Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 218

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    eu só acredito nesses consumos milagrosos vendo.........nunca vi twister fazer mais que 25km/l

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    eu só acredito nesses consumos milagrosos vendo.........nunca vi twister fazer mais que 25km/l
    Minha Tornado preparada fazia 26km/l Facil.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    Concordo com o Guilherme, milagre só na igreja ou andar a 60 km/h a favor do vento rsrsrs, a minha faz 24 km/l indo a 100 km/h e no gás (130 a 150 km/h) faz 20 km/l, nunca fez menos, pra mim ta ótimo por ela ser 2003, to sempre revisando e só gasosa de 1ª.

E... puts, titam a GNV é pra acabá... quem não quer gastar com gasosa que ande a pé, horabolas...
    Última edição por Messa; 17-02-12 às 15:20.

Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Messa Ver Post
    Concordo com o Guilherme, milagre só na igreja ou andar a 60 km/h a favor do vento rsrsrs, a minha faz 24 km/l indo a 100 km/h e no gás (130 a 150 km/h) faz 20 km/l, nunca fez menos, pra mim ta ótimo por ela ser 2003, to sempre revisando e só gasosa de 1ª.

E... puts, titam a GNV é pra acabá... quem não quer gastar com gasosa que ande a pé, horabolas...
    Ô loco.. eu quero a minha assim =(..

Citação Postado originalmente por evertonteixeira Ver Post
    A minha já fez 27 km/l, andando só no sapatinho. O consumo normal dela é na casa de 25 km/l. Medidos em todas as abastecidas, andando em transito normal e com algumas esticadas leves. Quanto à capacidade do tanque, já coube 15 litros uma vez que entrou na reserva e deixei sem abastecer porque a moto ia ficar parada uns 10 dias. Mas normalmente não deixo entrar na reserva e quando começa a piscar o ultimo risco do marcador abasteço uns 13 litros.
    humm.. Até que enfim colocaram a quantidade de litros que vai deu no tanque uhaseuhase.. Dizem que o tanque da twister é 16.5L fora a reserva O.o.. Mas pelo que eu me lembro, acho que nunca passei de 15L.

Só esvaziando o tanque mesmo pra saber.. vixi =s

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem