Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Como usar Militec 1

    Pessoal, como mostro na imagem abaixo de uma matéria do jornal CORREIO MECÂNICO sobre o uso do militec 1, é super recomendado e aprovado por instituições renomadas. e explica como funciona exatamente.

    Só minha dúvida é quanto devo usar na minha moto, twister, que vai 1,5 Litros de óleo.
    Vai um frasco de 200 ml inteiro? Alguém sabe?

    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Cara meu mecanico colocar 1/3 do frasco de 200ml, pra cada litro de oleo, sempre na troca de oleo... pra rodar 10 mil km... na ultima vez eu coloquei Um Litro e Meio de Oleo MOTUL 3000 = R$ 28.50 + 34,50 do Militec....

    Cara posso te falar, melhora em tudo, na tw entao se ve a diferença, principalmente me questao de ruido do motor, q na tw e muito, diminui bastante, a moto fika redondinha, e aumenta demais a vida util do motor.. vale a pena o investimento, sendo q vc usa so a cada 10 mil km...

    Eu te recomendo colocar o Oleo motul 3000, ajudar na tw, pois o cambio costuma ser duro, depois q trokei e larguei o Mobil, vi uma tremenda diferença..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #3
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    41
    Posts
    1.800
    Até quantos kms pode rodar com esse Oleo Motul no motor Da TW? O Mobil já fiz teste troquei com 2,100 kms o oleo sai bem pretin, No maximo 2mil mesmo...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Pode roda muito mais q o Mobil.. por exemplo, eu rodava Mil km com o Mobil, e agora eu Rodo 1500 com o Motul, eu prefiro rodar pouco, peco muito transito e acho a moto esquenta muito, e como rodo pouco, cerca de 20 km por dia, mas no transito pesado, acho melhor trocar com pouca km..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #5
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Cara meu mecanico colocar 1/3 do frasco de 200ml, pra cada litro de oleo, sempre na troca de oleo... pra rodar 10 mil km... na ultima vez eu coloquei Um Litro e Meio de Oleo MOTUL 3000 = R$ 28.50 + 34,50 do Militec....

    Cara posso te falar, melhora em tudo, na tw entao se ve a diferença, principalmente me questao de ruido do motor, q na tw e muito, diminui bastante, a moto fika redondinha, e aumenta demais a vida util do motor.. vale a pena o investimento, sendo q vc usa so a cada 10 mil km...

    Eu te recomendo colocar o Oleo motul 3000, ajudar na tw, pois o cambio costuma ser duro, depois q trokei e larguei o Mobil, vi uma tremenda diferença..
    viu a diferença pq na verdade o Mobil é um óleo ultrapassado de carga de aditivos Api SF ( eu coloquei essa ***** na minha moto e pra nunca mas ), assim como o motul 3000 que tem carga de aditivos API SG também ultrapassado, os óleos com viscosidade 20w50 que são um pouco mas evoluído e são encontrados com facilidade e mas baratos são o lubrax essence e o Yamalube com carga de aditivos APi SL, a apartir disso os melhores ja são os semi-sinteticos eu por exemplo na ultima troca pus o ipiranga moto performance 10w30 que segundo um conhecido que trabalha na Honda é o mesmo que ela vende como óleo genuíno, só sei que já tem 600km rodados nele e to gostando do resultado vou deixar ate os 2000 km pra vê o que acontece, e na próxima vou por o genuíno Honda pra tentar sentir alguma diferença.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    AAfinal pra que serve isso? ja ouvi fala dele varias veses.

  7. #7
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    AAfinal pra que serve isso? ja ouvi fala dele varias veses.
    é um redutor de atrito.



    olha o da bardhal
    Última edição por brunocfreitas; 18-02-12 às 15:44.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723
    Motul 3000 a cada 3000 km , sempre trocando o filtro .
    P paulo

  9. #9
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Militec funciona, podem acreditar, eu já puxei essa alavanca aí da máquina de atrito em uma palestra em que fui, funciona mesmo, mesmo retirando todo o lubrificante o efeito continua.

    Eu uso 50ml por litro de óleo, o especificado é colocar a cada 20 mil km, mas acho que com 15 mil está de bom tamanho

    Para os que ainda tem dúvidas, já existem diversos tópicos debatendo muito esse assunto...

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Eu tenho usado esse da Bardahl, simplismente porque esse tem aqui nos postos, Militec só comprando pela internet.

    Será que Militec é muuuuuuuuuuuito melhor que o Bardahl a ponto de compensar encomendar um frasquinho pela internet? Quem já testou os dois?

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Aqui em quase todas as lojas tem militec, mas é quase 70 pila um frasquinho

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    pode colocar o militec a qualquer hora ou tem que ser quando troca o óleo?

    ---------- Mensagem adicionada às 20:32 ---------- Mensagem anterior foi às 20:31 ----------

    vou testar quando sobrar um dinheiro. não é milagroso, mas deve ser muito eficiente esse líquido ae
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  13. #13
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Qual vendedor mais confiável via internet? Links?
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Tem como usar COMET GTR no dia a dia?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 19-12-11, 17:43
  2. Primeiras impressões sobre Militec
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 106
    Último Post: 30-03-11, 09:02
  3. Militec nas pequenas vale a pena!?
    Por PenPen no fórum Área de debate
    Respostas: 146
    Último Post: 16-09-10, 16:45
  4. Militec na corrente
    Por vedovatto3 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 02-01-09, 17:36
  5. Alguém conhece MILITEC ???
    Por doniwei no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 17-02-06, 23:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •