Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 54
  1. #31
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    São motos bem diferentes, eu particularmente não trocaria. A Falcon é uma moto que lhe permite ter vários tipos de uso, desde ir trabalhar te fazer viagens, andar na tera e tudo mais, a ninjinha é mais limitada, além de que a Falcon é uma moto que não envelhece, motos esportivas tendem a ficar feias rápido.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #32
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    bom, ja que vc tem uma dt pra trilha e não anda e não viaja pra muito longe então compra a ninjinha msm.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  3. #33
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723
    Se eu tivesse altura (1,65) iria ficar na Falcon..........Beto
    P paulo

  4. #34
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Eu também não trocaria, pro meu uso a ninjinha não se adaptaria de jeito nenhum heheheh, só se fosse uma segunda moto...

  5. #35
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    cara, vai depender do teu uso, mas a ninjinha é uma ótima moto, eu tenho uma e no momento eu não trocaria por nenhuma outra, a não ser uma maior, mas eu não pego estrada ruim né
    avalia o teu uso e vê se é vantagem, mas não esquece que tu estaria pegando uma moto zero km né, então... acho que vale a pena
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322
    Cara ninjinha sem duvida, se e pra dar um role ela e a melhor
    moto bicilindrica e tals, contra a mono da falcon, sem falar no barulho do motor que e lindo, agora esquece a porcaria de moto da honda a tal cbr 250

    ---------- Mensagem adicionada às 00:21 ---------- Mensagem anterior foi às 00:20 ----------

    Cara ninjinha sem duvida, se e pra dar um role ela e a melhor
    moto bicilindrica e tals, contra a mono da falcon, sem falar no barulho do motor que e lindo, agora esquece a porcaria de moto da honda a tal cbr 250

  7. #37
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio Grande - RS
    Idade
    37
    Posts
    13
    é galera, sem duvida nenhuma a CBR 250 NEM PENSAR!!! nem de graça!!!

    Mas o fato é que estou me decidindo por comprar a Ninjinha realmente. Porém não vai ser por agora, acho que mais pro meio do ano!!!

    Mas assim que ocorrer alguma mundança eu posto aqui pra vocês!!!

    Galera, muito obrigado mesmo aos que incentivaram e aos que se posicionaram contra. TODOS ajudaram!!

    VALEU

  8. #38
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por rodrigotdv Ver Post
    é galera, sem duvida nenhuma a CBR 250 NEM PENSAR!!! nem de graça!!!

    Mas o fato é que estou me decidindo por comprar a Ninjinha realmente. Porém não vai ser por agora, acho que mais pro meio do ano!!!

    Mas assim que ocorrer alguma mundança eu posto aqui pra vocês!!!

    Galera, muito obrigado mesmo aos que incentivaram e aos que se posicionaram contra. TODOS ajudaram!!

    VALEU
    Ai você forçou a amizade para começar de graça até injeção na testa...kkkk e outra ninguem testou ainda a CBR 250 para saber se presta o não a falta vai ser de mais um cilindro mas... no salão duas rodas sobi em uma e em design e estilo pensaria bem entre a CBR250 E N250R....

    ja andei na GTR250r e na Ninjinha... GTR250r é uma ótima moto mas quando está funcionando se da problema Deus me livre kkk... meu amigo tem vejo os perrengues que ele passa.. srsrs
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio Grande - RS
    Idade
    37
    Posts
    13
    Aí galera estava decidido a comprar a Ninjinha, fui ate a revenda kawasaki em Porto Alegre e fui muito mal atendido.

    O vendedor esnobou, dando a entender que eu não teria dinheiro, querendo me empurrar financiamento sendo que a todo instante eu dizia que queria comprar a vista, e quando solicitei uma moto de test drive ou alguma usada para poder dar um rolé antes de consumar a compra, ele me disse que nao tinha e que se eu quizesse andar antes de comprar, teria que pedir a algum amigo pois ele nao emprestaria nenhuma usada.

    Conclusão: PERDERAM um cliente, estava com a grana na mão. Vou continuar com minha Falcon por mais 1 ou 2 anos e depois vou buscar uma Hornet e FODA-SE a kawasaki...

    é lamentavel, pois estava decidido a comprar esta boa moto, porém pelo atendimento não recomendo a mais ninguem!!!
    INFELIZMENTE

  10. #40
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Sempre passa uma Ninjinha aqui na frente da loja kkkkkkkkkkk o cara maior marrudo..

    por ventura se bateu comigo no transito.. me cortou cheio de marra kkkkkkk fui atrás dele so seguindo

    colei do lado dele e dei duas roncada ele viu que a pretinha não era muito sadio pra ele kkkkkkkkk


    Quanto ao assunto do tópico, eu como ja tenho uma 2cc não trocaria a falcon..

    porem mesmo assim isso vai de cada um.. ate mesmo porque eu prefiro motos
    Trail pra fazer elas Motard.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #41
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    cara, com esse dinehiro eu iria de cb 500, mas como vc ja tem uma honda, vai fundo na ninjinha
    é uma moto mto linda...
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  12. #42
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Apesar do conforto da falcon esse estilo de moto não me atrai, eu trocaria facil pela ninjinha !!

  13. #43
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061
    O péssimo atendimento da Kawasaki não é só aí não! Aqui é do mesmo jeito, alguns amigos relataram que se vc chega com outra moto inferior (CG, Bros, Tornado, Twister) eles não te dão atenção! Agora chega lá num carrão! cheio de marra! eles te babam todo!!! kawasaki já é péssimo o atendimento pra venda, imagine o pós venda...

  14. #44
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio Grande - RS
    Idade
    37
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por kluivertiago Ver Post
    O péssimo atendimento da Kawasaki não é só aí não! Aqui é do mesmo jeito, alguns amigos relataram que se vc chega com outra moto inferior (CG, Bros, Tornado, Twister) eles não te dão atenção! Agora chega lá num carrão! cheio de marra! eles te babam todo!!! kawasaki já é péssimo o atendimento pra venda, imagine o pós venda...

    Exatamente isso que pensei, imagina se me atenderam assim pra VENDER a merda da moto imagina se por ventura der algum problema e eu precise acionar garantia ou coisa parecida!?

    Nem pensar, perderam realmente um comprador e que com certeza dará referencias negativas quanto as autorizadas.
    As motos são show porém a marca está pecando no quesito de QUEM VENDE!!

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452
    Ae amigo, sou de Porto Alegre também e se voce falou com o vendedor Antonio (alto de oculos), realmente, achei o kra um mala, mas enfim. Se achou tao ruim o atendimento sugiro até ligar pra la e falar com o gerente para ver se eles se fragam mesmo. Eu reclamo qualquer coisa afinal vendem a kawasaki como marca premium então que correspondam como tal.

    Seguinte, eu tive um dúvida parecida, eu queria uma moto para viajar e tava pensando na ninjinha ou na tenere 250, a tenere 250 seria mais versatil, mas como o meu uso é 99% on road e eu tava fissurado na ninja e gosto mais desse tipo de moto, fui de ninja, agora a manutencao é muito mais cara e pro carona se for levar é horrivel mas na hora de acelerar amigo, ela vai corresponder concerteza. Agora ja estou ate pensando em andar nos track days do velopark e em tarumã porque é uma moto que te da tesão pra acelerar mesmo.
    Última edição por Firestorm; 23-03-12 às 02:41.

 

 

Tópicos Similares

  1. Trocar ou nao trocar...? FAN 2008 > DT 200R 1998
    Por hankook no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 09-09-08, 22:26
  2. Trocar pneu, precisa trocar a camara?
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 26-05-07, 03:14
  3. Trocar twister pela falcon.
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 31-05-06, 23:29
  4. ALEXANDRE NX4 FALCON - HONDA NX4 Falcon
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-06, 10:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •