Lembro de ter comentado no tópico... a do meu amigo faz 26km/l tranquilamente... ainda falaram q era boato, mas enfim.
Lembro de ter comentado no tópico... a do meu amigo faz 26km/l tranquilamente... ainda falaram q era boato, mas enfim.
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Basta saber dosar o punho, como ja havia escrito aqui fazendo uma viagem tambem nessa faixa de entre90/100 km/h minha twister 2005 tb fez quase 31, ou melhor dizendo as 3 twister a minha 2005 uma 2002 e outra 2008 fizeram praticamente a mesma media. Uma gs 500 que tava no junto fez quase 25.
[img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]
Amigos só tenho a dizer uma coisa: " Cavalo que anda bebe ", acho que a minha faz uns 22km/l no máximo, só ando puxando mesmo nunca marquei. E em questão do pneu acho também que ele não dura nem 10 mil km comigo. A twister tem muito torque e com meu peso de 73 k. sinto que quando o pneu esta quase liso ele sai ciscando nas arrancadas para todos os lados e saindo de traseira nas curvas de alta.
---------- Mensagem adicionada às 08:05 ---------- Mensagem anterior foi às 08:04 ----------
Mas não troco minha ninfeta por nenhuma outra não !!!
Tem alguns morros aki perto da minha casa, as vezes estao molhados, e um perigo subir com a twister, normalmente eu paro no pé do morro na parada obrigatoria, ai eu encho o mao pra subir rapido, a moto sai cavacando pros lados, em uma dessas ele fez um L no meio da rua ai tive q solta o acelerador e acelerar devargar ate colocar segunda kkk
nesses sustos a gente ver o perigo de um cara novato pegar por exemplo uma Hornet pra andar...
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Então em relação ao pneu eu acho como um colega meu disse que com certeza deve ser erro de projeto, pq a fazer não tem esse problema de desgaste e é quase o mesmo torque da TW, um colega que tinha uma disse q o pneu durava uns 25mil, um amigo meu que tem uma cb300 vai riscar o pneu dele agora, pegou a moto zera e agora está com 25 mil km e a cb300 tem mais torque, td leva a crer q é um erro de projeto infelizmente... o pior que isso dói no bolso...
[img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]
o pneu não está nem com 5 mil Km e já está no fim, será que tenho que reclamar na Pirelli??
---------- Mensagem adicionada às 23:48 ---------- Mensagem anterior foi às 23:47 ----------
o meu é um sport demon 130/70-17
---------- Mensagem adicionada às 23:48 ---------- Mensagem anterior foi às 23:48 ----------
o meu é um sport demon 130/70-17
[img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo
Meu pneu traseiro da TW está indo para o Saco, agora eu vou colocar um da Maraca Maxxis me falarão muito bem da Qualidade dele...... Quando viajo com minha TW velocidade de 110km/s 120km/s no Máximo .... a viagem rende bem...
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
oq mata o pneu traseiro, eh akele cidadao que a toda hora que para num semafaro, numa esquina arrancar com o punho enrolado toda hora.... acho q vai muito do piloto isso, se anda muito com garupa e etc..
meu irmao e um verdadeiro cupim de borracha, nao ha pneu que aguente..
Eu to dosando a mao na tw, justamente pq sei q se toda hora abusar do arranque que ela tem, o pneu vai pro saco rapidinho..
é Bandit, na hora de arrancar é a pior né, dificilmente tu sái na boa, normalmente mesmo que pouco, sempre se estica.eu também acredito que mudei o meu método de pilotagem, comecei a andar em mais velocidade com a moto, acredito que seja isso também.
mas o próximo não vai ser pirelli, vou investir em outra marca para experimentar
[img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo
Fala galera vou poder ver quanto minha tw vai fazer na estrada, depois posto aqui.
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)