uso, aí troquei a bateria e tá boa até hoje.
Que eu lembro é só isso, se vc quiser o manual de serviço e o catalogo de peças dela manda
seu email via MP que te mando.
Parabens cara
hj de fazer ja levei um toko duma falcon, e Xt deve anda amis ainda...
Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/
Irmão, valeu pela força!
Pode mandar para o email: [email protected]
(EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
(EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
(EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
(atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Concordo Bravo18 só a arrancada da XT deixa a falcon na poeira
apesar da falcon ser uma montona (a XT é uma super moto) num
pega nem a sombra da XT.