Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 124

Hybrid View

Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    A minha eu peguei muito judiada tive que trocar (placa de partida, bateria,fazer revisão eletrica,
    buchas de pro-link, bucha de balança,todos os rolamentos das rodas,abri o motor pra fazer a rosca
    do virabrequim,concertei a chave de ignição e do pisca,recondicionei o amortecedor e desmontei o
    cabeçote essa semana pra fazer 11 roscas que estão espanadas.)

Quanto a sua vc deve trocar o Oleo a cada 3.000 km (o manual recomenda a cada 5.000 km)
    O filtro de óleo só use original (o paralelo desmancha dentro do motor)
    Cuidado com a velocidade a XT quando passa de 130 km/h a frente fica muito leve e perde
    estabilidade ficando facil de perder o controle da moto. Se a bateria estiver fraca não tente
    dar partida pois o contra do motor pode estragar a placa de partida ($749,00 na cc) falo porque
    quebrei uma com menos de 1 mês de uso, aí troquei a bateria e tá boa até hoje.
    Que eu lembro é só isso, se vc quiser o manual de serviço e o catalogo de peças dela manda
    seu email via MP que te mando.

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Irmão, valeu pela força!

Pode mandar para o email: [email protected]

Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por Irmão Ver Post
    A minha eu peguei muito judiada tive que trocar (placa de partida, bateria,fazer revisão eletrica,
    buchas de pro-link, bucha de balança,todos os rolamentos das rodas,abri o motor pra fazer a rosca
    do virabrequim,concertei a chave de ignição e do pisca,recondicionei o amortecedor e desmontei o
    cabeçote essa semana pra fazer 11 roscas que estão espanadas.)

Quanto a sua vc deve trocar o Oleo a cada 3.000 km (o manual recomenda a cada 5.000 km)
    O filtro de óleo só use original (o paralelo desmancha dentro do motor)
    Cuidado com a velocidade a XT quando passa de 130 km/h a frente fica muito leve e perde
    estabilidade ficando facil de perder o controle da moto. Se a bateria estiver fraca não tente
    dar partida pois o contra do motor pode estragar a placa de partida ($749,00 na cc) falo porque
    quebrei uma com menos de 1 mês de uso, aí troquei a bateria e tá boa até hoje.
    Que eu lembro é só isso, se vc quiser o manual de serviço e o catalogo de peças dela manda
    seu email via MP que te mando.
    Orra que bica hein... mas concerteza deve ter valido a pena.
    Com relação a frente ficar mais leve, será que com umas todas Motard e paralama tipo da Lander X, isso melhora?
    Thiago Grigoletto

HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

Tópicos Similares

1. Upgrade: Tchau Fazer, Seja Bem-vinda Viragão
    Por minholi no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 08-02-08, 16:06
  2. Talvez seja uma nova Lei que vem por ai
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 27-02-07, 22:06
  3. 2007, seja Feliz!!!
    Por Jduarte no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13