Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 218
    Iniciante Avatar de lucoelho
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    hahahahaha
    falei errado, na pressa digitei pistão, mas foram as válvulas q eu regulei...

---------- Mensagem adicionada às 21:06 ---------- Mensagem anterior foi às 21:05 ----------

Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Me explica essa magica de 32km/l
    Não é mágica, é o resultado de cuidar bem da moto... normalmente a minha faz entre 28 e 29, mas já chegou a fazer 32km/l algumas vezes...

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por lucoelho Ver Post
    Minha tw faz de 28 a 32km/l, ela tava fazendo menos mas depois que regulei os pistões ela passou a consumir nessa quantidade...
    pow me ensina deixa minha tw economica assim, ela n ta fazendo 20 por litro, se vc me ensinar eu lhe do um tanque cheio kkk

acredito que ela até faça, mas muito bem regulada (valvula de twister até o mecanico da honda me falo que não se regula), e se anda na manha, muito na manha.

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    pow me ensina deixa minha tw economica assim, ela n ta fazendo 20 por litro, se vc me ensinar eu lhe do um tanque cheio kkk

acredito que ela até faça, mas muito bem regulada (valvula de twister até o mecanico da honda me falo que não se regula), e se anda na manha, muito na manha.
    A minha está bem regulada, vou colocar pra vcs uma média que fiz e cheguei nesse consumo médio.
    Com $20,00 de gasosa a 2,699 o litro, equivale a 7,41L
    Ando com essa quantidade cerca de 230 km com a moto, ou seja, a minha moto nessas condições fez 31km/l

Já falei, não é mágica, e só um detalhe, não ando igual louco com a moto, pode estar aí outra explicação...

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post

Kra todo motor se regula válvulas, vou mandar regular a minha ta batendo um pouco
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    a twister não se regula válvulas de maneira tradicional como as outras motos
    é necessário verificar a folga e se e constatado a necessidade de ajuste,deve-se fazer a seleção de pastilhas para se obter a folga corretamente
    um processo bem mais complicado e que nem todo mexanico consegue fazer com precisão...

Data de Ingresso
    Aug 2011
    se a moto tá gastando demais pode ter certeza q a válvula ou o carbura estão com problema, no meu caso uma válvula estava presa ou coisa assim, por isso ela chegou a fazer 22km/l, eu não acreditava q tava gastando tanto, depois q regulou ficou uma beleza...

Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Hoje troco o óleo pra o novo da honda e sábado vou pedir limpeza e regulagem do bura :s
    Quero ver como vai ficar.. se não mudar.. vai ser troca de gicleur!

Novato Avatar de blackout
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Com certeza não há mágica. Teve mês que ciktriz fez 18/L. Hoje varia entre 25-30/L. Simplismente parei de andar igual loko. Acho que foi depois de uma uno entrar na minha frente!!!kkkkkk

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Pois é.. Paguei o mecânico pra fazer limpeza e regulagem do bura.. Fiz o motor antes e até agora, ela continua bebendo igual a uma porshe kkkkkkkkkkkk.. Não sei mais o que fazer =/

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Pois é.. Paguei o mecânico pra fazer limpeza e regulagem do bura.. Fiz o motor antes e até agora, ela continua bebendo igual a uma porshe kkkkkkkkkkkk.. Não sei mais o que fazer =/
    Kra esta conversando com um tio meu ele é chefe dos mecânicos da Honda em 4 lojas na região que ele mora "campinas", segundo ele depois de vela carbura que eu já fiz ele disse que o que faz gastar é filtro de ar que por descuido meu ainda não troquei, mas ele disse que resolveria em partes, porem nãos ei se vc viu no meu tópico coloquei um escape artesanal e quem não estica para ver o ronco, dessa vez ela vai beber = a porsche isso tenho certeza

ex Twister 2007 Preta

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Pois é Zanca.. O filtro é original e novo. =/

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Pois é Zanca.. O filtro é original e novo. =/
    Kra tudo vai do modo de pilotar pois meu cunhado me levou em Sorocaba com meu gol pois estava impossibilitado de dirigir e vou te contar esses dias fiz eu o mesmo trajeto e gastei mais gasolina que ele gastou quando me levou, mas na real mesmo a minha bebeu bem esse ultimo tanque pois esta marcando 180 km e ja esta piscando o meio tanque para baixo, mas na verdade o que a moto anda esse consumo para min ta bom, pois se eu pegar uma titan que fazia comigo 30 km/l mas não andava o que a tw anda prefiro ficar com a tw beberrona mesmo.

ex Twister 2007 Preta

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por lucoelho Ver Post
    A minha está bem regulada, vou colocar pra vcs uma média que fiz e cheguei nesse consumo médio.
    Com $20,00 de gasosa a 2,699 o litro, equivale a 7,41L
    Ando com essa quantidade cerca de 230 km com a moto, ou seja, a minha moto nessas condições fez 31km/l

Já falei, não é mágica, e só um detalhe, não ando igual louco com a moto, pode estar aí outra explicação...
    Essa média varia muito do tipo de terreno,em auto estradas por exemplo, se concegue média de KM/L mais facilmente,no entanto,no trânsito travado fica dificio de conceguir 28 km/L em uma TW!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Essa média varia muito do tipo de terreno,em auto estradas por exemplo, se concegue média de KM/L mais facilmente,no entanto,no trânsito travado fica dificio de conceguir 28 km/L em uma TW!!!
    Isso é válido pra qualquer motor, seja moto, carro e afins...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Bom,citei 'TW" porque o titulo do forum se refere a autonomia da twister,mas de resto se aplica em quaquer veiculo auto motor!!!!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem