Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    31
    Posts
    12

    Red face Reforma da minha BROS 2003 OHC

    Olá caros amigos é com muita satisfação que venho ate aqui com meu camelão kkkkk que esta em processo de reforma.
    Essa é MINHA (letrão pq essa eu comprei com meu dinheirinho suado) primeira motoca e ta meio detonada. O antigo dono
    não tinha muito zelo por ela. Apesar de o dinheiro aqui esta curto vou reformar ela aos poucos, pois um processo de reforma é demorado
    e cheio de gastos que as vezes nem imaginamos, além disso aqui na minha cidade é as lojas são pessimas então vou ter que comprar algumas
    peças em lojas online e ate no ML.
    Vou postar as fotos por partes. Primeio as fotos dela detonada depois vou postando as coisas que eu for comprando, opiniões são bem vindas.

    Motoca em Geral


    Nessa primeira imagem já da pra notar que ali no taque tem uma amassadura.





    Nessa segunda imagem da para ver que o plastico das carenagem ta ressecado dai ta orrivel. E também o antigo dono tinha pintado e a tinta
    ta toda largando é chato quando vai lavar.



    Nessa imagem da pra ver que ali na parte de cima do tanque ta relado a a tampa do tanque quebro aquela parte de cima. A ignição liga com qualquer
    chaver *-* um perigo kkkkk.



    De tanta queda os protetor de mão parece que passou ate uma lixa.


    A capa do banco ta ragada a moto ta sem pisca traseiro, sem as tampas laterais sem luz e sem placa kkk.

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    esse motorzinho é bom, dps da reforma eu ja colocaria a parte de cima da strada e o carburador..

  3. #3
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Firmino Ver Post
    Apesar de o dinheiro aqui esta curto vou reformar ela aos poucos, pois um processo de reforma é demorado
    e cheio de gastos que as vezes nem imaginamos, além disso aqui na minha cidade é as lojas são pessimas então vou ter que comprar algumas
    peças em lojas online e ate no ML.
    E aí Firmino!
    Cara, reforma de moto é um negocio complicado mesmo viu... gastos inesperados então, nem se fala... To reformando minha RD 135 http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...niloss7-42995/

    E tá complicado! não se acha peças da RD com facilidade por aqui, e o ML tá me salvando! já comprei varias peças no ML, e nos sites Moto Moura, e City Parts, foi muita angustia, muitos dias de espera, e centenas de reais em frete, mas tá valendo a pena! se não fosse a internet, minha RD não tava ficando bonita desse jeito.

    Firmino, já pensou em colocar o farol, carenagem do farol e paralama da Bros mais nova? Já vi uma Bros antiga com essa atualização e fica muito legal.

    Abraço!

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Essa aí promete! Muito bom esse modelo, tem potencial o motor pra uns ups!

    Uma coisa que eu sempre penso que eu faria se tivesse uma Bros vermelha seria pintar com outro vermelho de melhor tonalidade. Porque vai me desculpar, mas oooo vermelho sem graça que usaram nessas Bros!!! Problema é que pintar por cima de carenagens de plástico sempre tem o risco de descascar depois. É preciso lixar bem a peça e aplicar um fundo especial pra pláticos. Os pintores usam muito em parachoques de carro, é só conversar com um que ele vai te explicar qual é esse produto, eles chamam de selador para plásticos ou fundo para parachoques.

    Eu usaria o vermelho das Falcon, Twister, Biz++ ou qualquer outro vermelho metálico ou perolizado, muito bonitos! E os cubos, balança, suspensão dianteira e laterais do motor faria de preto em vez de prata.




    Boa sorte aí e vai atualizando pra gente!

  5. #5
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Opa, blz parceiro, é essa vai dar trabalho heim??? mas como já me disseram no meu tópico, são essas que rapidamente vemos resultados e no fim das contas parece coisa de mágico, esse é um tópico que com certeza vou acompanhar.
    Boa sorte ai parceiro
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    parobé-rs
    Idade
    32
    Posts
    38
    boa sorte!!!também estou reformando um rdz 135 e te falo,vai dinheiro de montao

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Moto muito boa,tenho uma igual a sua. Nunca tive decepções com ela.. Cara,dava pra dar um up no motor e colocar um kit plasticos de crf nela,o motor e o quadro são quase identicos. Sempre quis ter uma crf de rua,mas fiquei em duvida pq as carenagens eram novas,mas um dia ainda vou fazer..

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    Imagina, uma crf pra rua, ia ficar muito loka e chamar muita atençao !

    tem kits desses para crf da protork que custam na faixa de 150 R$, mas ainda vai ter que comprar o tanque e o banco !

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    31
    Posts
    12
    Infelizmente eu tive que me desfazer da moto, mas já tinha feito varias modificações nela . Agora estou esperando
    um dinheiro para poder comprar um Falcon para fazer umas viagens mais longas e me encontrar com a galera daqui!

  10. #10
    Iniciante Avatar de joselitocobain
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Vila Velha / ES
    Idade
    40
    Posts
    95
    Muito linda Brother, parabens!
    "Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou as mulheres para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, as lombadas eletronicas e a policia"

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Idade
    33
    Posts
    1
    Pessoal sei que esse topico e antigo mas estou querendo reforma minha tornado e queria obter experiencia, so que nao consigo ver as fotos da bros do nosso amigo fica aquele sapinho do imageshack alguem pode me ajudar ? Vlw

  12. #12
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por Cirow Ver Post
    Pessoal sei que esse topico e antigo mas estou querendo reforma minha tornado e queria obter experiencia, so que nao consigo ver as fotos da bros do nosso amigo fica aquele sapinho do imageshack alguem pode me ajudar ? Vlw
    Já era, só achando outro tópico.

    Essa história de postar nesses serviços de imagem é osso por isso, os fóruns perdem muito material dessa maneira

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de kira
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    São Luís - MA
    Posts
    233
    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Já era, só achando outro tópico.

    Essa história de postar nesses serviços de imagem é osso por isso, os fóruns perdem muito material dessa maneira
    O lance é fazer um backup das fotos.

    Abracos!

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Cirow Ver Post
    Pessoal sei que esse topico e antigo mas estou querendo reforma minha tornado e queria obter experiencia, so que nao consigo ver as fotos da bros do nosso amigo fica aquele sapinho do imageshack alguem pode me ajudar ? Vlw
    acompanhe o forum e depois crie um tópico sobre sua reforma, poste fotos, registre tudo e compartilhe com a gente!
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 14-02-12, 22:13
  2. Bros 2008 financiada por YBR 2003 quitada ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 23-02-09, 17:43
  3. Fiz seguro da minha Bros...
    Por vagner no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 11-05-06, 17:02
  4. Minha Motoca -- Bros 2006 [+FOTOS]
    Por cadio no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 20-02-06, 13:41
  5. sobre colocar o CDI da titan 2003 na minha today
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 28-09-05, 07:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •