Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
Pelo que andei vendo em alguns manuais na net os gicle são os mesmo 150 alta 42 lenta
Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
Vi que sua TW é uma 02, ja ouvi dizer que o giclê dos modelos até 05 ou 06 é maior do que as TW de ano posteriores, talvez os mais entendidos no assunto possa nos esclarecer isso melhor.

É inaceitavel mesmo vc andando de boa e ainda ter um consumo tão alto como 20km/l ou até menos, talvez uma boa revisão no sistema de alimentacão resolva seu problema, trocando o kit de carburador por um novo e até esse giclê menor (se é que existe mesmo), filtro ar, coletor e vela.

Curioso o seu caso, como também é dificil ouvir relatos de Fazer com essa média tão baixa.
Realmente existe esse fato das motos modelos 06 em diante terem um giclê menor, por causa duma lei aí da poluição e tals.. Acho que o menor pra twister é o de 138mm. Mas, se com 150mm ela não tá chegando nem a 140km/h direito, imagina 138km/h. Mesmo que eu não ande nessa faixa, mas o que eu quis dizer foi que, ela já deve estar fraca, com um giclê menor, vai ficar mais ainda.

Enfim.. Eu queria no mínimo um consumo de 22km/l, andando a 100km/h, mas tá difícil.

O jeito é vender e comprar uma 600cc que gasta menos (combustível) uhasuhase