Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 218
  1. #121
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
    nao tenho uma twister mais to fazendo uma media com a minha Suzuki Yes tbm pra saber o consumo depois posto o resultado
    x2, e levei um belo susto =S

    Como o tempo e o vento...

  2. #122
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Minha Yes fazia 30 por litro, a twister fazendo 22 pra mim ta otimo, nao tenho do q reclamar, ate pq o prazer de pilotar uma motoka bem mais forte, ja faz a gente esquecer isso kkkk... e pra uma 125 acho q ela bebia acima da media...

    P.S. eu nao reclamo, pq rodo 20 km por dia.. entao ta bom XD

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #123
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    só 20 ???

    eu rodo 20 km no dia q eu num faço nada.., ja rodei 200km num dia só dentro da cidade, se fosse grande ainda.. =S

    Como o tempo e o vento...

  4. #124
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    só 20 ???

    eu rodo 20 km no dia q eu num faço nada.., ja rodei 200km num dia só dentro da cidade, se fosse grande ainda.. =S

    nem me fala mano em rodar.. passei uns 6 meses rodando na CB500 uma media de 100 a 150km todo dia..
    graças a Deus hoje to rodando uma media de 50km por dia.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #125
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Tudo bem que essa ultima medida a minha consumiu com farinha mas estava com a vela ruim e agora quando fui trocar a vela eu vi que a junta da cuba do carburador estava vazando, já troquei coloquei e vela de iridium e depois coloco a medida falta o filtro e ar que me esqueci mas essa semana ja troco, agora ta bebendo um pouco mas como o bandit disse o prezer de dirigir a moto se ela começar a fazer uns 20km/l estarei feliz

    Segue a foto da vela que estava na moto esta ruim pois é de celular mas da para ter uma ideia como estava no osso já

    [/URL]

    [/URL]
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #126
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238
    Tem umas aí que gastam bem hein. Para quem quiser calcular o consumo da minha aí vai:
    Tanque cheio, andei 415 km e abasteci 14,5 litros logo que o marcador do painel começou a piscar (nem cheguei a girar a torneirinha da reserva).
    Tem muito tempo que a minha tw não faz menos que 26 km por litro, mas eu ando de boa, na velocidade da via, não arranco forte, não freio forte, cerca de um terço do tempo com garupa.

  7. #127
    Novato Avatar de jefte
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    governador valadares
    Idade
    33
    Posts
    23
    A Minha faz em média 20- ou 22-Km-Lt

  8. #128
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    A minha depois de revisada consegui assim:
    Cidade bem na manha, porém uma cidade que dificilmente se passa dos 50km/h (60milhab), fazia 22/23km/l
    Estrada a 120 com garupa: 21km/l
    Estrada a 90-100 solito: 27km/l

    Resumindo, andar a 90-100 sozinho n muda quase nada que com garupa a 120..

    obs: Minha fazer muda de 33km/l a 90-100 solito para 24-25 a 120 com garupa.

  9. #129
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    pessoal primeira boa noticia, a moto pega de primeira com a vela iridium e manter a marcha lenta fiquei de boca aberta quando dei a partida hj cedo para vir trabalhar, mas lembrando dei uma geral nela carburador ta tudo afinado, só faltando o filtro de ar que me esqueci mas essa semana já compro um
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  10. #130
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Minha Yes fazia 30 por litro, a twister fazendo 22 pra mim ta otimo, nao tenho do q reclamar, ate pq o prazer de pilotar uma motoka bem mais forte, ja faz a gente esquecer isso kkkk... e pra uma 125 acho q ela bebia acima da media...

    P.S. eu nao reclamo, pq rodo 20 km por dia.. entao ta bom XD
    Só 20 vei? huaseuhaes Você não ia ter tanto gasto se tivesse com uma 600cc hahahaha.. Só pega a moto pra passear.. hasuehauseh

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    só 20 ???

    eu rodo 20 km no dia q eu num faço nada.., ja rodei 200km num dia só dentro da cidade, se fosse grande ainda.. =S
    Uns rodando tão pouco, outros tão muito uahsehuaes

    Rodo uns 90~100km por dia. Mas dentro da cidade deve ser só uns 10~20km. O resto é percurso do trampo pra casa e vice-versa.

    Citação Postado originalmente por Hanz Ver Post
    Tem umas aí que gastam bem hein. Para quem quiser calcular o consumo da minha aí vai:
    Tanque cheio, andei 415 km e abasteci 14,5 litros logo que o marcador do painel começou a piscar (nem cheguei a girar a torneirinha da reserva).
    Tem muito tempo que a minha tw não faz menos que 26 km por litro, mas eu ando de boa, na velocidade da via, não arranco forte, não freio forte, cerca de um terço do tempo com garupa.
    Carai.. 415km? Andando a quanto, 80km/h? A minha não chega nem a 280km, andando a 100km!


    Deixa o money sair que eu vou ver o que faço.

    Tem cada twister mágica aí que não sei não ein.. Quero a minha assim também. Com certeza eu estaria muito mais feliz do que agora O.o'.

  11. #131
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Ah se eu rodasse isso tudo ai q vcs falam, eu tava de Fan 150, e muita diferença... vejo o pessoal fazendo 40 km/l com a 150 e tipo o Dobro... e pra rodar tanto por dia, no final do mes da uma boa diferença $$...

    Do jeito q a Tw bebe, acho q ta mais jogo comprar uma Falcon, Alta, Confortavel, Potente, Robusta... e q dizem fazer media de 18 a 20 km/l... acho q com uns 9 mil da pra pegar uma legalzinha... quem sabe neh...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  12. #132
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    47
    Posts
    247
    A minha ontem chegou aos 390 rodados e fui abastecer, acho que chegava aos 400 mas não quiz arriscar mais, foram 16,25 lts tava andando com o cheiro rsrs
    125 é pouco, bom é ter mais de 1000 amigos.

  13. #133
    Iniciante Avatar de Augusto_RN
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Mossoró - RN
    Idade
    35
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Ah se eu rodasse isso tudo ai q vcs falam, eu tava de Fan 150, e muita diferença... vejo o pessoal fazendo 40 km/l com a 150 e tipo o Dobro... e pra rodar tanto por dia, no final do mes da uma boa diferença $$...

    Do jeito q a Tw bebe, acho q ta mais jogo comprar uma Falcon, Alta, Confortavel, Potente, Robusta... e q dizem fazer media de 18 a 20 km/l... acho q com uns 9 mil da pra pegar uma legalzinha... quem sabe neh...

    Cara, em minha humilde opiniao sua Tw (2008, né?) merece uma boa acertada (vela, carburador, filtro, rolamentos de rodas) e depois disso tenho uma grande esperanca que a media dela va pra casa dos 25-27. A minha com o filtro imundo (tou esperando chegar na cc) ta fazendo 26.
    Atual: Fan 125 2006 preta.

  14. #134
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Acho q nao cara, eu dei uma olhada no bura jah, troquei vela e filtro de ar, e as rodas estao bem soltinhas... semper mantenho impecavel minha tw, o negocio msm é a peça q esta entre o tanque e o banco... eu tenho um equilibrio, de andar no Maximo, e no minimo.. acho q se andar no maximo sempre, ela faz 20.. no minimo acho q vai pra mais de 24.. no entando ta no meio ta 22 kkkkk

    Mas o trajeto tb nao ajuda, ate pq sempre transito engarrafado, andando de primeira, segunda, e mantendo a moto em Neutro varias vezes, esperando o transito fluir... e ja olhei isso, e dizem q deixa a moto ligada em neutro e um dos momentos em q mais gasta gasolina, ja q o motor depende apenas do combustivel pra se manter em rotaçao.. qd vc ta andando, o movimento das rodas ajuda nisso, ai e bom vc andar engatado e com o giro baixo pra economizar....

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  15. #135
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    A minha está com a vela/filtro novos e carbura limpo, no entanto.. gastona! Minha esperança vai ser o gicleur, já que a da minha deve ser o de 150mm.

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •