Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 218
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Winter_Wolf vc diminuiu o giclê da sua TW, se diminuiu isso pode ocasionar mais gasto pois tem que acelerar mais para ela andar, agora como o pessoal viu tinha colocado um escape artesanal e como todo mundo, andei mais nas alta que antes andava na baixa ontem passei encher o tanque e ela fez 20 km/l fiquei contente e acho que a moto tem que rodar mais na alta que na baixa como andava antes vamos ver no próximo tanque como vai ser
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por lucoelho Ver Post
    A minha está bem regulada, vou colocar pra vcs uma média que fiz e cheguei nesse consumo médio.
    Com $20,00 de gasosa a 2,699 o litro, equivale a 7,41L
    Ando com essa quantidade cerca de 230 km com a moto, ou seja, a minha moto nessas condições fez 31km/l

Já falei, não é mágica, e só um detalhe, não ando igual louco com a moto, pode estar aí outra explicação...

a minha tem 100cc a menos e tbm faz isso ^^ uaii...

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Eu ando tranquilo com a motoca.. Na pista não passava de 100.. Ela agora tá com 180km e já tá com os 4 marcadores finais no painel.. É certo andar mais uns 90km na pista, isso a 80km/h. Se eu for a 100, não vai nem 70km totais.

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Eu estou satisfeito com o consumo da minha TW, minhas últimas médias andando de boa sem passar dos 100km/h tenho tirado uma média de 25km/l ~ 27km/l.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Kra eu tava contente com os 20 da ultima medida, hj emprestei a moto para um amigo foi ate são paulo buscar a mulher dele e não to acreditando ainda a moto fez exatos 29 km/l

ex Twister 2007 Preta

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Twister fazendo 29km/l? nossa, ele não passou de 80km/h einh.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kra eu tava contente com os 20 da ultima medida, hj emprestei a moto para um amigo foi ate são paulo buscar a mulher dele e não to acreditando ainda a moto fez exatos 29 km/l

é rapais.., é vc q tem a mão pesada..

Como o tempo e o vento...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Segundo o cara foi de boa ate mesmo pq o pneu meu traseiro esta ressecado segundo ele foi a 100 não passando dos 7 mil giros, agora quanto a media só se o painel ficou loco pois quem abasteceu a moto foi meu que é frentista e ele confirmou a quantidade colocada no tanque eu tbem não to acreditando mas foi kkkk
    Última edição por Zanca; 23-04-12 às 06:59.

ex Twister 2007 Preta

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    20 km/l eu acho muito pouco mesmo, pra que eu faça isso só arrancando forte e enrolando o cabo pra andar a 150km/h.

Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    20 km/l eu acho muito pouco mesmo, pra que eu faça isso só arrancando forte e enrolando o cabo pra andar a 150km/h.

Pois é Nil e Zanca.. Eu ando nessa faixa limite de 100km/h, pois sei que se eu passar disso ela faz menos de 18km/l.

Eu pego um pouco de trânsito, mas é um trecho pequeno, de uns 3~5km. O resto é andando direto, e eu nem costumo sair arrancando forte.

Mas enfim, essa minha moto precisa de uma reza. =/

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Vou contar um pouco o que aconteceu comigo.

A pouco tempo atrás tinha a XTZ 125 (35KM/L, cidade) que troquei numa Fazer 2006.
    Peguei a Fazer justamente por ter IE, e eu conhecia a antiga dona que era mulher e cuidava bem da moto, e também por conhecer o motor 250cc da Yamaha quando tive a Lander (32KM/L, cidade).

A média eu faço assim: encho o tanque, zero o odômetro e rodo até chegar na reserva, ai divido a quantidade de KM's que rodei pela quantia de litros que foi.
    A Fazer na primeira média que fiz deu 20KM/L (cidade).

Fiquei de cara e mandei dar uma geral no sistema de alimentação e coloquei uma vela Iridium.
    Feito isso as médias não passavam de 22KM/L na cidade.
    Consegui 26KM/L em uma viagem que fiz, mesmo assim achei muito alto o consumo.
    Quando eu tinha a Lander cheguei a fazer 35KM/L pegando estrada, mas o normal era 31/32KM/L.

Bem, nesse meio tempo vendi um carro e peguei uma TW 2007 no negócio.
    A moto era de um mecânico meio doido aqui da cidade e eu sabia que ele usava a moto sempre no limite e vivia disputando com RD135 na rodovia.
    Mas a TW pelo pouco que andei conseguia fazer média de 25KM/L na cidade, ou seja, uma moto carburada com melhor média do que uma com IE.

Hoje já vendi essas duas motos, a Fazer vendi por causa do consumo e a TW vendi para comprar outro carro, e tenho agora uma Fan 125 que faz 32KM/L.

O que eu quero dizer com tudo isso?

Na verdade, essa ou aquela moto vai gastar mais ou menos dependendo das condições de uso, dependendo do modo que foi amaciada, e milhares de outros fatores.
    Eu fui comprar uma moto com IE achando que iria economizar no combustível, mas acabei economizando mais com a moto carburada.
    Não tem muita lógica.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Pois é Nil e Zanca.. Eu ando nessa faixa limite de 100km/h, pois sei que se eu passar disso ela faz menos de 18km/l.

Eu pego um pouco de trânsito, mas é um trecho pequeno, de uns 3~5km. O resto é andando direto, e eu nem costumo sair arrancando forte.

Mas enfim, essa minha moto precisa de uma reza. =/
    Vi que sua TW é uma 02, ja ouvi dizer que o giclê dos modelos até 05 ou 06 é maior do que as TW de ano posteriores, talvez os mais entendidos no assunto possa nos esclarecer isso melhor.

É inaceitavel mesmo vc andando de boa e ainda ter um consumo tão alto como 20km/l ou até menos, talvez uma boa revisão no sistema de alimentacão resolva seu problema, trocando o kit de carburador por um novo e até esse giclê menor (se é que existe mesmo), filtro ar, coletor e vela.

Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Vou contar um pouco o que aconteceu comigo.

A pouco tempo atrás tinha a XTZ 125 (35KM/L, cidade) que troquei numa Fazer 2006.
    Peguei a Fazer justamente por ter IE, e eu conhecia a antiga dona que era mulher e cuidava bem da moto, e também por conhecer o motor 250cc da Yamaha quando tive a Lander (32KM/L, cidade).

A média eu faço assim: encho o tanque, zero o odômetro e rodo até chegar na reserva, ai divido a quantidade de KM's que rodei pela quantia de litros que foi.
    A Fazer na primeira média que fiz deu 20KM/L (cidade).

Fiquei de cara e mandei dar uma geral no sistema de alimentação e coloquei uma vela Iridium.
    Feito isso as médias não passavam de 22KM/L na cidade.
    Consegui 26KM/L em uma viagem que fiz, mesmo assim achei muito alto o consumo.
    Quando eu tinha a Lander cheguei a fazer 35KM/L pegando estrada, mas o normal era 31/32KM/L.

Bem, nesse meio tempo vendi um carro e peguei uma TW 2007 no negócio.
    A moto era de um mecânico meio doido aqui da cidade e eu sabia que ele usava a moto sempre no limite e vivia disputando com RD135 na rodovia.
    Mas a TW pelo pouco que andei conseguia fazer média de 25KM/L na cidade, ou seja, uma moto carburada com melhor média do que uma com IE.

Hoje já vendi essas duas motos, a Fazer vendi por causa do consumo e a TW vendi para comprar outro carro, e tenho agora uma Fan 125 que faz 32KM/L.

O que eu quero dizer com tudo isso?

Na verdade, essa ou aquela moto vai gastar mais ou menos dependendo das condições de uso, dependendo do modo que foi amaciada, e milhares de outros fatores.
    Eu fui comprar uma moto com IE achando que iria economizar no combustível, mas acabei economizando mais com a moto carburada.
    Não tem muita lógica.
    Curioso o seu caso, como também é dificil ouvir relatos de Fazer com essa média tão baixa.

Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    A minha é uma 150cc e a ultima média foi 20km/l. Mas como já falei muitas vezes aqui, ando muito em uma rodovia onde andar abaixo de 100km/h é arriscado... então tem-se essa média sem reclamações.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Pelo que andei vendo em alguns manuais na net os gicle são os mesmo 150 alta 42 lenta

ex Twister 2007 Preta

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    A minha é uma 150cc e a ultima média foi 20km/l. Mas como já falei muitas vezes aqui, ando muito em uma rodovia onde andar abaixo de 100km/h é arriscado... então tem-se essa média sem reclamações.
    Cara, eu não aceitei a média de 22 pra uma 250cc.
    Imagina então uma 150cc com essa média.

Acho que tem algo de errado com a moto, porque mesmo que tu ande a 100KM/H ela iria fazer uma média boa.
    A não ser que tu ande a 130KM/H direto...
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem