Humm.. imaginei isso.. Mas sei lá, seria mais certo com a moto ligada, não? uhahahaha Valeu!
Pois é, CC é tudo careiro.. Eu paguei acho que foi 6 ou 8 reais num gicleur de 130mm.. tá até hoje lá em casa, que eu pedi pro Cyber comprar. .Mas acabou ficando grande e não coube no bura da minha tw.. Daí eu liguei pra CC pra averiguar quais são as medidas padrões pra twister.. Daí ela falou 138mm, um outro lá 142 eu acho e 150mm. Dai eu to querendo o 138mm pra diminuir logo esse bendito consumo..
Como saber se a vela tá boa? Eu coloquei uma iridium vai fazer um ano já.. Mas queria saber se ela ainda está em bom estado..
Afinal, ela estava no motor antes de refazê-lo.
Quando eu for trocar o óleo, vou pedir pra fazer esse serviço novamente de limpeza e também da regulagem do mesmo.Bah
e Tome dinheiro uhashuauhse
Eu to testando a moto aqui.. To andando a 100 fechado pra ver como vai ficar.. Já percorri + ou - 130km, mais uns 40 que eu vou voltar pra casa.. Duvido muito que dê pra percorrer mais os 86 km (ida/volta trabalho/casa) amanhã. Já tá marcando quase no meio a gasosa.. O.o Tá freud vuh! Essa moto minha tá pior do que vagaba ruim! hahahaha

Responder com Citação