É, sempre eu... Hahaha
Primeiro, vou deixar claro uma coisa...
Eu nao estou falando dessas motos, comparando com hoje, isso seria uma put@ estupidez, eu estou falando de seus projetos para a época mesmo. Em nenhum momento disse ou quis comparar as motos de 20 anos atrás com as de hoje, minha ressalvas são com a tecnologia da época mesmo.
Como falei, 7Galo é uma moto pesada, mas até aí dá para deixar de lado, mas a questão de que ela foi piorada na nacionalização, isso é inegável.
Um outro detalhe que esqueci de mencionar da 7Galo quando foi nacionalizada, é que tiraram o sistema TRACC (sistema anti-mergulho) das suspensões e colocaram suspensões comuns na nacionalização da moto.
CBR, foi um aproveitamento de motor para a Honda poder laçar uma "esportiva" na época.
RD135 poderia ter uma estrutura um pouco mais parruda para a moto com, pelo menos, uns pneus um tiquinho maiores e sistea de freio melhor.
Como falei, esses são apenas pequenos exemplos. Mesmo com a tecnologia da época, essas motos eram relativamente ruins, não de tudo ruins, mas mesmo na sa época, poderiam ter sido melhores. Como a exemplo da CB750, que era uma moto com bastante tecnologia e tal, aí quando nacionalizaram, tiraram as inovações que ela tinha e transformaram ela em uma moto comum, mas com motor grande.

Responder com Citação