Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    só uma pergunta meio obvia, o Pneu original da TW é 130/70-17, o Pneu Org. da Strada é 100/90-18.. se eu naum estiver enganado....
    Minha Yes tem Pneu 90/90-18.... atual configuração do meu pneu é o mesmo da strada que achei melhor, mas quiz botar um de twister e o mecanico disse que teria que trocar de aro, pois aro da Strada e da Yes são aro 18' e da TW é 17'.

    Então minha pergunta é como colocar um pneu aro 17' em uma roda aro 18'???
    A pergunta óbvia foi para mim? não intendi '-'

    Mas a pergunta em questão é sobre colocar a roda..o aro..o rodado.. da Twister e não o Pneu.
    Como o Magrão disse, dá...mas precisa colocar tudo da Twister...
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    se vcs voltarem la no começo vão perceber que foi justamente isso que ele perguntou..

    Como o tempo e o vento...

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    41
    Posts
    2.588
    Ate que em fim entenderam a pergunta do camarada
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    46
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    ai ele vai querer colocar as rodas da cb500

    é sempre assim

    Bom ai já é pra outro tópico kkkkk
    Na realidade a gente pensa em melhorar algo e na maioria das vezes (não sei se é o caso) a gente se dá mal, pelo que li vai ter que adaptar balança, amortecedor, o pneu é mais caro, pouca coisa mas é, no final das contas compensaria ter trocado por uma tw.

  5. #20
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por setegago Ver Post
    Gostaria de colocar roda de twister na minha strada como que eu faço
    Blz parceiro,
    tenho roda de twister na minha strada, precisa abrir e muito o quadro elástico, pois ela é cerca de quase 3cm maior que a original da strada, no meu caso eu abri o quadro elástico de qualquer jeito só para colocar a roda da twister e vender a da strada pois vou colocar o quadro elástica da twister e adaptar a suspensão monoshock fazendo isso mais para frente posso colocar pneu 160/70/17 na trazeira, do jeito que esta o 140/70/17 quase encosta o quadro elástico, já conversei com pessoas que mandaram abrir o quadro elástico aquecendo e abriram por igual para os dois lados, assim a roda ficou no centro certinho e não apareceu tanto o amassado que faz para abrir o mesmo, mas eu recomento trocar mesmo o quadro dela, assim que eu vender a roda da stradinha coloco na minha e te passo o link da foto para ver como fica ou vc pode procurar no PN pela CBX 200 Strada do lim@ ele foi o primeiro aqui a fazer isso, ficou bacana...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Localização
    Pirapora do Bom Jesus-SP
    Idade
    44
    Posts
    9
    Da pra usar as rodas sim... Vou fazer na minha e não vou precisar abrir quadro elastico. A dianteira da pra usar na suspensão original mas não aconselho financeiramente pois tem que retrabalhar todo o lado esquerdo da roda e muito dinheiro pra fazer o serviço, sai mais em conta usar a suspensão da Twister na dianteira (com o valor do retrabalho da roda vc compra a suspensão completa mais pinça e paralama) onde o unico serviço a ser feito e trocar o canote da mesa da Twister pelo da Strada ou da CG 125 de 1977 a 1999 (que é a mesma - Serviço para o torneiro pois vai ter q fazer uma bucha). Já na traseira vai ser preciso tornear a flange da coroa, o cubo e o espelho do freio. Vai caber SEM TER QUE ABRIR QUADRO ELASTICO. Posso postar as fotos mas não sei quando, pois dependo de um amigo meu que é torneiro e ele faz esse serviço. Já fez em várias motos ja. E o melhor pode-se reverter quando quiser. Como é pra mim ele não vai cobrar mas vai fazer nos horários de folga. Pode ser que demore um mês como pode demorar seis meses... E tambem ele vai fazer o fechamento do cubo traseiro para freio a disco. A da flange vai ser a unica foto que não vou por. Talvez abra um tópico só pra isso ou coloco aqui mesmo...... Aguardem.... Qualquer coisa se vcs quiserem posso ver quanto ele cobra pra realizar o serviço. E posso estar levando as peças pra quem quiser. Não vou cobrar nada mais por isso, só vou querer uma ajuda no combustivel do carro (em torno de R$ 20 pois da onde onde moro ate la são 70 km ida e volta). E ele dá garantia no serviço, em sete anos que ele faz isso nenhuma voltou ate hoje por problemas. Ele ja fez as rodas para CG, Turuna, ML, YBR, Aero, Strada, XLR125, XR/NX200, Bros...

 

 

Tópicos Similares

  1. Vendo roda Traseira da CBX 200 Strada
    Por lim@ no fórum Classificados
    Respostas: 5
    Último Post: 31-12-10, 19:05
  2. Roda mais larga para twister
    Por lackman no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 14-02-09, 16:39
  3. Compro Roda Traseira de Twister! [COMPRADA]
    Por Seba no fórum Classificados
    Respostas: 5
    Último Post: 12-02-09, 17:06
  4. Roda raiada na Strada, alguém já fez ?
    Por TOBI no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 01-06-08, 20:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •