Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Florianópolis - SC
    Idade
    38
    Posts
    5

    Afogador da Way 125

    Oi pessoal, acabei de comprar minha primeira moto. É uma kasinski way 125. Ela é bem parecida com as CGs antigas de 79/82 (se não uma cópia).
    Porém ela veio sem o manual. Eu estou aprendendo a andar e tudo mais, hoje ela estava fria e não conseguia faze-la pegar. ENtão procurei pelo que poderia ser o afogador mas fiquei na dúvida. Fica próximo ao motor, uma espécie de alavanca. Fiquei na dúvida em que posição ele estaria 'puxado'. Eu coloquei ele todo pra cima e a moto ligou. Depois voltei pra baixo. Mas não sei se ele está aberto ou fechado. Vocês sabem?

    Obrigado e desculpa pela ignorância total.

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por dplucenio Ver Post
    Oi pessoal, acabei de comprar minha primeira moto. É uma kasinski way 125. Ela é bem parecida com as CGs antigas de 79/82 (se não uma cópia).
    Porém ela veio sem o manual. Eu estou aprendendo a andar e tudo mais, hoje ela estava fria e não conseguia faze-la pegar. ENtão procurei pelo que poderia ser o afogador mas fiquei na dúvida. Fica próximo ao motor, uma espécie de alavanca. Fiquei na dúvida em que posição ele estaria 'puxado'. Eu coloquei ele todo pra cima e a moto ligou. Depois voltei pra baixo. Mas não sei se ele está aberto ou fechado. Vocês sabem?

    Obrigado e desculpa pela ignorância total.

    Está fechado, achei essa motinha bem interessante, mais q a pop, como ela é, desempenho, to querendo pegar uma preta.

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Se o carburador tambem for igual o da CG: todo pra cima é todo afogado, todo pra baixo é o normal, ainda tem a posição do meio que é afogado, só que menos que na 1ª opção.

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Florianópolis - SC
    Idade
    38
    Posts
    5
    Ah obrigado pela ajuda pessoal. Então faz sentido de ela ter ligado com o afogador aberto. Se bem que ou eu não tenho muita prática ou tenho que vela-la pra dar uma olhada no carburador, velas etc. Porque ela havia sido ligada a umas 4 horas antes.
    Então, é realmente minha primeira moto. Mal sei subir em cima dela. Mas estou pensando em juntar bastante informação, aprender sobre a mecânica dela e aí posto uma análise aqui. Mas pelo preço dela é muito bonitinha, um visual retro. Comprei uma preta também, tinha vontade d epintar ela na cor das bolinhas...
    Última edição por dplucenio; 15-02-12 às 22:54.

  5. #5
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por dplucenio Ver Post
    Ah obrigado pela ajuda pessoal. Então faz sentido de ela ter ligado com o afogador aberto. Se bem que ou eu não tenho muita prática ou tenho que vela-la pra dar uma olhada no carburador, velas etc. Porque ela havia sido ligada a umas 4 horas antes.
    Então, é realmente minha primeira moto. Mal sei subir em cima dela. Mas estou pensando em juntar bastante informação, aprender sobre a mecânica dela e aí posto uma análise aqui. Mas pelo preço dela é muito bonitinha, um visual retro. Comprei uma preta também, tinha vontade d epintar ela na cor das bolinhas...
    Eita, primeira motinha cara, parabéns! Muitos km de felicidade pra tir e bem vindo ao mundo. Eu não conheço sua moto, mas andei vendo umas fotos na net, é bem bonitinha a moto...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Afogador da YBR
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 24-12-08, 13:15
  2. Afogador
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 09-09-06, 20:05
  3. Afogador
    Por francescotorres no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 19-12-05, 15:00
  4. Afogador
    Por guga-cbx250 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 05-10-05, 09:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •