Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Me lembra a Shineray Racing 200. Quem sabe essas motos compartilhem componentes, aí facilita sua vida.

    Seria interessante vc falar com um mecânico/preparador para dar uma fuçada e apertada nos parafusos, que lhe traga dicas sobre troca de peças por aquelas que melhorem a resistência e performance da moto.
    Última edição por Matheus!; 17-02-12 às 21:30.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  2. #17
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Então, a que eu vi era essa:
    Mirage Phoenix 200 Cc Sport - Ano 2007 - 20000 km - no MercadoLivre
    pode ver que ele "afirma", não sei se é verdade, "a maioria de suas peças mecanicas sao da honda cbx 200"
    agora falta saber até onde é verdade...
    acho muito bonita e se encontrasse num preço bom, até ficaria tentado a comprar...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Po cara, pagou uma bagatela nela hein... Por esse preço vale a pena mesmo com motor sendo duvidoso...

    Quando abri o topico achei que era a Shineray 200 e me deparei com uma muito mais bonita que ela. Achei essa moto bonita mesmo, ta de parabens

    Boa diversão nela

  4. #19
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Eu achei ela muito top cara, é uma esportiva de baixa cc muito perfeita, mudo meu conceito sobr motos pequenas com carenagem.
    linda mesmo, parabens.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Ah, e realmente vi anuncio dela no ML e o cara diz que as peças sao da Strada mesmo..

    Melhor ainda ne

  6. #21
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    cara muito chiq a motoca, acho muito fod@ moto esportiva com cano embaixo da rabeta.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  7. #22
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara que motinha top velho parece bem acabada.... mas ai se colocasse um motorzinho de cb 500 nela acho que ficaria canhao

    mas fala ai nao é dificil achar esses pneus aro 16 nao??

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    31
    Posts
    484
    Vlw pelos comentários galera

    Quando vi a moto pela primeira vez meu olho até brilhou, foi paixão à primeira vista hehe

    Acabei de voltar do supermercado, entrei, fui fazer compra, qnd volto tem nego tirando foto da moto e tal kkk, é loucura andar com isso na rua

    To pensando em várias e várias modificações pra moto, dentre elas:

    - Trocar retrovisores (urgente rs)
    - Fumê na bolha, porque ela é de acrilico, e como a moto ficou no sol, ele ficou com aspecto de velho, ficou meio amarelado
    - Levantar 8~10cm a traseira, e 5cm a frente
    - Pintar, provavelmente com um grafismo, como as motos que mostrei na página anterior, pois em alguns pontos a pintura ficou meio alaranjada pela exposição ao sol
    - Botar um devil-eye vermelho no farol, só espero que não fique muito baiano rsrs (Veja alguns exemplos)
    - Adicionar uma manta térmica na lateral do escapamento, quase na saída, pois tem fios das setas e luz de freio perto, e fico com medo
    - Alterar a relação torque vs. vel máx, para ter mais máxima do que torque

    Acho que é isso, vou ver se faço uma montagem aqui pra ver como ficaria algumas dessas modificações hehe, xo ver se vai ficar legal...
    Última edição por lukinhasb; 19-02-12 às 18:17.


  9. #24
    Iniciante Avatar de MatheusDalmas
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Cascavel-pr
    Posts
    59
    Quanto voçe pagou nela?

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    31
    Posts
    484
    Matheus, já ia te responder lá no outro tópico rs

    Paguei barato, a moto é de um amigasso meu, no momento tá com 800km rodados, pq ele tomou um tombo dois anos atrás, sem carteira, e desanimou de andar de moto. Dai ele comprou uma Comet em Novembro e voltou a andar, to rodando nessa moto a 2 semanas

    Achei na internet um cara que lançou a pintura da CBR 1000 Repsol Edition nela rsrs, segue:



    Última edição por lukinhasb; 27-02-12 às 20:38.


  11. #26
    Novato Avatar de jefte
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    governador valadares
    Idade
    33
    Posts
    23
    Ja andei em uma moto dessa e nao achei muitoo lá essas coisas nao viiu ! é só pra enganar mesmo. prefiro a minha Twister

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    31
    Posts
    484
    Novos ups:

    Troquei o estofamento do banco por couríssimo (couro sintético) preto e adicionei +2cm de espuma pra ficar mais confortável
    Troquei os parafusos que seguram a bolha, ao invés dos philips redondos coloquei parafusos allen, que tem a cabeça bem menor

    To pensando seriamente em envelopar a moto, to em duvida entre preto fosco e branco perolado (tipo branco fosco)

    O que acham? *-*
    Última edição por lukinhasb; 24-02-12 às 21:33.


  13. #28
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    [QUOTE=lukinhasb;772279]Novos ups:

    Troquei o estofamento do banco por couríssimo (couro sintético) preto e adicionei +2cm de espuma pra ficar mais confortável
    Troquei os parafusos que seguram a bolha, ao invés dos philips redondos coloquei parafusos allen, que tem a cabeça bem menor

    To pensando seriamente em envelopar a moto, to em duvida entre preto fosco e branco perolado (tipo branco fosco)

    O que acham? *-*[/QUOTE


    e a documentaçao ?
    branco fica massa

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    31
    Posts
    484
    e a documentaçao ?
    branco fica massa
    Vou alterar o documento também, vou ver se dá pra incluir o Xenon no documento, pra rodar tranquilo

    Acho que vo lançar o branco mesmo, dai compro um capacete branco com viseira iridium e lanço um xenon + angel eyes branco/azul/vermelho, vai ficar insano!

    Além de um fumê na bolha

    PS: Eita, 420 posts! Sugestivo haha.


  15. #30
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    nao qrendo ser estraga prazeres mas xenon proibido +angel eyes proibido tbm .. conversando com um PM brother meu aki na city ele me falou q se ele nao se engana a viseira iridium tbm é proibido !

    espera um pouquinho mais pra vc qrer fazer algumas coisas erradas , ate vc chegar nos 21 anos .... experiencia própria , qndo fazia alguma coisa de errado O povo ja tinha frase pronta " é muleke , q esta qrendo virar marginal andando irregular " sem falar q os puliça gosta oreia de cabra novo kkkkkkkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Mirage Phoenix 200cc. O que dizer??
    Por wagnerpe no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 05-01-12, 20:07
  2. 150 Sport 200cc
    Por chitola no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 21-11-10, 22:07
  3. Mirage!!!
    Por perkusic no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 02-10-08, 21:58
  4. Mirage Sport 200 Carenada alguem conhece?
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 16
    Último Post: 12-04-08, 22:20
  5. Mirage 250 Triciclo!!!!
    Por leonoronha no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 04-08-07, 19:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •