Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29

Tópico: Comprar RD 135

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de flemus
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    102

    Comprar RD 135

    Bom Dia.!
    Pessoal.

    Meu nome é Junior, sou de Tatuí interior de São Paulo ^^.
    Estou pensando em comprar um RD135 que me ofereceram, pois não sei nada de mecânica, porem sou curioso e gosto de mexer nas coisas e aprender.
    A RD que me ofereceram é vermelha se eu não me engano é 97 ,
    Bom a moto esta aparentemente bonita,
    O tanque esta recém pintado , sem adesivos,
    Setas, farol, luzes do painel tudo funcionando,
    Esta com escape original
    O paralama dianteiro esta queimado do sol
    Os freios não estão muito bons.
    O banco esta com um rasguinho.
    Documentos estão em dia.
    O painel se eu não me engano esta com um trincadinho em baixo perto do farol,
    Andei na moto e adorei hauhauha
    O dono esta pedindo 2,200 na moto mais faz mais barato se conversar direito.
    Queria saber a opinião de vcs sobre a moto,

    vlw pessoal abraço!!

  2. #2
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    É... é uma moto rara de se encontrar hj em dia, ainda mais conservada, agora vc tem q analisar pra q vc quer a moto... se é pra uso diário, e tal. Eu teria um RD como segunda opção, pro dia-a-dia não. Mas cada um é cada um...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de flemus
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    É... é uma moto rara de se encontrar hj em dia, ainda mais conservada, agora vc tem q analisar pra q vc quer a moto... se é pra uso diário, e tal. Eu teria um RD como segunda opção, pro dia-a-dia não. Mas cada um é cada um...
    Então ThiBecker, é mais pra usar de fim de semana, no máximo ir trabalhar que da mais ou menos uns 20km por dia, .

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Dae, beleza?

    Então cara, é como te falei aquele dia, se tu tem um mecanico que mexa com 2t, que entenda bem já é meio caminho andado. Outra coisa é a disposição de peças no mercado pra ela aí onde tu mora.

    Acho que esses são os 2 itens fundamentais pra se usar uma moto dessas sem problemas. Porque pensando no custo benefício, moto pro dia a dia é CG, YBR, etc. pois qualquer mecanico furreca mexe, e tem peça pra elas em qualquer boteco.

    A moto é boa em si, só peca por causa disso, mas cuidando bem dela até pode ser usada com mais frequencia como tu quer, é só ver se não serão problemas pra ti as peças e o mecanico. Se for pra passear, curtir como 2ª moto, não tenha dúvidas essa é a moto! Barata e divertida, quem anda em uma boa se apaixona.

    Seria bom colocar umas fotos dela pra gente ver como ela tá, as coisas que tu falou que tem de arrumar são simples e baratas. Do preço é que não sei ao certo se tá caro ou barato, depende muito do lugar.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de flemus
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Dae, beleza?

    Então cara, é como te falei aquele dia, se tu tem um mecanico que mexa com 2t, que entenda bem já é meio caminho andado. Outra coisa é a disposição de peças no mercado pra ela aí onde tu mora.

    Acho que esses são os 2 itens fundamentais pra se usar uma moto dessas sem problemas. Porque pensando no custo benefício, moto pro dia a dia é CG, YBR, etc. pois qualquer mecanico furreca mexe, e tem peça pra elas em qualquer boteco.

    A moto é boa em si, só peca por causa disso, mas cuidando bem dela até pode ser usada com mais frequencia como tu quer, é só ver se não serão problemas pra ti as peças e o mecanico. Se for pra passear, curtir como 2ª moto, não tenha dúvidas essa é a moto! Barata e divertida, quem anda em uma boa se apaixona.

    Seria bom colocar umas fotos dela pra gente ver como ela tá, as coisas que tu falou que tem de arrumar são simples e baratas. Do preço é que não sei ao certo se tá caro ou barato, depende muito do lugar.
    Blz, Magrão.
    vou procurar das peças delas aqui na minha cidade. ^^

    adorei andar nela, e meu amigo que mexe com 2t falo que o motor ta bom (se eu não me engano o dono dela é mecânico )

    sobre as fotos, se der tudo certo no fim de semana vou la ver de novo, tento tirar umas fotos dela e até tento faze um vídeo pra vcs ouvirem ela.

    Abraço e Vlw pela atenção

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446
    ela bebe um pouquinho hein?e ainda vai oleo 2t que um bom não é muito barato mas se vc já sabe manda um sarachu nela muda as paletas e um freio a disco na frente e parte para a diversão.

  7. #7
    Iniciante Avatar de dimi rdzeiro
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    campo largo - pr
    Idade
    29
    Posts
    98
    nao sei mt dos preços dessa motinha, mas parece estar barata... e outra, se o dono da moto for mecanico ja bom, pois ela provavelmente vai estar bem cuidada. sem contar que é uma moto mt linda e boa de andar

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de flemus
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por uedaa Ver Post
    ela bebe um pouquinho hein?e ainda vai oleo 2t que um bom não é muito barato mas se vc já sabe manda um sarachu nela muda as paletas e um freio a disco na frente e parte para a diversão.
    e aew Uedaa blz ?

    sobre o lance de beber bem hahah to sabendo
    Se der certo de pegar vou bem mais pra frente colocar sim um sarachu ou um peloso com certeza
    vlw pelo post

    Abraço!

    ---------- Mensagem adicionada às 21:07 ---------- Mensagem anterior foi às 21:03 ----------

    Citação Postado originalmente por dimi rdzeiro Ver Post
    nao sei mt dos preços dessa motinha, mas parece estar barata... e outra, se o dono da moto for mecanico ja bom, pois ela provavelmente vai estar bem cuidada. sem contar que é uma moto mt linda e boa de andar
    e aew dimi blz ?

    sobre o preço acho que o cara abaixa até uns 2000 ,
    e aparentemente a RDzinha tem bem conservada,
    vlw pelo post ^^
    e a sua como ta quando completar 50 posts faça um topíco dela

    abraço !!

  9. #9
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    E aí Flemus!

    Parece que o preço da RD está bom! a minha RD 96 custou R$ 2.000 com os documentos ok, só foi fazer a transferência. E tu tem um parceiro que é mecânico já analisou a moto e disse que ela está boa, agora é só comprar cara!
    Vc já tem uma ponto a seu favor: vc tem um amigo mecânico que pode mexer na sua moto, agora resta saber se vc vai achar as peças da RD com facilidade aí onde vc mora. E mesmo pra vc que mora no interior de SP, acho que não vai ser difícil encontrar as peças da RD...se não encontrar alguma peça, tu compra pelo Mercado Livre, que chega rapidinho pra vc que morar em SP...
    Comprei os mostradores do painel da RD pelo Mercado Livre, e o vendedor é de Santos, a peça chegou em 5 dias. Aqui na minha cidade não é nada fácil achar as peças da RD...

    Vê se coloca umas fotos dela aí pra gente ver.
    Abraço!

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de flemus
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    E aí Flemus!

    Parece que o preço da RD está bom! a minha RD 96 custou R$ 2.000 com os documentos ok, só foi fazer a transferência. E tu tem um parceiro que é mecânico já analisou a moto e disse que ela está boa, agora é só comprar cara!
    Vc já tem uma ponto a seu favor: vc tem um amigo mecânico que pode mexer na sua moto, agora resta saber se vc vai achar as peças da RD com facilidade aí onde vc mora. E mesmo pra vc que mora no interior de SP, acho que não vai ser difícil encontrar as peças da RD...se não encontrar alguma peça, tu compra pelo Mercado Livre, que chega rapidinho pra vc que morar em SP...
    Comprei os mostradores do painel da RD pelo Mercado Livre, e o vendedor é de Santos, a peça chegou em 5 dias. Aqui na minha cidade não é nada fácil achar as peças da RD...

    Vê se coloca umas fotos dela aí pra gente ver.
    Abraço!

    E ai DaniloSS7 ^^

    Então fui la ver a moto com uns amigos meu ontem de novo haha
    Só que o dono da moto não tava la, =/ mais o pai dele mostro ela pra gente.
    não deu pra tira foto mais tinha comentado que o painel em baixo tava trincadinho mais nem ta nada vi ontem,
    só banco e paralama diant. que precisa trocar, um dos meus amigos fico bando nela kkkkk
    agora vo espera quarta pra corre nas moto peças aqui da minha cidade pra ver se tem peça pra ela.
    ai Fecho haha,
    só tenho que convencer meu Pai (ele quer que eu pegue uma moto mais nova ^^ ) hauahuahuah
    vlw aew
    assim que der tiro fotos;

    Abraço!!

  11. #11
    Novato Avatar de Andre_Cruz
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aqui
    Posts
    25
    flemus,

    Estou em uma situação parecida com a sua, comprei uma RD 135 com preço baixo e os documentos vencendo com o intuito de reformar e usar no dia a dia pois ando menos de 20 Km por dia. Minhas experiências na reforma, se você quiser reformar ela com peças originais a brincadeira vai sair cara, te falo por experiência própria, mas gosto é gosto ja é a segunda RD que eu faço isso hauahuahauahauah

    Pense nessa possibilidade da reforma.
    Depois posta fotos da moto ea !!!!
    Abraço

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de flemus
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por Andre_Cruz Ver Post
    flemus,

    Estou em uma situação parecida com a sua, comprei uma RD 135 com preço baixo e os documentos vencendo com o intuito de reformar e usar no dia a dia pois ando menos de 20 Km por dia. Minhas experiências na reforma, se você quiser reformar ela com peças originais a brincadeira vai sair cara, te falo por experiência própria, mas gosto é gosto ja é a segunda RD que eu faço isso hauahuahauahauah

    Pense nessa possibilidade da reforma.
    Depois posta fotos da moto ea !!!!
    Abraço
    E ai Andre !!
    Sobre a Reforma da RD só se acontecer alguma coisa pq ela ta inteirinha,
    Assim que der eu posto fotos dela mesmo que só depois que eu compre pra tirar as fotos hahah.
    Conta ai suas Experiencias com RD huahuaha

    vlw!
    Abraço !!

  13. #13
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Nem pense em comprar antes de ter a opinião de um mecânico. Seria bom tb que um amigo seu que ja teve uma desse uma voltinha nela p dizer o que acha dela rodando.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de flemus
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Nem pense em comprar antes de ter a opinião de um mecânico. Seria bom tb que um amigo seu que ja teve uma desse uma voltinha nela p dizer o que acha dela rodando.
    e ai Matheus.
    a opinião do mecânico eu ja tenho hahah
    To tentando fazer meu primo ir la pra da uma olhada e fechar negocio. !

    Vlw
    Abraço !!

  15. #15
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Ih Flemus, esse negocio do pessoal ir contra a compra da RD tambem enfrentei por aqui viu...Meu pai e meu irmão eram contra eu comprar a RD, disseram que era mais facil comprar uma Honda nova ou seminova e tal...Quando dizia pros amigos que ia comprar uma RD 135, eles me zoavam e dizam que eu tava maluco. Depois que comprei a moto, a cada novo problema, tinha sempre alguém pra dizer: Olha aí! se tivesse comprado uma Honda não tava passando sufoco agora... Mas eu nem ligo, apesar dos probleminhas a motos está ficando cada vez melhor.

    E apesar de meu pai ter sido meio contra eu comprar a RD, foi meu pai que encontrou a RD que comprei, era de um conhecido dele. Meu pai é mecânico de moto, já teve duas RD's e aprovou a moto, aí depois fechei o negocio. Mas o engraçado é que os problemas só surgem depois que vc compra a moto... ahahaha
    Dias depois que comprei a bateria descarregou, a moto começou a falhar por causa de um problema eletrico (resolvido), e recentemente apareceu um vazamento de óleo no eixo do pinhão. Mas não é difícil de resolver.

    Olha aí as fotos do antes e depois:

    No dia que comprei a moto.


    Atualmente:

 

 

Tópicos Similares

  1. Xr 200 97 comprar ou não?
    Por Allexx no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-02-12, 07:24
  2. Comprar uma RD 135 ?
    Por flemus no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 14-02-12, 23:42
  3. Xr 200 97 comprar ou não?
    Por Allexx no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 05-02-12, 22:36
  4. Comprar ou não comprar Strada?
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 27-11-09, 15:34
  5. Falcon, por que comprar? e por que nao comprar?
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 26-02-08, 12:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •