Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 55
  1. #31
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Bad to the Bone Ver Post
    Polícia serve para proteger o cidadão, garantindo o cumprimento da lei.

    Escape estralador não é contra a lei e portanto a polícia não tem nada que se manifestar sobre o assunto.
    Ah, tá.

    Fala isso quando ele estiver preenchendo a multa e chamando o guincho por conta da "adulteração de características" pra ver se adianta alguma coisa.

    Todo mundo sabe que infelizmente na prática vai depender da vontade do PM em te multar. Assim como muitas vezes eles liberam que tá errado acontece de encrencarem com quem não tá fazendo nada, apenas usando um acessório diferente na moto.

    Aqui no RS tá cada vez pior. Ao invés de entrarem na favela pra buscar bandido eles fazem mega-operações trancando todo o centro da cidade e multando os "criminosos" que andam com carro rebaixado, som alto, escape esportivo em moto, mini-espelhos, xenon, etc.

    Abs,
    Carregando...

  2. #32
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Ah, tá.

    Fala isso quando ele estiver preenchendo a multa e chamando o guincho por conta da "adulteração de características" pra ver se adianta alguma coisa.

    Todo mundo sabe que infelizmente na prática vai depender da vontade do PM em te multar. Assim como muitas vezes eles liberam que tá errado acontece de encrencarem com quem não tá fazendo nada, apenas usando um acessório diferente na moto.

    Aqui no RS tá cada vez pior. Ao invés de entrarem na favela pra buscar bandido eles fazem mega-operações trancando todo o centro da cidade e multando os "criminosos" que andam com carro rebaixado, som alto, escape esportivo em moto, mini-espelhos, xenon, etc.

    Abs,
    Bem vindo ao País onde modificar Motos e Carros é crime e traficar e roubar é certo!

    se bem que eu tenho nojo desses escape estralador o escape porcaria..


    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Um amigo meu acabou de colocar um 2Way na Titan dele. Pra mim o som mais bacaninha em 125/150cc é esse Coyote modelo TRS da Roncar, é abafado e grave.


    Esse vídeo me fez ter mais vontade ainda de ter uma CB500
    http://www.youtube.com/watch?v=WfpQod5atbE
    Sente so a diferença da CB500 com Jeskap kkkkkkkkkkkkk
    nunca botaria uma Roncar na minha CB500


    - - - Updated - - -

    OBS: se for pra fazer aquele barulho da Fazer é so colocar uma arruela na boca do cano atravessada que fica
    fazendo aquele barulho fino..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #33
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Bem vindo ao País onde modificar Motos e Carros é crime e traficar e roubar é certo!

    se bem que eu tenho nojo desses escape estralador o escape porcaria..



    Sente so a diferença da CB500 com Jeskap kkkkkkkkkkkkk
    nunca botaria uma Roncar na minha CB500


    - - - Updated - - -

    OBS: se for pra fazer aquele barulho da Fazer é so colocar uma arruela na boca do cano atravessada que fica
    fazendo aquele barulho fino..
    Meu deus... isso sim é um ronco bonito de se ouvir

    Não entendo como esse cara pode gostar desse estralador, eu tenho vontade de andar numa moto dessas, pq o som deve ser diferente quando se está no piloto, por que pra quem tah de fora é feio demais
    parece que tem uma latinha de refri solta dentro do motor

  4. #34
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    A galera aqui do PN encrenca mesmo com estralador hein... poucos gostam, mas enfim...Meu irmão até já vendeu a Factor, mas poucos dias antes de vende-la ele colocou uma arruela na saída do escape, mas a diferença foi pequena, não ficou muito legal.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    se eu sou policial, eu paro todo e qualquer cidadão com essa ***** de escape ! vai estralar o ** do demo !
    2010/2012 - TVS Apache RTR 150cc - Preta
    2012 - Next 250cc - Preta

    "Life is too short for traffic."

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Sente so a diferença da CB500 com Jeskap kkkkkkkkkkkkk
    nunca botaria uma Roncar na minha CB500
    Yuri Cortando Giro na CB500R - YouTube
    ***** amigo, realmente bate uma dúvida em relação ao som, mas a sua é animal. Eu tô tremendo até hoje daquela esticada de 1ª nos paralelepípedos

    A sua moto é um luxo e esse Jeskap ficou show de bola.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  7. #37
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por guibernard Ver Post
    se eu sou policial, eu paro todo e qualquer cidadão com essa ***** de escape ! vai estralar o ** do demo !
    Baseado em que tu vai parar o cara?

    Preconceito puro?

    Só por que tu não gosta?

    É por isso que estamos f0didos mesmo, PMs encrencam com qualquer coisa baseado no que eles acham que tem que ser.

    Abs,
    Carregando...

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Bem vindo ao País onde modificar Motos e Carros é crime e traficar e roubar é certo!

    se bem que eu tenho nojo desses escape estralador o escape porcaria..




    Sente so a diferença da CB500 com Jeskap kkkkkkkkkkkkk
    nunca botaria uma Roncar na minha CB500


    - - - Updated - - -

    OBS: se for pra fazer aquele barulho da Fazer é so colocar uma arruela na boca do cano atravessada que fica
    fazendo aquele barulho fino..
    X2

    O legal é comprar um esportivo, mesmo que seje de segunda linha ainda sim será melhor que operar o escape original,e não terá a imagem de motoboy cachorro loko!!

    Jeskap é outro nivel YURI!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Baseado em que tu vai parar o cara?

    Preconceito puro?

    Só por que tu não gosta?

    É por isso que estamos f0didos mesmo, PMs encrencam com qualquer coisa baseado no que eles acham que tem que ser.

    Abs,
    disse que paro o cara. e paro mesmo ! não disse que multaria ou rebocaria só pelo escapamento. agora, nego que anda com esse tipo de escapamento geralmente é o mesmo tipo de cara que anda com a moto irregular. ou seja, certamente eu encotraria outros problemas. preconceito ? talvez... quem não os tem ?!
    2010/2012 - TVS Apache RTR 150cc - Preta
    2012 - Next 250cc - Preta

    "Life is too short for traffic."

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por guibernard Ver Post
    se eu sou policial, eu paro todo e qualquer cidadão com essa ***** de escape ! vai estralar o ** do demo !
    É por isso e outras coisa que a PM brasileira tem uma imagem péssima,policiais mau treinados tanto na parte tática quanto na psicologica!!!

    Conheço histórias de PMs que não passou nos psicotestes da PM e estão servindo na corporação, isso é um absurdo,já é perigoso uma pessoa conduzir um veiculo com a carteira comprada por não ter passado no psicoteste,imagina um PM no lugar do carro uma arma!!

    Isso só se vê no brasil!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #41
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    ***** amigo, realmente bate uma dúvida em relação ao som, mas a sua é animal. Eu tô tremendo até hoje daquela esticada de 1ª nos paralelepípedos

    A sua moto é um luxo e esse Jeskap ficou show de bola.
    a rua nao favorecia uma esticada de verdade kkkkkkkkkk quando você voltar a Natal-RN vai poder dar uma volta mais show de bola nela

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Jeskap é outro nivel YURI!!
    pode crer e vai fazer 3 anos que tenho minha Jeskap e ta la novinha

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #42
    Iniciante Avatar de Bad to the Bone
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Ah, tá.

    Fala isso quando ele estiver preenchendo a multa e chamando o guincho por conta da "adulteração de características" pra ver se adianta alguma coisa.

    Todo mundo sabe que infelizmente na prática vai depender da vontade do PM em te multar. Assim como muitas vezes eles liberam que tá errado acontece de encrencarem com quem não tá fazendo nada, apenas usando um acessório diferente na moto.

    Aqui no RS tá cada vez pior. Ao invés de entrarem na favela pra buscar bandido eles fazem mega-operações trancando todo o centro da cidade e multando os "criminosos" que andam com carro rebaixado, som alto, escape esportivo em moto, mini-espelhos, xenon, etc.

    Abs,
    Cachorro, conhecer a lei ajuda um pouco.

    Da mesma forma que um policial não pode prender você por estar usando uma camisa azul, ou verde, ou da cor que você deseje, ele também não pode prender sua moto por estar usando o escapamento marca A ou B.
    O que acontece é que a polícia olha a cara da “vítima”, faz pressão, a vítima solta a grana para um bandido de uniforme. Depois que a vítima vai embora, ele fica rindo às gargalhadas do otário que pagou para andar com um escapamento que é legalmente permitido. Policia se depender do meu dinheiro para sobreviver vai morrer de fome.

    Eu não consigo dar essa sorte de um policial recolher minha moto por causa do meu Mini-Pipe. Rezo todos os dias, mas não dou essa sorte! Nada poderia me deixar mais feliz.
    Abuso de autoridade, interferência no meu direito de ir e vir, tudo temperado por comportamento arbitrário. Eu ia ganhar um ótimo dinheiro!!! Existe ampla jurisprudência sobre o assunto. Bem, mas como não dou essa sorte, quem sabe você pode ser o felizardo... então esclareço:

    Conforme a Resolução do CONAMA n. 252 de fevereiro de 1999, é possível a substituição do escapamento modelo original, por outro similar ou paralelo, desde que não se ultrapasse os limites de emissão de ruído dB (decibéis) - constantes na tabela 01, que é de 99 dB, conforme medições realizadas de acordo com as normas da ABNT 9714.
    Em meu último post me enganei e falei em 103, já que foi a pesquisa que fiz por causa do meu carro; mas o correto para motos é 99 dB(quase não faz diferença).

    O uso do uniforme não permite que ninguém INVENTE leis. Todos nós cidadãos temos a obrigação de conhecer a lei, pois conforme a própria legislação, “a ignorância não desobriga o cumprimento da lei”. Todo motociclista que não conhece a lei de cor, deveria andar com uma cópia do Código Nacional de Trânsito. Pelo menos para abrir na frente do guarda quando ele disser um absurdo desses, e ver a cara que ele faz.

    Amigos, trocar o cano não é proibido até um limite de 99dB, o que é bastante barulho. Repito para quem leu meu ultimo post, mas não entendeu. Tem fabricantes que disponibilizam laudos técnicos, com medições conforme a norma ABNT 9714. É só imprimir.
    E mais uma vez.... Leiam a Lei!
    Eu leio, já botei um monte de policial quietinho, e “curti cada segundo”!
    A cara deles “desmonta”!

  13. #43
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Bad to the Bone Ver Post
    Cachorro, conhecer a lei ajuda um pouco.

    Da mesma forma que um policial não pode prender você por estar usando uma camisa azul, ou verde, ou da cor que você deseje, ele também não pode prender sua moto por estar usando o escapamento marca A ou B.
    O que acontece é que a polícia olha a cara da “vítima”, faz pressão, a vítima solta a grana para um bandido de uniforme. Depois que a vítima vai embora, ele fica rindo às gargalhadas do otário que pagou para andar com um escapamento que é legalmente permitido. Policia se depender do meu dinheiro para sobreviver vai morrer de fome.

    Eu não consigo dar essa sorte de um policial recolher minha moto por causa do meu Mini-Pipe. Rezo todos os dias, mas não dou essa sorte! Nada poderia me deixar mais feliz.
    Abuso de autoridade, interferência no meu direito de ir e vir, tudo temperado por comportamento arbitrário. Eu ia ganhar um ótimo dinheiro!!! Existe ampla jurisprudência sobre o assunto. Bem, mas como não dou essa sorte, quem sabe você pode ser o felizardo... então esclareço:

    Conforme a Resolução do CONAMA n. 252 de fevereiro de 1999, é possível a substituição do escapamento modelo original, por outro similar ou paralelo, desde que não se ultrapasse os limites de emissão de ruído dB (decibéis) - constantes na tabela 01, que é de 99 dB, conforme medições realizadas de acordo com as normas da ABNT 9714.
    Em meu último post me enganei e falei em 103, já que foi a pesquisa que fiz por causa do meu carro; mas o correto para motos é 99 dB(quase não faz diferença).

    O uso do uniforme não permite que ninguém INVENTE leis. Todos nós cidadãos temos a obrigação de conhecer a lei, pois conforme a própria legislação, “a ignorância não desobriga o cumprimento da lei”. Todo motociclista que não conhece a lei de cor, deveria andar com uma cópia do Código Nacional de Trânsito. Pelo menos para abrir na frente do guarda quando ele disser um absurdo desses, e ver a cara que ele faz.

    Amigos, trocar o cano não é proibido até um limite de 99dB, o que é bastante barulho. Repito para quem leu meu ultimo post, mas não entendeu. Tem fabricantes que disponibilizam laudos técnicos, com medições conforme a norma ABNT 9714. É só imprimir.
    E mais uma vez.... Leiam a Lei!
    Eu leio, já botei um monte de policial quietinho, e “curti cada segundo”!
    A cara deles “desmonta”!
    Se o cara der sorte, ele consegue mostrar essa resolução do CONAMA para o PM e tentar argumentar... se ele pegar um PM truculento, não vai deixar nem o cara abrir a boca, já vai logo te enquadrando por mudança de característica.

    A lei é o seguinte:

    § 1o Os sistemas de escapamento, ou parte destes, poderão ser substituídos por sistemas similares, desde que os novos níveis de ruído não ultrapassem os níveis originalmente obtidos e declarados pelo fabricante do veículo, conforme Resoluções

    o que quer dizer esse sistemas similares?
    a lei dá muita margem a interpretações... Vc argumenta com o PM que pra te autuar por ruido excessivo ele tem que ter o decibelímetro, vc consegue escapar dessa. Mas ele te atua por mudança de características...Essas resoluções tem que ser refeitas para se ter uma interpretação mais justa. E vcs acham que os legisladores estão preocupados com isso? que se ferrem os motociclistas, isso que ele querem.

    As fabricantes de escapes esportivos, a revistas especializadas em motos, e as associações que defendem os motociclistas, deveriam se unir para debater essas resoluções que abordam mudança de características em motos. Mas ninguém se mobiliza, aí quem curte escape esportivo tem que ficar "fugindo" dos PM's para evitar ser multado e julgado sem direito de defesa.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  14. #44
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    a lei dá muita margem a interpretações...
    É isso que me tapa de nojo!!!!!!!! Esse dialeto infeliz desgraçado que quem estuda direito e leis tem de aprender, interpretar e aprender a usar sempre a seu favor quando vai defender um inocente, um bandido corrupto ou nesses casos de descobrir o que pode ou não pode.
    A droga da lei é de um jeito diferente pra cada caso, mas tá lá... escrita do mesmo jeitinho nojento!!!!!!

    Escrevem, escrevem, escrevem, escrevem, escrevem, escrevem, escrevem, escrevem, escrevem... com palavras pomposas cheias de enrolação, que quando tu tá terminando de ler uma frase já perdeu o raciocínio lá do começo, de tão confuso que é. É pra acaba com o sujeito leigo!!!
    A coisa tinha que ser direta! Papo reto como dizem os manos, curto e grosso. Isso pode, isso não pode. Pronto!

  15. #45
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Vai Argumentando com PM e depois não leve um moiii de pau!

    podem ate tirar a moto do patio depois,porem as porrada ninguem tira kkkkkkkkkkkk

    prefiro manter a calma,conversar e tentar sair de boa.. ando de moto a mais de 16 anos
    sempre usei escape esportivo e nunca tive problemas..

    aviso jamais bata boca com Policia..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Como fazer um "SuperMan" com moto sport
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 29-06-07, 20:58
  2. Cg150" quase" original ,to satisfeito.
    Por Estralado no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 11-10-06, 19:15
  3. Torbal "Estralador" ou "Yoshimura" ??
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 13-03-06, 18:30
  4. Como Mudar o "ponto da moto"?
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 19-05-05, 18:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •